Subimos pro quarto dele, sentei na cama e fiquei esperando ele começar a falar.
Crusher: Olha eu sei que eu passei dos limites com você, te tratando daquele jeito. - Interrompi ele.
Myh: eu não to magoada porque você tava bravo Arthur. Eu fiquei puta porque eu tive que escutar aquele monte de merda sem ter feito nada. - Falei enquanto dava tapas no peito e nos braços dele chorando de raiva. Ele não reagiu, e continuou falando e eu encostei minha cabeça no peito dele e continuei chorando, ele me abraçou.
Crusher: Eu sei disso eu deveria ter ficado quieto, mas eu tava só o odio na mente que eu perdi a razão, e falei aquele monte de coisa pra você. Eu errei eu reconheço, e a culpa de você ta assim é toda minha, porque se não fosse eu você estaria bem, dando rolê comigo como sempre foi, eu sinto muito myh. Me desculpa por agir daquele jeito. Eu perdi a cabeça, eu sinto muito mesmo. Eu não quero que você saia assim da minha vida. Segunda semana que a gente não se fala e você não sai de role comigo mais, eu só vou pro rolê porque o l7 me chama, mas ele sabe que por mim eu ficava em casa, eu ia nos rolês pra ficar com você, porque você me fazia um bem que você não tem noção, não quero que isso acabe por culpa minha.Myh: eu também sinto muita falta de ti seu idiota, mas eu não ia te procurar, porque quando tentei você me tratou muito mal, então resolvi deixar quieto como você pediu, mas eu não vou mentir pra ti a sua falta foi o que eu mas senti, de gente junto, da nossa amizade, dos nossos roles - falo pra ele enquanto ele ainda me abraçava
Crusher: mas eu nao quero que as coisas continue assim entre a gente, não quero ficar longe de ti, esses dias que passei longe sem ter contato contigo só me deu essa certeza, que eu não quero mas tá longe de você.
Myh: eu tava tentando não demonstra, mas infelizmente não tava sendo fácil, que ódio de mim mesma de ter se apegado tanto em você, e o que me dá mais raiva é nos estar se desentendendo dessa forma, sempre por besteira.
Crusher: eu vou tentar melhorar nisso, por que eu me machuco demais com isso tudo, e eu só quero que a gente fique bem.
Myh: mais uma vez eu vou tentar melhorar, se eu tentar conversar contigo sobre alguma coisa tu me escuta caraí.
Crusher: eu descontei o que eu tava sentindo naquela horas em voce, desculpa mesmo.
Myh: desculpa também por te xingar tanto - ele sorri quando eu falo.Ele então levanta meu rosto, e olha nos meus olhos,me deu um beijo, eu também tava com muita vontade de beijar ele, e também com muita saudade do que "a gente tinha", enquanto a gente se beijava, nós trocavamos carinhos, era um beijo muito lento e intenso, um beijo calmo e cheio de saudade, depois de um beijo longo, se abraçamos e eu só conseguia chorar pois tava bastante bêbada e sentida com aquilo tudo, ele olha pro meu rosto enxuga minha lágrima e me fala.
Crusher: para de chorar myh, eu não consigo te ver assim, eu quero te ver sorrindo, com aquele sorriso que tanto acho lindo, não fica triste assim não.
Myh: eu não tô triste arthur, só tô sentida, tava com saudades da gente, acho que tô chorando de alívio.
Crusher: também tava com muita saudade, eu tava muito incomodado com o jeito que as coisas tava indo, nós nos afastando cada vez mais, meu coração até tá mais calmo, eu gosto de ti pra caraí, não sei te explica mas o que eu sinto por você é diferente do eu senti antes por qualquer outra pessoa.
Myh: também gosto muito de ti, até mas do que eu queria.Ele me abraça forte, eu sinto uma paz muito boa, e uma sensação de alívio por tudo ter se resolvido mais uma vez, as coisas entre a gente foi acontecendo muito de repente, não tenho como explicar o que sinto por ele, e o que me deixa tranquila é saber que é recíproco, mas mesmo com isso tudo eu não sei se é bom nós contínuarmos tão próximo, pois tenho receio de nada entre a gente melhorar e acabar não dando certo, mas o sentimento que a gente foi criando um pelo o outro era uma coisa tão boa que eu só resolvi aproveitar o nosso momento.
Crusher: cê tá com fome?
Myh: eu tô, eu não comi quase nada hoje.
Crusher: vou pedir alguma coisa pra nós comermos tá bom
Myh: tá bom vai pedir o que?
Crusher: uma barca, pode ser?
Myh: sim, pode.Ele pega o celular, liga e faz um pedido de uma barca, enquanto ele tá na ligação fazendo o pedido, chega uma mensagem no meu celular
Sofia: amiga?
Myh: Oi amiga
Sofia: onde cê tá? Encontro o arthur?
Myh: tô aqui na casa dele amiga, ele me encontro no bar, eu vim conversa com ele.
Sofia: mas tá tudo bem entre vocês né?
Myh: tá amiga, tá tudo bem
Sofia: aí graças à Deus já tava preocupada contigo já
Myh: pode fica tranquila amiga, cê vai vim pra casa agora?
Sofia: vou não amiga, vou fica mas um tempo aqui com lucas, depois nós vamos
Myh: tá bom Sofy, bom role pra vocês
Sofia: Obrigado amiga, se cuida tá, Bjos
Myh: tá você também, Bjos.