• 45 •

24.5K 1.8K 296
                                    

D E L U C C A

Eu sabia o que a Alina iria fazer, estava apenas dar a hora certa pra começar com a invasão e eu sabia que ela estava segura com o Kaká.

Magrelo: É agora, patrão. - falou e eu ajeitei o fuzil na minha mão.

Delucca: Agilidade caralho, eu quero ver os corpos no chão. - atirei pra cima e logo ouvimos o som de fogos de artifício.

A invasão havia começado, o plano era começar matando a Lisandra e dominar o morro, já que o Galo não é tão inteligente assim.

Dividi as tropas em 8 grupos de 15 soldados, iria acabar com tudo isso e ainda iria pegar esse morro pra mim.

Eu já havia falado com o Rei e ele já estava sabendo de tudo. Então já era meu mesmo, só precisava dar um fim no Galo.

Toquei fogo na primeira boca e subi pra praça, eu queria pegar de surpresa o Galo, sabia que ele iria ficar escondido na casa da amante dele.

Segui pra casa com os meus seguranças e mandei o Bzão arrombar a porta e como eu pensei, o Galo estava lá.

Delucca: Sempre um covarde, não é mesmo. - atirei na mulher e a mesma caiu morta no sofá.

Galo: É muita coragem sua invadir o meu morro. - olhei para os meus soldados e ri.

Delucca: Esse morro agora é meu. - atirei na perna dele, fazendo o mesmo cair no chão.

Galo: Seu desgraçado filho da puta. - gritou e eu me aproximei dele.

Delucca: Eu sei disso, isso vai doer. - coloquei a arma por cima de onde a bala entrou.

E como a arma está quente por ser usada, o cheiro de pele queimada se instalou e o Galo puxou a arma e apontou pra mim.

Delucca: Momento errado pra isso. - me ajeitei e os meus seguranças apontaram pra ele.

Galo: Morre nós dois então. - ameaçou e eu ri.

Delucca: Não, só você vai morrer. - fui mais rápido tirei na testa dele.

Levantei do chão e ajeitei a minha camisa, olhei no meu relógio e já estava na hora de encontrar com a Alina.

Delucca: Quero essa casa virando pó. - mandei e sai da casa.

Fui cortando pelos becos e atirando em todos os que apareciam na minha frente e não eram os meus soldados.

Parei em frente a casa da Lisandra e entrei. A Alina estava conversando com o Kaká quando me viu.

Olhei pro corpo da Lisandra no chão e olhei pro Kaká, ele apontou com a cabeça pra Alina e eu balancei a cabeça.

Delucca: Vem pretinha, temos um morro pra tomar. - ela sorriu e pegou na minha mão.

Alina: Demorou por que? - perguntou e eu ri.

Delucca: Só estava resolvendo alguns assuntos, nada demais. - saímos da casa e senti o meu ombro arder.

Olhei pra frente e o Kaká havia matado um vapor daqui.

Kaká: Foi só de raspão, vai sobreviver. - bateu no meu ombro e se afastou.

Delucca: Preto desgraçado. - ele riu e saiu em outra direção.

Alina: Vamos cuidar disso em casa. - apertou a minha mão e eu balancei a cabeça.

Sabia que em algumas horas o Rei iria chegar com os outros homens da facção pra falar sobre a invasão e o resto.

Bom, uma parte já estava feita, esse morro agora é meu.

•••
+100

3/3

Fimmm de maratonaaaaa

Vidigal Onde histórias criam vida. Descubra agora