A L I N A
Eu já não estava aguentando de tanto tesão, queria sentir o pau gostoso do Delucca dentro de mim.
Um fogo do caralho.
Delucca: Quer colocar? - perguntou segurando a camisinha na mão dele.
Balancei a cabeça e peguei a camisinha, abri e sai de cima dele. Coloquei a proteção bem devagar.
Olhei pro Delucca e ele estava me olhando com um sorrisinho malicioso nos lábios.
Segurei nos ombros dele e sentei sem pressa, apenas sentindo o pau dele dentro de mim.
Alina: Pau gostoso da porra. - falei sentindo o Delucca se movimentar.
Eu estava parecendo uma cadela no cio, o Delucca segurou na minha cintura e ficou controlando as sentadas.
Delucca: Senta gostoso no meu pau, cachorra. - deu um tapinha no meu rosto e beijei ele.
O Delucca foi falando putaria no meu ouvido enquanto eu rebolava gostoso no pau dele. Sentindo cada centímetro dentro de mim.
Alina: Mais forte. - pedi e ele me colocou de quatro na cama.
Segurei no lençol da cama e o Delucca foi aumentando a velocidade das estocadas, me segurou pelos cabelos e me fez olhar pra ele.
Delucca: Tu gosta assim, né putinha? - perguntou socando e me masturbando ao mesmo tempo.
Alina: Eu adoro. - falei entre os gemidos e ele foi socando com mais força. - Me fode com esse teu pau gostoso.
Senti o meu corpo formigar e eu contrai a minha buceta, ele gemeu rouco enquanto me fodia com vontade.
Ele me deitou na cama e abriu as minhas pernas, colocando uma por cima do ombro dele e voltando a me fuder com vontade.Delucca: Bucetinha gostosa do caralho, toda molhadinha pra mim. - foi indo fundo e eu só pedia por mais.
Alina: Vou gozar assim... - falei e arranhei seu peito.
Delucca: Pode gozar nesse pau que é todo teu. - segurou firme na minha cintura, me fazendo rebolar ainda mais.
Senti o meu orgasmo chegando e ele aumentou a velocidade e a força. Gozei gostoso no pau dele.
Alina: Goza dentro, vai. - pedi manhosa e ele tirou a camisinha.
Jogou na lixeira e abriu as minhas pernas, pincelando o pau dele pela minha buceta, esfregando com força.
Estava sensível demais, mas adorando aquilo, ele me penetrou com calma, me fazendo sentir ele por completo.
Delucca: Quer minha porra nessa tua bucetinha gostosa, minha putinha? - perguntou segurando no meu pescoço.
Alina: Quero que tu me foda com vontade. - falei e ele saiu de dentro de mim.
Delucca: Repete. - mandou.
Alina: Fode com vontade a minha buceta. - falei e ele voltou a me penetrar.
Foi fazendo um vai e vem frenético e senti o pau dele pulsar dentro de mim. Não demorou muito e ele gozou.
Delucca: Nove meses depois a gente ganha o nosso Lucas. - se jogou do meu lado e eu ri.
Alina: Agora não, bonitão. - dei um tapa no peito dele. - Sem crianças.
Delucca: Então deixa eu mamar nesses seios. - falou rouco e me virou na cama.
Passou a língua quente pela bico do meu seio e ficou apertando o outro, só pra me fazer ficar com vontade...
▪ ▪ ▪
3/4
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen Fiction+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.