Capitulo 35

784 42 1
                                    

Ela fica sem reação, então ela só me abraça forte, e fala baixo enquanto me abraça

Myh: Obrigado arthur, não esperava, não sei nem o que falar, também gosto muito de voce, eu te desculpo, claro que desculpo.

Ela para de me abraça e fica olhando pra rosa, toda boba com os olhos cheios de lagrima. Eu me aproximo dela e começo a beija-la. Depois do beijo eu pergunto.

Crusher: cê gostou da surpresa?
Myh: eu amei arthur, eu nunca tinha ganhado floresantes sabia, por isso tô besta.
Crusher: fiquei com receio de te dar, porque não sabia se você ia gostar, mas que bom que você gostou.
Myh: eu amei, pra mim vale mas essas atitudes pequenas e que vem de coração do que qualquer outra coisa, ain arthur - ela fica sem palavras e me dá outro abraço.
Crusher: é pra cuidar dela viu?
Myh: oxe claro, vou cuidar muito, obrigado- ela me da um selinho e se senta na cama
Crusher: cê tá com fome? Eu fui na padaria.
Myh: to, eu quero escovar os dentes, tem uma escova aí não ?
Crusher: tem só a minha, se quiser usar ela pode usar.
Myh: tá certo então.

Ela levanta coloca a rosa e os chocolates em cima da cômoda e vai pro banheiro, termina de escovar os dentes, sai do banheiro e me chama pra descer, ela pega as coisas da cômoda toda boba e nos descemos, o L7 e a Sofia já estão sentados comendo.

Sofia: huuum e essa rosa aí em?
Myh: Arthur que me deu, é linda né? - ela mostra pra Sofia, toda feliz e eu tava amando ver ela sorrindo daquela forma
Sofia: linda mesmo amiga, valoriza esse homem amiga, ele tá tão na sua kk - todos riem quando as Sofia fala isso.
L7: quem diria em crusher fooxi .
Crusher: quem diria né.
Myh: vou colocar em um copo com água pra ela não murchar, e vou pôr os chocolates na geladeira, vocês querem um?
Sofia: eu não amiga, obrigada.
L7: também, valeu.
Crusher: pode guarda, depois eu como todos. - dou risada

*Myh on*

Me levanto da mesa e vou atrás de um copo, encho de água até a metade e coloco a rosa dentro, deixo em cima do balcão, e vou pôr os chocolates na geladeira, sento junto com eles, eu e o arthur comemos, eu termino e vou ajudar a Sofia a arruma o resto da cozinha, nós terminamos e sentamos no sofá, Arthur tinha subido pro quarto pra resolver umas questões da guilda dele, e o lucas veio até a gente é falo com a Sofia que ia ter que ir na casa onde a guilda dele tava e fala que lá pra meio dia ele já tava de volta, então eles se despedem e ele sobe e vai avisar o arthur que tá saindo, ele desce a escada da tchau pra gente e sai, eu e a Sofia fica na sala conversando..

Sofia: tu tava com quem ontem louca?
Myh: tava com a bianca e o renato, a gente tava lá naquele barzinho que nós iamos de vez enquando.
Sofia: ja seii, eu tava era preocupada contigo, ainda bem que o arthur te achou, ele saiu falando que ia te procurar, que tava preocupado e queria conversar contigo, até pensei que você não ia querer conversar, mas ele mesmo assim quis ir.
Myh: ele me encontro lá, não sei como mas me achou, aí me chamou pra conversar, entrei no carro pra conversa, mas ele só queria conversar se fosse aqui, então eu vim.
Sofia: mas a conversa entre vocês foi de boa?
Myh: foi amiga, eu tava tão sentida ontem que só sabia chorar, nós conversamos e depois ainda pedimos uma barca, ficamos assistindo Lúcifer, aí acabei dormindo, eu tava com dor de cabeça.
Sofia: e essa rosa me conta? Gosto mesmo amiga?
Myh: aí mano, não esperava mesmo, ele me surpreendeu, ele disse que foi na padaria, voltando pra cá no sinal tinha um senhor vendendo, ele disse que nunca tinha visto aquele senhor ali, aí ele decidiu comprar, assim que eu acordei ele tava sentado na cama, pediu pra mim sentar e fechar os olhos, eu tava mó curiosa pra saber o que era, aí quando abri o olho ele me deu os chocolates, aí depois me deu a rosa e falo um monte de coisa fofa amiga, quase eu choro, você sabe que eu nunca tinha ganhado flor na vida.
Sofia: nossa que romântico, que fofo mano, cês combinam tanto.
Myh: mas nós até agora não tem nada concreto um com outro, só o gostar que é recíproco.
Sofia: já é um bom começo, fico feliz por vocês, mas ver se agora parem de briga por bobeira
Myh: vamo tentar kkk
Sofia: assim espero, teu celular tá carregado?
Myh: tá quer emprestado?
Sofia: não é pra nós jogar free fire, bora?
Myh: bora, deixa eu entra aqui

Nos começamos a jogar, e o arthur continuava no quarto resolvendo coisas do trampo dele, jogamos várias partidas, perdemos algumas mas conseguimos subir de novo.

Myh: o mestre tá chegando.
Sofia: da até medo de continuar jogando e perder tudo denovo kkk
Myh: bem capaz do jeito que nós somos azarada.
Sofia: mas eu quero meu mestre, vamo conseguir em duo.
Myh: bora, só com a cara e a coragem. - rimos.

Continuamos jogando, demorou mas o mestre saiu, depois que pegamos mestre jogamos mais uma 5 partidas 3 booyah e ficamos em 3 e em 5 na outras duas, paramos de jogar, eu me deitei no sofá um pouco e a Sofia ficou mechendo no celular, eu acabei cochilando, acordei era meio dia e meia, vou até o quarto do arthur bato na porta.

Myh: pode abrir?
Crusher: pode entrarr - eu entro no quarto e vou do lado dele ele sentado passa os braços em volta da minha cintura.
Myh: você vai querer almoçar o que?
Crusher: não sei acho que vou pedir alguma coisa pra gente comer
Myh: não precisa não, eu e a Sofia vamos fazer.
Crusher: então vocês que decidem, o que vocês fizerem eu como.
Myh: vou fazer lasanha então, tá bom?
Crusher: tá ótimo, já desço pra te ajudar, tô só terminando aqui ta. - ele me olha e sorri.
Myh: pode deixa, termina aí sossegado que eu me viro lá em baixo com a sofy.
Crusher: L7 chegou ainda não?
Myh: ainda não, Jaja deve tá chegando.
Crusher: há, já eu tô descendo ta bom?
Myh: tá bom então. - e dou um beijo na cabeça dele e saio do quarto.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora