Crusher: tem coragem de ir ali comigo? - ele aponta pra uma tirolesa que passa por cima da avenida que nós estavamos.
Myh: aí que massa neném, eu topo demais, tem coragem amiga?
Sofia: super apoio a idéia de nós virmos nessa tirolesa.
L7: amanhã a noite nosso role vai ser nessa avenida então né?
Crusher: é isso mesmo? Só não pode arregar.
Myh: arregar? Nunca nem vi. - eu dou risada.
Sofia: arregar desconheço essa palavra, amanhã a gente vem.
L7: então fecho - Lucas abraça a Sofia e da um beijo no rosto dela.
Crusher: eita preula quero é ver nós pique free fire descendo de tirolesa - ele pega aa pontas dos dedos e começa a cutucar a minha cintura todo animado por eu ter topado a idéia.
Myh: isso doí sabia?
Crusher: Me empolguei perdão amor. - Ele me abraça.
L7: então bora pro hotel descansar um pouco?
Sofia: vamos que eu to com sono.Nós entramos no carro de novo e seguimos pro hotel, chegando lá eles estacionam os carros, nós pegamos o elevador, chegando no corredor dos quartos eu e o Arthur nos despedimos da Sofia e do lucas.
Entramos no quarto, eu sento na ponta da cama e tiro meu salto, Arthur tira o tênis e vai pegar uma bermuda pra ele colocar, ele se troca e se deita, eu me levanto e pego o shorts do meu babydoll e uma blusinha curta e me deito do lado dele.
Ele pega o celular, entra no insta e se encosta na cabeceira da cama, ele faz um Storys, avisando sobre o vídeo que tinha saído mas cedo no canal e que amanhã abriria live pela a tarde denovo, enquanto ele grava o storys pro seguidores dele eu fico olhando o jeitinho dele falar e pensando o quanto eu tava felliz com aquilo tudo que vinha acontecendo, ele posta os stories, guarda o celular no criado mudo e se deita de frente pra mim.Crusher: tá cansada amor? - ele começa a fazer carinho no meu rosto
Myh: tô neném e você?
Crusher: tô mortão.
Myh: melhor hora do dia é essa, na hora de deitar e dormir.
Crusher: verdade viu.Fico olhando pra ele calada por alguns segundos.
Crusher: o que foi amor? o que cê tá pensando, me olhando assim?
Myh: tô te admirando e agradecendo em silêncio, por tudo que eu tô vivendo contigo. - Sorrio.
Crusher: eu que sou grato de te ter comigo, realmente eu não esperava me apaixonar, logo eu que só queria saber de cursinho na austrália, e olha onde eu tô agora. Em Las vegas e acompanhado ainda.
Myh: também não esperava que isso tudo fosse acontecer, foi tudo tão natural que demorei pra entender que tava sentindo algo por você.
Crusher: Mas não me arrependo de ter largado a austrália pra tá contigo, largado não né, aconteceu coisa melhor, eu encontrei meio fechamento até na austrália, que mulher meus amigos que mulher - ele sorri e me abraça apertado.
Myh: eu também nunca gostei né de ir em role, aí encontro o amor da minha vida que me acompanha até nisso, melhor não poderia ser. - eu psso a mão pelo rosto dele.
Crusher: Se melhorar estraga né.
Myh: Obrigada por ser o meu príncipe, meu neném, meu amor, meu tudo, te amo demais cara, você não tem noção - eu falo enquanto vou dando vários selinhos e Beijos no rosto dele
Crusher: eu também te amo demais, obrigado minha vida por ser toda perfeitinha pra mim. - ele fala com o rosto bem perto do meu, enquanto passa a mão no meu cabelo.Dou um beijo nele e um abraço bem forte, depois eu coloco minha cabeça no ombro dele, ele fica fazendo cafuné no meu cabelo, enquanto eu fazia carinho do peito até a barriga dele, ele apaga a luz do abajur e ficamos fazendo carinho um no outro até que a gente dorme.
*Crusher on *
Acordo e me levanto, vou a banheiro e volto a me deitar do lado da Myh ela ainda dormia, pego o celular e vejo que horas são, já eram quase 11 horas da manhã. Fico resolvendo algumas coisas da Guilda. Olho pro lado e vejo que a Myh estava acordando, olho pra ela e dou um beijo em sua testa.
Myh: Bom Dia.
Crusher: Bom Dia amor. dormiu bem?
Myh: Sim e você? faz tempo que ta acordado?
Crusher: Uma meia hora só. Estava resolvendo algumas coisas da guilda aqui.
Myh: Ta bom. Eu vou só tomar um banho ta?
Crusher: Jajá eu vou tambem.
Ela vai tomar banho, e eu continuo resolvendo algumas coisas. Ela sai do banheiro enrolada na toalha, senta na cama e me pergunta.
Myh: O nenêm que horas são?
Crusher: 11:50 amor.
Myh: Eita já ta tarde né. O café da manhã do hotel já foi, e eu to com fome.
Crusher: Então vamos almoçar em algum lugar por que Duas horas eu preciso abrir live.
Myh: Vamos chamar a Sofia e o Lucas tambem.
Crusher: Ta bom princesa. eu vou tomar um banho então.
Eu dou um selinho nela e vou tomar banho, saio do banho ela ja estava arrumada, me arrumo e pergunto se ela ja havia falado com o lucas e a sofia, ela confirma. Termino de me arrumar.
Myh: Ta pronto ja?
Crusher: Sim. Vai querer ir no mesmo que fomos ontem?
Myh: Você não sabe se tem um restaurante aqui de comida brasileira? queria.
Crusher: Sei sim. eu tinha pesquisado e achei alguns. Quer que eu veja um mais perto daqui pra irmos ?
Myh: Quero sim.
Ela vem e me abraça enquanto eu procuro no celular. Acho o lugar e pego o endereço para colocar no gps do carrro. Descemos até o estacionamento e encontramos o Lucas e a Sofia. entramos no carro eu coloco no gps o endereço.