Capitulo 72

371 29 6
                                    

Crusher: aqui no mercado é só isso né mano?
L7: acho que sim, agora é só nós passar na floricultura e compra os buquês e em alguma loja pra comprar os presentes.
Crusher: vou pesquisa algum canto que revele fotos também.
L7: boa mano, chega no carro você pesquisa.

Nos seguimos até o caixa, nós mesmo passamos nossas compras e passamos o cartão. Andamos ate o estacionamento e colocamos as coisas no porta malas, entramos no carro e então pesquisei um local pra relevar fotos e uma loja pra comprar os presentes, depois de uns minutos chegamos no local onde revelam fotos, entramos e eu e o L7 escolhemos as fotos que queríamos revelar.
Enquanto revelava vi que ali vendiam porta retratos, então escolhi um, as fotos ficaram prontas. Voltamos pro carro e seguimos pra loja pra comprar os presentes, foi só uns 5 minutos até a loja, entramos e fomos escolher o que comprar, nós fomos andar um pouco pela a loja pra ver se encontrávamos algo legal, o L7 ficou em um corredor escolhedo os presente pra Sofia, enquanto eu fui procurar se naquela loja vendia colar, pra não perdemos muito tempo, peço informação a uma atendente e ela me confirma e me mostra onde tem.
Segui até lá e perguntei pra moça se havia colar com as inicias de las vegas, ela me mostra algumas opções. Gostei muito de um e imaginei que a myh também iria gostar então peguei. Voltei a procura outro presente, rodei mais um pouco pela a loja e decido levar um salto alto pra ela, escolhe o modelo com referência nos que já vi ela usar, peço a moça o tamanho que a myh usa, ela vem e me entrega, vou atrás do L7 pra ver se ele já encontrou os presente da Sofia, encontro ele, ele já havia acabado de escolher o último, fomos até o caixa e fizemos o pagamento, voltamos pro carro e fomos até a floricultura pra comprar os buquês, chegamos e entramos, escolhemos os dois buquês com 30 rosas vermelhas e um urso de pelúcia do tamanho médio, eu escolho um urso branco pra myh e o L7 um panda pra Sofia, nós pagamos e voltamos pro hotel.

L7: a Sofia vai amar esse panda mano.
Crusher: ela gosta de panda é ?
L7: ela é apaixonada por panda, uma vez ela me falou.
Crusher: então ela vai gostar, vou mandar mensagem pra myh pra saber onde elas tão.
L7: Pergunta o que elas tão fazendo?

*Mensagens*

Crusher: Amor?
Myh: Oi nenêm?
Crusher: cê já comeu alguma coisa?
Myh: já nenêm, nós foi comer no outback primeiro, tamo indo pro shopping agora é vocês tão aonde?
Crusher: cê tá dirigindo?
Myh: não nenêm é a Sofia que tá, relaxa. Ta aonde fala
Crusher: estamos chegando no hotel agora, L7 já comprou tudo, agora é só ajeitar o quarto pra quando ela chegar
Myh: tô ansiosa por ela, doida pra vocês terminarem logo pra nós poder ir
Crusher: a hora que o l7 terminar eu mando mensagem ta amor.
Myh: Ta nenem.

Depois de uns 5 minutos dirigindo nós chega no hotel, nós sobre pra organizar tudo nos quartos.

Crusher: mano vou organizando tudo lá, precisar de ajuda tu me grita que venho aqui
L7: beleza mano, se precisar chama também, nós não pode demorar muito
Crusher: sim, agilizar aí que vou indo lá
L7: bele

Vou pro meu quarto pra começa a organizar tudo, ponho as sacolas em cima da cama, enquanto organizo algumas bagunças do quarto, termino, e sento na cama e começo a encher os balões e vou amarrando as fitas nas pontas deles, quando terminei comecei a embrulhar os presentes e escrever nós post-it as mensagens.

Coloco cada um post-it de acordo com cada presente, espalho as pétalas pelo chão do quarto e encima da cama, coloquei o urso que comprei junto com os chocolates na cama também, coloquei todas as velas na porta do quarto fazendo um caminho até a cama, mas vou deixar pra acender quando tiver mais perto dela chegar, deixei a vela e buquê encima da cama por enquanto. Organizo a câmera certinho e vou até o quarto do lucas pra saber se ele já tinha terminado ou precisava de ajuda, entro no quarto dele.

Crusher: iae mano? Tá precisando de ajuda?

L7: tô terminando só de escrever nos post-it, iae ficou bom?

Crusher: tá massa, cê vai gravar?

L7: vou olhar se essa câmera tá carregada ainda.

Crusher: cadê a câmera? deixa eu ver se tá com carga, pra você terminar ai.

L7: tá dentro da minha bolsa, pega lá.

Pego a bolsa e vejo que está com carga e aviso a ele, então coloco em um ângulo bom para gravar e deixa lá certinha.

Crusher: pronto mano

L7: pode mandar mensagem pra elas, que já terminei

Crusher: beleza. Vou no meu quarto pegar meu celular e o L7 vem comigo pra ver como ficou o quarto, sento na cama e mando a mensagem.

*mensagens *

Crusher: Amor?

Myh: Oi nenêm.

Crusher: tá tudo pronto, pode vim já.

Myh: tá bom só disfarçar um pouco aqui, nós já estamos indo.

Crusher: beleza amor, quando vocês estiverem chegando aqui no hotel me avisa tá.

Myh: tá beijo.

Aviso o L7 que elas já tão vindo e ficamos sentados esperando elas chegarem, uns 10 minutos depois a myh me manda uma mensagem avisando que elas estão no estacionamento do hotel, então L7 vai pro quarto dele e eu fico esperando ela subir.

Pego a aliança e o buquê de cima da cama e fico só na espera dela entrar no nosso quarto.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora