Chegando lá peço pro arthur tira uma foto minha e da Sofia
Myh: bate um foto minha com a Sofia arthur? - dou meu celular a ele
Crusher: tá certo .Me afasto um pouco dele mas a Sofia, nós batemos umas 3 fotos, quando ele bate as fotos, ele pede pra Sofia tira foto de nós dois também, tirei foto com a arthur, e depois fui bater foto da Sofia e do lucas, quando termino de bater foto percebo que lá na pista, a mesma menina do outro role que o arthur ficava, tava olhando pra gente junto com uma amiga dela, nos não demos importância pra elas, mas Sofia comentou comigo
Sofia: percebeu né que aquelas biscoitera, tá só olhando pra gente!
Myh: percebi, não só ela né, aquela amiga dela também, em vez de elas curti o role fica admirando a gente.
Sofia: espero que elas se mantenha bem longe.
L7: que foi Sofy?
Sofia: a menina lá denovo, tá só encarando a gente, me segura pra não voar nelas - ela fala sorrindo
Crusher: relaxa, elas não são doidas de mexer com vocês não. - coloca o braçp no meu ombro.
Myh: Assim espero né.
Sofia: se elas mexerem com minha amiga já sabe - ela fala olhando pro arthur.
Myh: nem me ama a pessoa né gente - todos sorriemNão demos atenção pra elas, mas elas continuavam reparando na gente, nossa bebida acaba, então os meninos resolveram ir buscar.
Crusher: Vou buscar mas bebidas, vai querer mas?
Myh: Sim, obrigada. - eu sorrio pra ele.
L7: tô descendo pra ir buscar mas bebida com o Crusher, volto já - da um beijo na Sofia e acompanha o Arthur.Lá de cima da área vip, vejo eles indo comprar, quando eles chegam lá, vejo essas duas se aproximando deles, cutuco mostrando pra Sofia
Myh: o lá amiga.
Sofia: o que é que essas menina tão caçando?
Myh: o lá, foram fala com eles mesmo.
Sofia: a minha vontade e ir lá e arrancar o olhos delas fora, dessas desgraça, mas vou fica plena aqui na minha.
Myh: da vontade de mata, garota sem noção, amiga ele me mostrou a mensagem que mandou pra ela, pra ela não procura mas ele e nem mandar mensagem.
Sofia: ridícula, ainda tem cara de pau de ir fala com ele, e sabe nem disfarçar que inventou de compra bebida só porque eles estavam lá.
Myh: né, eu dou risada de dó.Elas foram falar com eles, só pra afrontar a gente mesmo porque elas ficavam olhando pra onde nos estavamos, não mostramos preocupação, os meninos nem deram tanta atenção a elas, e subiram com as bebidas.
Sofia: o que elas queria Lucas?
L7: não só vieram fala com a gente, e comprar a bebida delas
Sofia: elas falaram o que Lucas?
L7: oi, como cês tão, acho que foi só isso nem prestei atenção.
Crusher: falaram isso e nós saímos, nao deu tempo nem de elas falarem muita coisa.
Myh: elas tão só olhando pra nós, desde quando chegamos, controla essas loucas arthur! - falo rindo
Crusher: Eu não trabalho no hospicio não. - ele sorri pra mim.Continuamos curtindo o role, tava fazendo Story com a Sofia, e o arthur se mete no meio, gravo Story com ele e pergunto se posso postar, ele fala que de boa, as bebidas acaba de novo, eu chamo a Sofia pra ir comigo.
Myh: amiga bora pega mas bebida?
Sofia: vamo.
Crusher: cuidado com os caras la embaixo viu? vocês duas!
L7: oxee tô só olhando daqui ein sofia.
Sofia: vocês são besta ne?
Myh: bora amiga.Nos descemos as escadas, e fomos ate o bar da balada, pegamos dois copos cada uma, quando a gente estava voltando, as duas meninas vem na nossa direção, nós contínuamos andando e não desviamos o caminho, elas se esbarram na gente de propósito, eu e a Sofia se olha, pego os copos que estavam na minha mão e jogo na cabeça dela, eu jogo o copo no chão e dou um murro na boca dela, ela parte pra cima de mim, e segura meu cabelo e eu o dela, enquanto seguro o cabelo dela vou dando vários socos nela, a amiga dela vem querendo me bater também, a Sofia segura ela pelo os cabelos e começa a bater nela também, murro pra cá ,murro pra lá, eu só sinto alguém me puxando pela a cintura e me levando pra fora, quando olho o arthur e o lucas, tava segurando a gente e levando lá pra fora.
L7: o que foi isso Sofia?
Sofia: o que foi isso? essas loucas passando, falta levar a gente pra casa delas junto, parece que são doente.
Myh: eu e a sofia estavamos passando tranquilo pra volta pra onde vocês estavam, aí elas vem e se taca na gente, as duas estavam pedindo pra toma um soco, sorte dela que não molhou minha roupa com a bebida.
Crusher: a roupa de vocês não molhou não né, mas ela tomou um banho de bebida né. - Ele ri alto.
Sofia: bem feito, era pra gente ter feito elas comerem o copo tambem.
Myh: aí que ódio cara, tenho raiva quando tô quieta no meu canto e vem um cão me perturbar.
Crusher: nossa mas vocês também né, foi logo socando a cara da menina.
L7: Então mano, lá de cima só dava pra ver os socão, se nois não corre pra separar ninguém separava, porque quem entrasse no meio apanhava junto.
Sofia: vão fica defendendo elas agora?
Myh: nós também o que arthur? não foi a gente que caçou confusão, foi elas e vieram com gracinha. - olho irritada pra ele.
L7: eu não tô defendo ninguém não, só tô falando a cena que vi de camarote - fala rindo.
Crusher: nem eu, eu sabia que vocês eram estressadas, mas não sabia que era nesse nível.
Sofia: cê viu amiga na hora que você começou a bater na feia lá, a amiga dela ia pra cima de tu também, bixas traiçoeira.
Myh: eu vi, até parece coitada, apanhou foi junto a troxa.
Sofia: eu não ia me meter não, só ia separar, mas quando vi ela querendo te bater também
Myh: que role foi esse meus amigos? - começo a rir.