Capitulo 76

337 28 6
                                    

*mensagens*

Crusher: onde a bonita foi sem me avisar ein? 🤨
Myh: Sai do mercado agora, to dentro do carro indo buscar alguma coisa pra gente comer.
Crusher: Sei 👀.
Myh: é serio nenem. Já abriu live?
Crusher: Já sim. Acabei de abrir.
Myh; Jajá eu chego ae tá e tento não fazer barulho.
Crusher: Não vai adiantar nada você fazer barulho ou não. Viram minha mão assim que eu abri live kkkk.
Myh: Eita kkkkkk . Não quero nem saber o que todo mundo tão falando.. eu to indo lá ta jaja eu chego ae te amo beijo. ❤
Crusher: Te amo, beijo e cuidado princesa ❤

Vou em direção ao BK e pego lanche e batata, e volto pro hotel. Chegando lá eu abro a porta do quarto com o maior cuidado e entro bem de fininho, olho pro arthur e ele sorri pra mim, eu mando um beijo pra ele e me sento na cama, tiro as coisas da sacola e ele fala.

Crusher: Pegou monster?

Balanço a cabeça que sim, e ele me chama com a mão pra levar pra ele, pego o energetico e o lanche do bk e vou entregar pra ele, olho pra ele e olho pro monitor e tento ao maximo não aparecer mais acaba pegando minhas mãos, eu termino de guardar as coisas e me sento na cama pra comer, termino de comer e me deito na cama e mecho no celular, fico um tempo mechendo e resolvo entrar no free fir pois não tinha muito o que fazer. Estava coletando as coisas do jogo quando eu vejo que o arthur me chamou pra jogar, eu olho pra ele e balanço a cabeça que não .

Crusher: Aceita logo ae.

Acabo aceitando e vou jogar com ele uma partida ranqueada, começamos a jogar de boa, depois de um tempo ele acaba caindo e eu não consigo ir salvar ele, então eu fico segurando os pontos, quando eu olhava pra ele ele tava sempre me olhando jogar. Consigo dar booyah.

Myh: Carregado você em. - dou risada.
Crusher: Pura sorte isso.
Myh: Sorte né?
Crusher: Claro pô, vamo x1? O pessoal da live ta pedindo aqui.
Myh: Bora. Mas eu só vou se nois apostar alguma coisa.
Crusher: Aposto o que você quiser, eu que vou ganhar mesmo. - ele sorri.
Myh: Então vai, se vc perder eu vo te maquiar em live e você vai ficar com essa maquiagem até a live acabar.
Crusher: E se eu ganhar?
Myh: Você escolhe o que você quiser.
Crusher: Ainda não sei o que eu quero. Posso escolher depois?
Myh: Pode ué.
Crusher: Então vai.

Ele starta a partida, eu desço na peak e looteio tudo por lá, pego o carro e vou pra bima, a 1 safe fecha, continuo looteando ate pegar as armas que eu mais gosto de jogar, acho a scar e a mp40, pego todos os kits e gel que vejo pela frente pois sei que ele joga muito bem, a 2 safe fecha e não vejo ele, continuando andando quando a 3 safe ta pra fechar eu vejo ele andando por pochinok, eu dou a volta pra pegar ele por trás, vou bem devagar andando agachada até que chego e pulo atirando nele, ele taca o gelo.

Crusher: Ai filha da mae, você já ta aqui é? - da risada.
Myh: Faz tempo, vim agachada e vc nem viu.
Crusher: Sem bugadão em.
Myh; Ta.

Eu corro pra casa de tras, e fico olhando. Assim que ele se aproxima da casa que eu estou pra entrar na porta, eu saio atirando nele, ele começa a atirar em mim mas eu acabo matando ele.

Myh: Quer Ota? - começo a rir.
Crusher: Ah mano que susto, nunca ia imagina que você ia ta ali.
Myh: Sorte de novo né?
Crusher: Você jogou bem, não foi sorte não.
Myh: ta pronto pra passar maquiagem?
Crusher: pronto eu não estou, mas né fazer o que.
Myh: Então vai, vou pegar minhas coisas.
Crusher: Ai galera unica vez que vocês vão me ver assim cara, por favor não clipem em. Mas eu sei que vocês vão clipar. - ele da risada.

Pego minhas maquiagens e vou até ele, vejo que na live só iria aparecer meu corpo e minhas mãos, viro ele de lado pro pc pra ele não ver antes de acabar, então começo a maquear ele,

Crusher: Sem olhar é osso, deixa eu olhar vai.
Myh: Nem pensar.
Crusher: você vai fazer maquiagem iguais que você usa ne?
Myh: Não. - começo a rir.
Crusher: Ah ae já é sacanagem.
Myh: Relaxa você vai ficar uma diva na minha mão.
Crusher: Meu deus, olha o que eu passo galera.

Termino de maquear ele, viro ele de frente pro pc e falo que ele pode ver.

Crusher; Nossa até que ficou bonito em.
Myh: Eu te disse.
Crusher: Achei que você ia zoar serio, mas fico muito dahora. Vai dá até dó de tirar depois.
Myh: Vai demorar pra você tirar, aproveita sua maquiagem ai ta.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora