Capitulo 48

539 35 26
                                    

Termino de me arrumar, pego minhas coisas e vamos pro meu serviço, chegando lá ele para o carro na frente da concessionária.

Myh: Quer deixar a Maseratti ae de novo nao?
Crusher: Nem brinca. - Ele sorri.
Myh: Eu já vou entrar ta.
Crusher: De tarde eu venho te buscar ta?
Myh: Ta. Cuidado viu.

Ele se aproxima e me beija, logo depois eu me despeço dele e saio do carro, vou em direção a porta da concessionaria e o arthur vai embora. meu patrão estava abrindo ainda, ele olha pra mim e fala.

Patrão: To achando que foi você que comprou a Maseratti ein. - e sorriu.
Myh: Não foi eu não, longa historia. - rimos.

Entramos e eu já fui direto pro escritorio, a bianca chegou logo em seguida, fui lá na frente tirar umas duvidas com ela a respeito das vendas e depois voltei pro escritorio. Já tinha chego 17 hrs da tarde eu estava finalizando as coisas, meu patrão chega na porta do escritorio e me chama.

Patrão: Myh?
Myh: Oi.
Patrão: Eu trouxe os papeis pra você assinar das férias.
Myh: Ah sim.
Patrão: O dinheiro ja foi depositado na conta ta?
Myh: Beleza.
Patrão: Agora só vai andar de maseratti nas feria ne? A bianca me contou.
Myh: Sabia que ela ia contar. - Rimos.
Patrão: Juízo ein.
Myh: Você sabe que juízo e meu segundo nome ne?
Patrão: Ata. Se eu não te conhecesse até cairia nessa, mas eu te conheço.

Era 18:00 horas o arthur chega estaciona a maseratti e vai até a concessionaria, estavamos fechando a loja, ele comprimenta meu patrão e a bianca, meu patrão me abraça e deseja boas feria pra mim eu agradeço ele e me despeço da bianca, vou até o carro de mãos dadas com o Arthur, entramos no carro ele me deu um beijo e fomos em direção a minha casa.

Crusher: Ei a gente vai na sua casa, pega suas coisas e vamos pra minha ta, eu tenho que fazer live ainda hoje.
Myh: Então me deixa em casa ae depois você vai me buscar.
Crusher: Queria que você ficasse lá em casa. - ele me olha.
Myh: Ta bom.

Chegamos em casa eu subo no quarto pego umas roupas pra mim escolher na hora de sair , minha maleta de maquiagem, minha chapinha e dois sapatos. Coloco atras do carro e vamos em direção a casa dele, ele guarda o carro e eu subo com as coisas e coloco do lado da cama ali no chão mesmo.

Crusher: Pode guardar no meu guarda roupa se você quiser.
Myh: Ta.
Crusher: Eu vou pedir algo pra comer ta. A hora que chegar você desce la? Eu vo abrir a live jajá.
Myh: Eu desço sim.

Eu guardo tudo, ele abre live, tiro meu sapato e me deito na cama e fico mechendo no meu celular. Passa meia hora e escuto buzinar então eu me levanto e desço, volto com as coisas e coloco na cama. Olho pra ele sem dizer nada, ele fala pras pessoas esperarem so um pouquinho que ele ja voltava. Ele vem e pega o dele, me da um selinho e sussurra.

Crusher: Comprei monster pra gente, ta lá na geladeira.
Myh: Eu vou buscar ja volto.

Eu desço pra cozinha, na geladeira tem 1 fardo de monster, eu abro e pego dois e subo de novo, ele se estica pra pegar da minha mão sem que apareça. Eu vou pro corredor e abro a minha latinha, volto e sento na cama e começamos a comer. Depois de comer eu vou jogar as coisas no lixo, pego mais dois monster na geladeira e subo. Entrego pra ele daquele mesmo jeito e abro os botões da minha camisa de uniforme. Deito na cama e espero dar 20:00 horas, mando mensagem pro arthur.

*Mensagem on*

Myh: Vou tomar banho ta
Crusher: Qeria ir com você, pena que to em live.
Myh: Bem feito.

Me levanto e tiro a parte de cima do uniforme, deixo meu celular na comoda e vou pro banheiro. Tomo um banho, lavo meu cabelo e seco ele no banheiro mesmo. Saio enrolada na toalha e vou até o guarda roupa do arthur, pego um shorts e coloco, fico só de sutiã e vou me arrumar, pego minha maleta de maquiagem e sento na cama. Decido que maquiagem vou fazer, vou ate o espelho do quarto e começo a me maquiar, do espelho eu consigo ver o arthur me olhando, eu sorrio e ele tambem, volto a me maquiar, enquanto ele encerra a live. Ele desliga o pc e me abraça por tras.

Crusher: vou tomar um banho rapidinho tá?
Myh: ta. Eu vo demorar um pouco pra ficar pronta ainda.

Ele da um beijo no meu pescoço e vai tomar banho, termino de me arrumar, escolho uma calça e uma blusinha e coloco meu tenis, me sento na cama. Ele sai do banheiro se troca, penteia o cabelo, pega uma blusa de frio e senta do meu lado.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora