Eu não respondo, bloqueio o celular e coloco o celular novamente na mesa mas com a tela pra baixo. Terminamos de comer, pagamos e fomos pro carro, o arthur levou eu e a sofia pra nossa casa o caminho todo sem falar nada, achei estranho porem não entendia o porque que ele estava assim. Chegamos em casa o arthur para o carro sem dizer nada.
Myh: Vocês não vão entrar? - olho pro arthur e ele balança a cabeça que não pra mim.
Sofia: Você vai entrar né lucas?
Lucas: Já que o Crusher vai pra casa amanha você me leva antes de você ir trabalhar?
Sofia: Levo sim.Eu , a sofia e lucas saimos do carro, quando ele tava ligando o carro, ele dá tchau só pro lucas e sai, tava achando ele muito estranho, mas não falei nada, então abri a porta de casa e nós entramos e eu subi pro meu quarto, Sofia foi pro quarto dela com o lucas, sentei na cama tirei meu sapato e me encostei na cabeceira da cama, fiquei um tempinho sentada, tentando entender o porque do arthur estar tão estranho como ele tava, então desci fui beber um pouco de água, subo denovo pro meu quarto então decido mandar uma mensagem pro arthur.
*Mensagens*
Myh: Ei, já chegou?- ele demora um pouco pra me responder.
Crusher: cheguei.
Myh: o que é que você tem? Aconteceu alguma coisa? - ele online mas demora a responder, então aparece (digitando...)
Cruhser: nada, eu tô bem, não aconteceu nada.
Myh: porque você tá demorando tanto pra me responder, Arthur eu te conheço, o que é que aconteceu?
Crusher: já te falei que não é nada cara.
Myh: eu vou te encher o saco até cê me fala, você não é desse jeito - mais uma vez ele demora a responder, então mando outra mensagem
Eu tô indo aí, já que você não me responde - ele demora a responder enquanto ele não responde calço meu sapato de novo.
Crusher: não precisa já te falei que não é nada, eu já vou dormir.
Myh: já tô saindo daqui, tô chegando - ele só visualiza a mensagem.Então desço vou até a garagem, coloco a moto pra fora e fecho a garagem, ligo a moto e saio a caminho da casa dele, chego na portaria do condomínio, o moço só pergunta meu nome e já libera minha entrada, pois sabe quem eu sou.
*Crusher on*
Tava deitado na cama quando escuto o barulho da moto da Myh, eu não acreditei que ela ia vim mesmo, quando ela para aqui na frente, ela manda uma mensagem falando pra mim abrir a porta, então desço e vou até a porta, abro ela desce da moto e vem na minha direção, então ela para na minha frente, eu cruzo os braços.
Myh: te falei que eu vinha, quero conversa contigo, o que foi que houve pra você tá desse jeito? - ela coloca a mãos em cima do meu braço.
Crusher: eu tô normal, você que tá com paranóia ae.
Myh: é, olha que você prometeu que não ia me esconder mas nada ein. - ela revira os olhos.
Crusher: escondendo o que, não tá acontecendo nada, era só isso? - altero a voz com ela.
Myh: pra quer ser grosso? Eu aqui me preocupando contigo seu idiota e tu com essa ignorância fudida. - ela tira as mãos do meu braço e me da um leve empurrão.
Crusher: EU NÃO TÔ SENDO INGNORANTE, SÓ TÔ DE SACO CHEIO, VAI PRA CASA MAN NEM SEI PORQUE VOCÊ TA AQUI AINDA, JÁ TÁ TARDE TEU NAMORADINHO DEVE TÁ PREOCUPADO. - Aponto pra moto dela.
Myh: AH NÃO ARTHUR, VOCÊ TA ESCUTANDO O QUE TA FALANDO? QUE NAMORADO VOCÊ TA LOUCO? É SERIO ISSO?
Crusher: VAI PRA CASA RESPONDER ELE E ME DEIXA.
Myh: TU TÁ FALANDO COISA QUE NÃO SABE, CÊ VIU QUE LÁ NO RESTAURANTE EU NEM RESPONDI ELE.
Crusher: NA MINHA FRENTE NÃO NÉ, LÓGICO QUE NÃO. - eu aponto pro meu peito me referindo a mim.
Myh: OÓH DESGRAÇA, EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO, AÍ QUE ÓDIO MANO, TU NÃO ACREDITA NA MINHA PALAVRA?
Crusher: EU NÃO BOTO MINHA MÃO NO FOGO NÃO.
Myh: AÍ ARTHUR VAI PRO INFERNO, QUAL TEU PROBLEMA? SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM NÃO TEM NEM PORQUE A GENTE CONVERSAR MAIS E CONTINUAR A AMIZADE. PRA MIM JA DEU. - Ela coloca o capacete.
Crusher: MEU PROBLEMA É ACREDITA DEMAIS NAS PESSOAS.
Myh: BELA FORMA DE ACREDITAR EM CARA, NÃO CONSIGO TE ENTENDER, NÃO SEI O QUE É QUE TU QUER DE MIM NAMORAL MESMO.
Crusher: SÓ QUERO FICA SÓ, SÓ ISSO.
Myh: NÃO PRECISA NEM PEDIR DUAS VEZES IDIOTA!ela vira de costas e vai em direção a rua, sobe na moto e sai acelerando e fazendo muito barulho, ela saiu com muita raiva, eu entro pra dentro de casa, subo pro meu quarto, também tava só o ódio, deitei na minha cama, e fiquei tentando tirar aquela discussão da mente, mesmo com raiva fiquei preocupado com ela, pois ela saiu daqui muito brava e acelerando muito, mas não mandei mensagem, até porque não fazia nenhum sentido eu mandar mensagem depois do que tinha acontecido.