• 9 •

38.2K 2.6K 1.1K
                                    

A L I N A 🌙

Quis rir, mas o Delucca estava sério demais e esperando a minha resposta.

Mas eu não sabia o que falar...

Delucca: Nem precisa me cobrar nada, eu só estou louco pra ficar com você.

Engoli em seco. No fundo eu também queria...

Alina: Só hoje? - perguntei e ele sorriu.

Delucca: Quantas vezes você quiser. - deixou o celular no sofá.

Alina: Ok. - falei e ele levantou do sofá.

Delucca: Ótima escolha. - soprou me pegando no colo. - Vamos pro quarto, aqui não.

Só balancei a cabeça, deixei me levar pelo momento. Beijei seu pescoço, vendo seu corpo se arrepiar.

Delucca: Eu vou fuder você. - me jogou na cama sem delicadeza alguma.

Tirou toda a minha roupa sem pressa, dando atenção a cada parte do meu corpo.

Delucca: Puta que pariu, gostosa do caralho. - me olhou e sorriu malicioso.

Tirou a roupa dele, subindo em cima de mim. Me ajeitei na cama e ele começou a me beijar.

Beijando o meu ombro, descendo pelos meus seios, os chupando com vontade e me deixando ainda mais excitada.

Alina: Continua. - pedi e ele só balançou a cabeça.

Senti ele descer os beijos até a minha buceta, beijando, chupando e mordendo.

Comecei a rebolar em sua boca, sentindo sua língua quente por toda a minha buceta.

Delucca: Gostosa da porra. - apertou a minha bunda, me chupando com força.

Alina: Me chupa gostoso. - segurei em seu cabelo, o fazendo me chupar mais.

Estava prestes a gozar, mas o Delucca parou, me olhou, passou os dedos dentro da minha boca e depois enfiou na minha buceta.

Fazendo um vai e vem frenético enquanto me beijava, eu gemia como uma puta.

Alina: Eu vou gozar... - falei sentindo o meu orgasmo chegando.

Delucca: Goza pra mim. - falou e voltou a me chupar com intensidade.

Agarrei os lençóis da cama e gozei em sua boca, ele engoliu tudo e chupou o meu grelo.

Esperei alguns segundos, deitei ele na cama e fiquei por cima dele. Segurando na base do seu pau.

Delucca: Chupa gostoso, sua cachorra.  - sussurrou no meu ouvido e deu um tapa estalado na minna bunda.

Coloquei seu pau na minha boca, chupando com vontade, tirando e colocando o pau dele na minha boca.

Seu pau estava todo babado, ele sorriu malicioso e me puxou, fiquei de quatro.

O Delucca abriu as minhas pernas, enfiando devagar, me fazendo sentir ele por completo dentro de mim.

Saiu de dentro de mim, puxou o meu cabelo e me fez olhar pra ele.

Delucca: É isso que você quer, né cachorra. - deu um tapa na minha bunda.

Alina: Me fode com força. - falei cheia de tesão.

Delucca: Então vai ser assim. - segurou no meu cabelo, estocando com força.

Ele foi aumentando a velocidade e metendo sem dó, indo fundo, enquanto eu pedia por mais.

Alina: Eu vou gozar... - gemi rebolando no pau gostoso dele.

Delucca: Vamos juntos. - estocou mais forte.

▪▪▪

Vesti a camisa dele e uma cueca nova também dele, sequei o meu cabelo na toalha. O Delucca ainda estava no banheiro.

Olhei ao redor e vi a cama toda bagunçada. Troquei os lençóis da cama.

Delucca: Vai querer dormir aqui? - perguntou parado na porta do banheiro.

Alina: Gamou foi? - brinquei, sentindo na cama.

Delucca: Chá de buceta que fala. - riu e deixou a toalha no lugar. - Mas tá tarde pra tu sair na rua.

Alina: Não confia no teu morro? - perguntei e ele balançou a cabeça.

Delucca: Nem todo morador ou até mesmo os meus soldados são do bem. - deu de ombros.

Alina: Vamos ter que acordar cedo amanhã. - me deitei na cama.

Delucca: Vai dormir, Alina. - se jogou na cama...

▪▪▪

+ 150 comentários

Vidigal Onde histórias criam vida. Descubra agora