Capitulo 85

291 19 0
                                    

Lucas: Das férias, sei. Você tá é vendendo droga e não quer falar pra gente não roubar seu lucro ne?
Myh: Sai dessa mano. - Falo rindo.
Lucas: O Crusher, ve se levanta cedo pra gente ir lá lavar as motos em.
Crusher: Pode deixa po.
Myh: Eu acordo ele porque se ele depender de despertador vai acordar dez horas da noite.
Crusher: Não é assim tambem né, você ta exagerando, eu ia acordar só umas nove e meia da noite vai.
Sofia: Será que ninguem nessa casa é normal não? Todo mundo nasceu com uns parafuso a menos?
Myh: A mais normal daqui sou eu fia.
Sofia: Você nem conta myh, porque a mais doida daqui é tu.
Crusher: É a Sofia ta certa.
Myh: Eu não digo é nada.

Terminamos de comer, eu fui tomar um banho e deitei na cama, arthur foi tomar banho e deitou comigo.

Crusher: Ta ansiosa?
Myh: pra?
Crusher: Conhecer sua sogra né, o esperta. - ele sorri
Myh: To mais pra nervosa, seila. To com medo dela não gostar de mim.
Crusher: Para de ser boba, porque ela não gostaria?
Myh: Vai saber, só porque eu sou meia doida?
Crusher: Relaxa, você vai ver ela vai te adorar.
Myh: Tomara mesmo.

Assistimos até uma hora da tarde, depois eu lavei a louça e subimos pro quarto porque o arthur ia abrir live, Me sento na cama e fico conversando com a sofia pelo whatsapp

*whatsapp*

Myh: Eiii ele não ta desconfiando de nada.
Sofia: Otimo amiga, o Lucas escondeu a chave da Bmw pra ele não acabar descobrindo das rodas.
Myh: Eu não sei se eu coloco as rodas a hora que formos no mercado, ou se eu deixo no porta mala da maseratti depois que a gente chegar.
Sofia: Ah Amiga você que sabe.
Myh: Eu acho melhor colocar né, ae eu deixo a maseratti ali do lado da piscina pra hora que ele chegar ele ver.
Sofia: É uma boa ideia tambem viu. A gente vai sair daqui que horas?
Myh: Umas 8 e pouco né, não sei que hora a mãe dele vai vim. Quero que fiquei pronto antes de ela chegar.
Sofia: A gente agiliza então, ae assim que eles sairem com as motos a gente corre pro mercado.
Myh: Sim, tem que pegar muita coisa ne, Nem sei quantas pessoas vão vim.
Sofia: ah amiga pega tipo o mesmo de sempre, mais só reforça mais um pouquinho em comida.
Myh: Tambem acho né. Quero ver a maseratti ir pro chão com as compras do mercado, chega aqui a gente vai ta igual o carro dos flinstones, com os pés pra fora porque não vai mais existir assoalho kkkkkkkkkkkkkkk.
Sofia: Meu deus Mylena, kkkkkkkkkkkkkkk.
Myh: Parei Kkkkkkkkk. Agora é sério, a gente vai no mercado, volta e eu coloco a roda na maseratti aqui mesmo, já fala pro Lucas deixar a chave de roda e o macaco escondido ae no seu quarto.
Sofia: Ta eu falo pode deixar.
Myh: Ahhhhh da vontade de contar pra ele, que porcariaaaa.
Sofia: Se controle mylena, eu sei como é. Mais é surpresa, S-U-R-P-R-E-S-A, se você contar nao vai mais ser SURPRESA, então não estraga a SURPRESA.
Myh: Quantas vezes você vai falar surpresa em? Eu ja entendi KKKKKKKKK.
Sofia: Acho bom mesmo. Era só pra você entender.
Myh: Acho que vou jogar free fire, vamos?
Sofia: Vou não, Vou dormir um pouco to morrendo já.
Myh: Nem joga mais comigo né, beleza dona sofia.
Sofia: Larga de graça menina feia. Kkkkk
Myh: BELEZAAAAA SOFIAA.
Sofia: Ah pronto, Vou dormir ta? Vamos sair mais tarde?
Myh: Não faço ideia amiga, tenho que ver se o Arthur não vai querer descansar pra amanhã né, porque vão acordar cedo e a mãe dele vai vim, ele não vai poder ficar dormindo.
Sofia: Vê com ele depois, fala que qualquer coisa a gente só da um rolezinho de moto, vai comer alguma coisa e volta embora.
Myh: Ta eu falo, vou jogar agora, beijos
Sofia: Beijos.

Fico jogando free fire solo, até as 4 horas da tarde, arthur ainda estava em live, Saio do free fire e fico mechendo no celular, vem uma msg do arthur.

*Whatsapp*

Crusher: Eii desculpa tá? Mais tenho que fazer live dobrada hoje porque amanhã eu não vou fazer.
Myh: Tudo bem amor, não tem problema.
Crusher: Prometo que depois que acabar a live eu vou dar atenção pra você tá? ❤
Myh: Relaxa nenem ❤.
Crusher: Te amo viu .
Myh: Eu tambem te amo.

Continuo mechendo no celular por um bom tempo, olho a hora e já eram quase oito horas, coloco meu celular pra carregar e fico deitada olhando pra ele.
Depois de um tempo ele fecha a live, levanta e senta na cama.

Crusher: Pronto amor.
Myh: Ta com fome?
Crusher: to sim, vamos comer em algum lugar?
Myh: Vamos. A gente vai de moto e depois volta pra cá pra você descansar.
Crusher: Então vamos. Chama os dois lá pra ver se vão.
Myh: Eu tava falando com a sofia, eles vão. So faltava você querer ir.
Crusher: Ah então só deixa eu trocar de roupa e a gente vai.
Myh: Ta bom.

Fomos comer alguma coisa, voltamos cedo pois tinhamos que todos acordarmos cedo pois o dia iria ser longo, então chegamos e fomos direto dormir.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora