Capitulo 57

462 36 17
                                    

Fico assistindo ate que meu celular desperta 2:30 da manhã, eu desligo tv.

Myh: nenem acorda. - dou um beijo no rosto dele.
Crusher: já ta na hora? - ele pergunta de olho fechado.
Myh: uhum. Vamo se trocar pra ir.
Crusher: Ta bom amor.

Nos levantamos e o arthur desce na sala e pega uma roupa na mala e sobe se trocar no quarto, eu visto uma roupa de frio e vou no quarto da sofia ver se ela ja tava acordada, ela tava se arrumando já.

Sofia: Oi myh.
Myh: Como que vamos?
Sofia: Eu tava pensando em pedir uber né. É melhor ae deixa os carros aqui.
Myh: Pode ser.

Volto pro quarto pego minhas malas enquanto o arthur se arruma e desço na sala, limpo os cacos do abajur que eles haviam quebrado na briga e subo no meu quarto.

Myh: nenem a sofy vai pedir uber ta.
Crusher: o lucas vai deixa o carro dele aqui tambem?
Myh: vai sim. Eu vou colocar as motos aqui dentro ae cabe os carros certinho.
Crusher: Eu te ajudo.

Descemos na garagem ele pegou minha moto e eu peguei a da sofia e colocamos na sala. O arthur colocou o carro na garagem e o lucas desceu pra colocar o dele. Sofia tava trazendo as malas pra fora quando os ubers chegaram. Trancamos a casa e entramos no uber. Chegando no aeroporto fomos fazer check-in, despachamos as malas e fomos esperar na sala de embarque, checaram nosso passaporte e ficamos sentados esperando a hora de embarcar.

Sofia: Podia não fazer a conexão pelo mexico ne? Ae seria mais rapido.
Myh: Tambem acho. Mas ja que nao tem jeito né.
Crusher: olha pelo lado bom a conexão vai servir pra gentr esticar as pernas, imagina 24 horas sentado.
Lucas: E a gente pode da uma volta la no mexico se for demorar pra embarcar de novo.
Myh: Acho que é no maximo 2 horas pra embarcar no mexico.

Passou uma hora e fomos ao portão de embarque, entramos no avião me sento do lado da janela e o arthur do meu lado, a sofia e o lucas sentam nas poltronas atras da gente. O avião decola e em alguns minutos de voo eu resolvo tirar um cochilo.

Myh: vou dormir um pouco nenem.
Crusher: Você não dormir ainda né? Descansa um pouco. - Eu encosto no ombro dele e acabo dormindo.

*Crusher On *

A myh deita no meu ombro e cochila, assisto um pouco e faço carinho no cabelo dela.
Algumas horas depois a gente pousa no mexico, eu acordo a myh.

Crusher: Amor, chegamos. Acorda.
Myh: Mas já? - Ela abre os olhos e me olha.
Crusher: No mexico sim. Vamos descer. - Dou um beijo na testa dela.
Myh: Ta vamos.

Nos levantamos e saimos do aviao, resolvemos andar pelo aeroporto mesmo, escolhemos alguma coisa pra comer, comemos e depois voltamos pra esperar o embarque. Ela senta do lado do meu lado e eu passo o meu braço em volta do pescoço dela. Chamam o nosso voo, vamos para o portao de embarque. Entramos no avião, a myh olha pra mim querendo falar alguma coisa porem acho que ela tava com vergonha, então perguntei.

Crusher: Que foi?
Myh: Tava pensando aqui. E se a gente pedir whisky?
Crusher: Pode ser. Espera a moça passar.
Myh: Ta bom.

Esperamos um pouco e a moça passou eu pedi whisky pra gente, toda vez que a aeromoça passava eu pegava duas dose de whisky pra gente, ja estava anoitecendo, tava tudo em silencio no avião, a maioria das pessoas estavam dormindo já. Lucas e sofia tambem dormiam, eu e a myh eramos os unicos acordados no avião, então conversavamos bem baixinho. Ela me olhava e sorria, ela é tão linda, aqueles olhos verdes me deixavam encantado, já não estava prestando atenção no que ela falava, só sabia olhar pra ela e pensar o quanto eu estava feliz por estar com ela, me aproximei dela devagar e a beijei.
Ela me olha um pouco confusa e tímida, ela abaixa a cabeça e vejo as bochechas dela corarem, viro o rosto dela para ela poder me olhar e a beijo de novo.
Ela passa a mão pelos meus braços enquanto subo minha mão pelo pescoço, dou um selinho nela e vou trilhando os beijos da boca até o pescoço dela, sinto ela apertar a mão nos meus braços, dou uma mordida na orelha dela e ela se arrepia e diz baixinho.

Myh: Para com isso. Aqui não.
Crusher: Ta bom não vou fazer mais. - digo beijando o pescoço dela.
Myh: Serio nenem é melhor parar.
Crusher: Parei. - sorrio pra ela e dou um selinho.

Falo pra ela que vou até o banheiro então me levanto e vou até lá, quando volto percebo que ela está um pouco sonolenta.

Crusher: Ei, vamos dormir um pouco? Ainda tem algumas horas pela frente.
Myh: Verdade, então vamos.

Dou um beijo na testa dela e faço carinho no cabelo dela até ela dormir, fico olhando ela dormir e admirando o quanto ela é linda, não demora muito e acabo dormindo também.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora