No caminho de casa a gente passa perto de um posto, eu olho pra ele e digo:
Myh: nenem vamo parar comer alguma coisa nesse posto? Pelo menos vocês comem com a gente.
Crusher: Você que sabe.Arthur acelera a maseratti e a sofia reduz a velocidade da moto até a gente encostar do lado da moto, eu abaixo o vidro.
Myh; ei vamo comer ali no posto.
Lucas: Beleza.
Sofia: ta vamo fazer o retorno então.Levantei o vidro, o arthur faz o retorno e voltamos pro posto. Estacionamos e descemos, arthur pega na minha mão e entramos na conveniencia.
Pedimos coisa pra comer e eu peguei um monster pra tomar.
Crusher: Ei moçinha vai devagar com isso, faz mal pro coração.
Lucas: Olha o sujo falando do mal lavado. - todo mundo ri.
Sofia: Tu não viu nada ainda Arthur, essa menina se pudesse tomava o dia inteiro.
Myh: Se eu fosse rica tambem porque o negocio caro do cão.Terminamos de comer e fomos pro carro, fomos pra casa e eu ainda estava tomando o energetico, a gente chega na porta de casa, o Arthur para o carro, eu me inclino até ele e dou um beijo.
Myh: Cuidado na hora de voltar pra casa ta. Tchau.
Crusher: pode deixar. Tchau.Depois que nos despedimos dos meninos, eles vão embora.
Eu e a sofia entramos em casa, subi pro meu quarto, troco de roupa e coloco meu celular pra carregar, separo a roupa do meu serviço pra vestir amanhã cedo, arrumo as coisas que estavam espalhadas na comoda e me deito. Meu celular chega notificacão, me estico e pego o celular.*Mensagens*
Crusher: Acabei de chegar princesa. Ta dormindo ja?
Myh: Acabei de deitar, tava deixando minha roupa do serviço separada já.
Crusher: Boa noite pra você, eu vou ter que abrir live ainda tá?
Myh: Oloco, achei que você ia dormir.
Crusher: não posso, tenho que fazer as horas do mês na nimo.
Myh: Ta bom então, eu vou dormir já ta.
Crusher: Boa noite princesa, beijo 😘
Myh: Beijo nenêm e boa live 😘. - coloco o celular de volta na comoda e vou dormir.O dia amanhece, meu despertador toca, eu desligo porem fico mais alguns minutos na cama, me levanto vou fazer minhas higienes pessoais, sento na cama, pego meu celular na mão e ele vibra com a mensagem do arthur.
*Mensagens*
Crusher: Bom dia princesa ❤ acabei a live agira
Myh: Bom diaa ❤ eitaa, eu acabei de acordar. To me arrumando já pra ir.
Crusher: Eu sei, por isso fiquei até agora fazendo live.
Myh: Vai descansar um pouco.
Crusher: Só a hora que você for trabalhar. 😆
Myh: Eu que dormi to morrendo, imagina você como não ta.
Crusher: Da nada. Trabalho é trabalho né.
Myh: Ah por falar em trabalho eu acabei que não te contei. Semana que vem eu entro de ferias.
Crusher: Serio?
Myh: Sim. Peguei um mês, ae eu e a sofia já antes de conhecer vocês e tals a gente já tava planejando viajar. Depois eu explico tudo certinho ta? Eu vou terminar de me arrumar senão vou chegar atrasada. Beijo nenem 😘 e vê se descansa agora ta.
Crusher: Ta bom princesa, bom trabalho ❤Termino de me arrumar, grito a sofia e vou até o quarto dela ver se ela ta pronta, nós descemos e fomos juntas até a metade do caminho, eu buzino pra ela e pego a pista pra ir pra minha loja, e ela segue pra loja dela. Chego no meu serviço, estaciono a moto lá dentro e vou fazer as coisas no escritorio, resolvo algumas coisas, finalizo vendas e quando o expediente acaba eu volto pra casa, troco mensagens com o arthur todos os dias, mas só na quinta ele vem em casa.
*Quinta feira*
Saio do serviço, chego em casa, tomo um banho e me deito na cama, ja eram 21 hrs, fico mechendo no celular. Chega uma notificacão.
*Mensagens*
Crusher: Ei ta em casa?
Myh; To sim, acabei de deitar.
Crusher: Posso ir ae? To com saudades.
Myh: Vem. Vou deixa o portão da garagem aberto então.
Crusher: ta jajá eu chego.A sofia vem no meu quarto, senta na cama e começamos a conversar.
Myh: eu disse pro arthur que a gente ia pegar ferias e falei da viagem que a gente tava planejando antes de conhecer eles.
Sofia; Eu nem falei pro lucas ainda.
Myh: Meu deus sofia, mas viu vai querer ir mesmo?
Sofia: Claro né amiga, a gente tava planejandi faz tanto tempo, agora que a gente tem toda a grana da viagem porque a gente não iria?
Myh: Não sei, vai que você não quer ir sem o lucas.
Sofia: Se ele fosse seria melhor né, mas eu ainda nem falei com ele sobre isso. E o Arthur vai?
Myh: Nem falei nada ainda, ele ta vindo aqui agora ae acho que vou falar.
Sofia: Eita é hoje que eu pego meus fones de ouvido e fico escutando musica alta pra não escutar nenhum barulho que vocês vão fazer.
Myh: Para de ser palhaça menina. - reviro os olhos e dou risada com ela.
Sofia: Eu já vou pro quarto então. Amanhã a gente se fala.
Myh: até amanhã amiga.
Sofia: Se diverte ein. - piscou pra mim e foi pro quarto dela.Passou uns 15 minutos eu escuto o barulho da maseratti entrando na garagem, logo depois sobe o arthur com lanche do BK nas mãos.
Myh: Pra que isso tudo garoto?
Crusher: Ah desculpa, eu não jantei ae resolvi passar pegar lanche pra gente comer. - ele coloca as coisas na comoda e me da um beijo.
Myh: fez live hoje de novo pelo jeito.
Crusher: Sempre né. Mas hoje acabei mais cedo, a hora que te mandei mensagem. - ele pega os lanches, os refrigerante e as batatinhas na cama e senta de frente comigo.
Myh: Só você mesmo.
Crusher: Você ja tinha jantado?
Myh: Ainda não. Cheguei e fui tomar banho e fiquei sentada aqui.
Crusher: Então ainda bem que eu vim e trouxe lanche.
Myh: Então vamos comer, vou colocar lucifer pra gente ir assistindo.
Crusher: Agora sim falou a minha lingua.