D E L U C C A
Engraçado como a vida adora te mostrar que somente ela sabe o que pode acontecer com você.
Mesmo com milhares de brigas idiotas que eu tenho com a morena, o nosso lance está cada vez melhor.
No morro tá nessa paz que tá me deixando nervoso já, mas os soldados já estão preparados pra tudo.
A ordem é proteger a minha mulher e o morro, eu sei me cuidar. Os meus seguranças já sabem e estão sabendo do proceder.
Alina: Presta atenção aqui, por favor. - reclamou e eu ri.
Delucca: Tu é chatinha né pô. - zombei e ela já fechou a cara pra mim. - Fica toda fofinha assim.
Passei os meus dedos de leve na bochecha dela, pouco me fudendo se tem meio morro vendo nós dois.
Eu quero que tudo mundo veja que ela é minha e eu sou dela.
Alina: Sai de perto, coisa grudenta. - falou rolando os olhos.
Puxei ela pra mais perto de mim, apertando com força a cintura dela, só assim pra ela me olhar.
Delucca: Tô zoando cara, tu é chatinha pra caralho, mas eu gosto pô. - falei jogando limpo mermo e ela deu um sorrisinho.
Alina: Eu também gosto de você, manezão. - me deu um selinho e cheirou o meu pescoço.
Delucca: Mais tarde tu sobe comigo, tendeu? - perguntei e ela só balançou a cabeça.
Alina: Vai lá em casa não? - me mediu e eu neguei.
Ainda tinha que resolver umas coisas sobre o baile e outra treta lá com a Dara. Guria chata do caralho, sem condições pra mina assim.
Delucca: Lá pelas onze eu apareço, gatinha. - ela só balançou a cabeça e seguimos até uma barraquinha de comida.
A Alina ficou sentada na cadeira e eu fui pedir os bagulhos pra comer, não era zoa não, tô com uma fome do caralho mermo.
Voltei pra mesa com as comidas e a Alina já deu um sorrisão ao ver o doce que eu comprei pra ela.
Na moralzinha pô, essa preta é mó formigona mermo, só acalma se tiver com um doce na mão dela, papo reto.
Alina: Vou logo avisando, o Leco não quer mandar o lucro do mês. - me olhou e eu deixei o copo na mesa. - Resolve isso tu, não vou com a cara daquele lá não.
Delucca: Tu só me fala isso agora? - ela deu de ombros. - Porra, mulher.
Alina: Nem começa cara, isso é problema teu com o Kaká. Meu serviço é outro. - falou me olhando e pegou o meu copo.
Delucca: Não abusa não, tu é cheia de onda né. - fechei a cara mermo e ela riu.
Alina: Me um beijo aqui, meu lindo. - me ajeitou na mesa e segurou no meu queixo, me beijando em seguida.
Delucca: Ridícula demais tu. - ela deu um sorrisão e voltou a comer.
Essa morena é a minha perdição, tô ligado nisso já.
•••
+100
•••
Status Delucca
Sem risadinha mané ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen Fiction+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.