Capitulo 80

357 23 10
                                    

Myh: O que foi nenem?
Crusher: Esse renato ae nao é quem eu to pensando ne?
Myh: O garcia? Youtuber? Da xj? É ele mesmo.
Crusher: Ah meu deus myh eu não suporto esse cara.
Myh: Oxe porque não?
Crusher: Porque eu nao suporto ele ué. E você ainda é a ex namorada dele puta merda. - Passo a mão no meu rosto indignado.
Myh: Ei isso ja faz tempo, eu e ele não temos mais nada há tempos, só somos amigos.
Crusher: me conta essa historia direito mylena!.
Myh: eu era mais nova e já conhecia ele, a gente já eramos amigos, começamos a sair e tals e ele me pediu em namoro, a gente se gostava muito porem eramos mais amigos que namorados, ae acabou não dando certo e resolvemos ficar só na amizade mesmo e ae um dia eu apresentei ele pra bianca. Você precisa conhecer ele, não sei porque você disse que não suporta ele mas quando conhecer ele você vai mudar de opnião.
Crusher: NÃO É POSSIVEL MYLENA VOCÊ TA LOUCA, VOCÊ BATEU A CABEÇA? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA ME FALANDO ISSO. VAI ME FALAR VOCÊ PERDEU SUA.... - ela nem me deixa falar.
Myh: MANO NEM TERMINA ESSA FRASE, ME RESPEITA QUE EU NÃO SOU QUALQUER UMA NÃO EIN. NÃO É POSSIVEL QUE DEPOIS DE TUDO VOCÊ AINDA VEM FALAR UM MONTE DE MERDA? AH NÃO ARTHUR!.

Ela passa por mim e vai em direção a porta do quarto e começa a vestir uma roupa pra sair do quarto, eu pego ela pelo braço , ela me olha muito chateada.

Crusher: Ei Desculpa, Não quero te perder tambem, fica comigo por favor mylena? - Eu abraço ela forte e ela me abraça.
Myh: Não entendi porque você fez tudo isso.
Crusher: Eu deixei a raiva que eu tenho dele e o medo de te perder falarem mais alto.
Myh: ei não precisa ter medo de me perder Arthur. Você não vai!.
Crusher: Só hoje foi quase. - eu olho pra ela e ela percebe que eu estava chorando.
Myh: Amor, eu te prometo que você não vai me perder nunca. - Ela fala limpando minhas lagrimas, e eu balanço a cabeça que sim.
Crusher: Vai la ver se tem voô pra hoje ainda.
Myh: Ta bom.

Ela senta no computador e procura passagens para voltar ao brasil, ela consegue achar uma pra 6 da tarde.

Myh: Achei o ultimo voô é as 6 da tarde.
Crusher: Vai esse mesmo amor.

Ela compra as passagens e depois começa a arrumar as malas, eu separo minhas coisas e deixo na cama.

Myh: Ei amor, vai resolvendo as coisas enquanto eu faço as malas. Vai la na locadora de carro.
Crusher: Verdade né assim e mais rapido. Ja volto meu amor.
Myh: Cuidado tá. - dou um beijo nela e saio.

*Myh on*

Fico arrumando as nossas malas enquanto o arthur resolve as outras coisas, guardo tudo pois não tinhamos muita coisa, depois de um tempo o arthur volta e eu estava sentada na cama com o carregador na tomada.

Crusher: Ei amor, ja deixei tudo certo lá. Vamos comer antes de ir?
Myh: Vamos sim amor, bora comer no restaurante do hotel mesmo ae depois a gente sobe e chama um uber pra irmos pro aeroporto.

Descemos pro restaurante do hotel e almoçamos, depois voltamos pro quarto, e o arthur pediu um uber, precisavamos chegar no aeroporto pelo menos 2 horas antes de pegarmos o voô. Chegamos no aeroporto, fizemos tudo e ficamos esperando o embarque, deu 18:00 e entramos no avião, arthur estava cochilando e eu não consegui dormir durante o voô pois estava preocupada com a bianca, mandei mensagem pro renato perguntando como ela estava e ele disse que ainda estava na mesma situação, chegamos no méxico lá pelas 8 da manhã e esperamos a conexão pra podermos ir até o brasil, comemos no aeroporto do méxico mesmo e esperamos mais algumas horas até o embarque de novo. Eram meio dia embarcamos para seguir para o brasil. Quase 19:15 aterrissamos no brasil, pegamos um uber e fomos pra casa do arthur, sofia e o lucas foram pra minha casa. Entramos na casa dele, eu coloquei as malas na sala, procuro uma roupa na mala.

Myh: Eu vou tomar um banho e ligar pro renato ver se ainda tá em horario de visita.
Crusher: ta bom amor.

Subo e vou tomar banho, termino o banho me enrolo na toalha e sento na cama do lado do arthur e ligo pro renato.

*Ligaçäo on*

Renato : alô.
Myh: Oi rê eu acabei de chegar no brasil, ta em horário de visita ainda?
Renato: Não myh, é até as 19:00 só. E tem que ver se pelo quadro dela eles autorizam a visita.
Myh: e de manhã que hora que é a visita?
Renato: É das 10 ao meio dia.
Myh: Ta então amanhã cedo eu já vou ai. Ela ainda ta na mesma?
Renato: Sim myh, ainda na mesma.
Myh: O que foi que aconteceu na verdade?
Renato: Amanhã eu te explico pessoalmente pode ser?
Myh: Ta bom rê, qualquer coisa você me liga tá.
Renato: pode deixar, beijo myh.
Myh: Beijo.

Me troco e o arthur vai tomar banho, ele sai e senta na cama comigo.

Crusher: Vamos no mercado comprar alguma coisa pra comer?
Myh: vamos amor, ta com fome?
Crusher: To sim.

Pego uma blusa de frio e descemos até a garagem, arthur tirou o carro e fomos até o mercado, compramos algumas coisas pra fazer algo pra comer, voltamos pra casa dele, eu fiz comida, comemos assistindo e depois deitamos pra dormir.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora