Capitulo 65

387 40 1
                                    

Guardo o celular no bolso e sento bem perto dela, seguro o rosto dela e viro pra mim e dou um beijo, ela volta a se maquiar enquanto fico esperando e olhando ela terminar.

Ela termina de se maquiar, pega o pente vai pra frente do espelho e penteia o cabelo, termina de pentear, pega o celular dela e me chama pra tirar fto, ela bate várias fotos, me mostra duas das que ela mais gostou e pergunta qual gostei mais, eu mostro.
Ela entra no whats e posta a foto nos status com a frase: Tem sido você desde que chegou e eu percebi em você o que sempre me faltou.
Ela sai da aba dos status entra na conversa com a Sofia e pergunta se ela já tá pronta, Sofia responde que sim, então pego a chave do carro e a carteira, nós sai do quarto o lucas e a Sofia já tavam no corredor, nós fecha as portas e pegamos o elevador e descemos pra garagem do hotel.

Sofia: onde nós vamos amiga?
Myh: no show das água lá.
Sofia: há que dahora, tô ansiosa pra ver de perto.
Myh: também miga, aproveitar pra fazer tudo que nós sempre quis fazer aqui em vegas
Sofia: tenho vários role em mente ainda.

Nós caminhamos até o carro enquanto elas conversavam, chegando no carro entramos e saímos a caminho do local que iríamos.

Em uns 20 minutos dirigindo nós chega, procuro um lugar pra estacionar, encontro e estaciono, L7 põe o carro duas vagas depois do meu, nós desce seguro a mão da myh e caminhos até o local onde é o show das águas, nós chega e se encosta na mureta que tem de frente pro lago Onde acontece o show, era umas 17:30 da tarde ainda, o show das águas já tinha começado a um tempinho, assim que a gente chega a myh ficou toda empolgada de tá vendo aqui de perto, pós o sonhos de conhecer vegas, dela e da Sofia era grande, dava pra ver de longe a felicidade dela de ter conseguido realizar esse sonho e eu só fica mas Feliz de ver ela daquele jeito, nós fica encostados ali assistindo o espetáculo que é aquilo, pelo meu celular e faço uns storys das águas e posto. Chamo a myh pra tirar foto conigo.

Crusher: bora bater foto aqui amor?
Myh: bora, vou pedir pra Sofia bater da gente.
Crusher: tá bom.
Myh: amiga? Bate uma foto nossa aqui por favor?
Sofia: cadê o celular?

Eu entrego meu celular pra Sofia e ela se afasta um pouco da gente, e bate várias fotos nossa.
A Sofia me entrega o celular e eu vejo as fotos, pego uma foto que eu e a myh estamos de frente pro outro abraçados, e posto no meu status do Whatsapp com a frase: melhor coisa que me aconteceu e que vou levar pra vida toda, eu te amo minha princesa ❤💍

A Myh aproveita e bate foto da Sofia e do L7 também, nós ficamos mas um tempinho lá, então a myh fala que quer comer algo.

Myh: To com fome nenem.
Crusher: Tambem to. Vamo procurar algo então amor.

Nós procuramos algum lugar por ali por perto que vendesse alguma coisa que a myh quisesse comer, mas não achamos, então decidimos ir pro BK, entramos no carro e seguimos pra lá, era umas 19hs já, estacionamos os carros e entramos no BK fizemos o pedido e pagamos, nós esperamos um pouco e recebemos o pedido, nós sentamos e comemos, depois de uns 20 minutos terminamos, vamos até o carro e fomos pra tirolesa que haviamos marcado de ir no dia anterior.
Nós chegamos na avenida estacionamos os carros e subimos pro calçadão onde fica a tirolesa, andamos um pouco até chegar nela, perguntamos para os funcionários como funcionava a tirolesa, eles explicam tudo certinho, compramos os ingressos e esperamos o nosso horário pra irmos na tirolesa. Tinha uma fila enorme na nossa frente ainda, enquanto isso nos fomos andar um pouco pelo calçadão.
Vimos um pouco de tudo que havia lá, até que deu a hora de irmos na tirolesa, nós subimos pra parte de cima da plataforma, os funcionários colocaram os equipamentos na gente.

Sofia: cara que cagaço de ir mano, olhando daqui de cima da mas medo ainda.
Myh: também tô com medo, mas você não vai arregar não amiga!
Crusher: eu tô quase arregando aqui. - Dou risada.
L7: cê loco é alto e da medo, mas eu tô ansioso pra ir.
Myh: aí sim lucas cê é dos meus - ela bate na mão dele e me olhando tirando onda.
Crusher: vai dizer que cê não tá com medo mylena?
Myh: tô nervosa, mas medo eu desconheço essa palavra - ela fala zoando comigo.
Sofia: pois eu tô com muito cagaço, mas bora antes que eu desista.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora