Capitulo 82

352 25 9
                                    

Myh: Imaginei que fosse isso que você quisesse saber. Olha nenem não sei o que rolou pra você não gostar dele, mas eu garanto pra você que eu não sinto mais nada por ele, claro que eu gosto dele mas é somente como amigo, eu e ele não temos nada faz muito tempo, nós temos um carinho meio que de irmão sabe, a gente até esqueceu que um dia chegamos a namorar, então não precisa ficar com medo sabe, o que eu tenho com você eu não vou deixar acabar por nada nesse mundo. Eu te amo Arthur.
Crusher: Desculpa amor, mas é que tá sendo tudo novo pra mim, então eu morro de medo de algo acontecer sabe.
Myh: Te entendo amor. - dou um abraço bem forte nele.
Crusher: Te amo Princesa.
Myh: Eu Te amo. - dou um beijo nele e fico alguns minutos abraçado com ele.
Crusher: Não quero abrir live, queria ficar aqui assim.
Myh: A gente tem todo o tempo do mundo, vai abrir a live vai. Depois eu prometo que a gente fica juntinho denovo.
Crusher: Ta eu vou.
Myh: jajá eu desço fazer algo pra gente comer ta?
Crusher: não to com fome ainda amor. Pode ficar deitada ae.
Myh: quando você tiver com fome você fala ta?
Crusher: Ta, eu só vou descer pegar energetico, vai querer?
Myh: Quero sim nenem.

Arthur desce até a cozinha enquanto eu fico deitada mexendo no celular, ele volta, me entrega o energético e vai até a mesa do PC, começa a organizar tudo pra abrir a live.
Abro meu energético e tomo enquanto converso com a Sofia pelo whats, depois de uns minutos ajeitando tudo ele abriu a live e começou a interagir com a galera...
Mais ou menos uns 30 minutos depois, comecei a sentir fome, e concerteza ele tambem estaria com fome, pois nos lanchamos bem cedo, então falo pra Sofia que vou sair do whats, desço até a cozinha e preparo algo pra gente almoçar, faço também um suco de laranja.
Depois de um tempinho estava tudo pronto, coloco nosso almoço nos pratos e suco nos copos, subo com o almoço dele, coloco em cima da mesa do PC dele junto com o suco, ele me olha e agradece e continua jogando a partida, eu desço e busco o meu, subo pro quarto e sento na cama, deixo o suco e o almoço na cômoda pego o controle da TV, quando ia ligar a TV lembro que ele estava em live e iria fazer barulho, então levanto e procuro o fone de ouvido nas gavetas da cômoda, não acho e procuro na gaveta do guarda roupa, acho e volto pra cama, sento, coloco o fone no celular, entro na Netflix escolho a série, pego o almoço e dou play na série, depois de uns minutos o Arthur termina a partida e começa almoçar, depois de uns 10 minutos termino de comer, deixo o prato na cômoda e espero o Arthur terminar pra levar os pratos, enquanto ele almoçava e interagia com o pessoal da live, eu continuei assistindo, depois de uns minutos ele termina e põe o prato na mesa, espero o episódio que eu tava assistindo acabar, quando acaba, me levanto vou até a mesa, enquanto pego o prato e o copo ele fica me olhando, pego as coisas olho pra ele e mando beijo e ele sorri.
Pego as coisas de cima da cômoda também, e desço até a cozinha, arrumo toda a cozinha e lavo tudo que tinha sujado, aproveitei que já tava lá em baixo e organizei tudo lá, e estendo as roupas que tinha colocado pra lavar depois de um tempinho subo e organizo o quarto, era pouca coisa então termino e vou tomar banho, entro no banheiro tomo uma banho rapidinho.
Saio do banho, o Arthur já estava encerrando a live, se despedindo da galera, vou até o guarda roupa e pego uma camisa dele e um shorts meu na mala e me visto, vou no banheiro e estendo a toalha, pego pente, paro na frente do espelho e começo a pentear o cabelo e escuto o Arthur dando Tchau pro pessoal, ele encerra a live, pelo o reflexo do espelho vejo ele se levantando e vindo na minha direção, ele me abraça por trás e me da um beijo no pescoço.

Myh: encerrou a live cedo porque neném?
Crusher: fiz só duas horas mesmo, quero fica mais contigo hoje, sei que minha princesa não tá muito bem - ele beija meu pescoço enquanto falava.
Myh: nossa já se passaram duas horas? Nem percebi o tempo passando, obrigado amor por se preocupar comigo.
Crusher: nem precisa agradecer minha vida, vou tomar um banho também pra gente fazer alguma coisa.
Myh: tá bom neném vai lá.

Ele entra no banheiro, termino de pentear meu cabelo, e sento na cama, mexo no celular enquanto ele toma banho, quando ele acaba ele pega uma bermuda e veste, pentea o cabelo e senta do meu lado.

Crusher: tá cansada amor?
Myh: tô não neném e você?
Crusher: tô de boa também, quer fazer alguma coisa?
Myh: tipo o que? Sair?
Crusher: o que você quiser.
Myh: vamo assistir alguma coisa?
Crusher: ta, tava assistindo o que na hora que eu tava em live, não era a série que nos assiste juntos não né?
Myh: não, era outra.
Crusher: a sim, não é pra assistir sem mim em.
Myh: aquela lá não, vamos assistir o que agora?
Crusher: bota aquela mesma
Myh: ta então

Enquanto eu ligava a TV me veio na cabeça sobre o assunto da história dele que ele sempre ficou de me conta mais nunca tivemos tempo de conversar direito sobre isso, então toquei no assunto.

Myh: amor quanto tempo faz que vocês tem essa guilda?
Crusher: Faz uns 6 meses que a LOUD foi anunciada, mais o projeto dela já é pensado um pouquinho a mais de tempo.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora