A L I N A
Observei a movimentação no morro, o Delucca havia declarado luto de três dias pra todo mundo esses dias.
Eu não havia falado com ele desde a invasão, não achava certo, mesmo que a dor no peito fosse enorme.
Pra falar a verdade, eu estava falando com o Kaká porque ele era o única que entrava na minha casa.
Não estava em condições pra falar com ninguém, a cada vez que eu fechava os meus olhos eu lembrava da Bianca sem vida no meu colo.
Era doloso demais pra mim.
Kaká: Vai falar com ele, para com isso, maninha. - falou e eu olhei pro lado onde ele estava.
Alina: E falar o que? Desculpa por ter praticamente matado tua irmã? - perguntei e ele balançou a cabeça negando.
Kaká: Todo mundo tá sofrendo com a morte da Bia, eu nem sei como eu tô, ela era a minha mulher e nem por isso eu me afastei de todo mundo. - sentou do meu lado e deixou o cigarro de lado. - Tô falando como teu irmão que acabou de perder a mulher, deixa essa culpa de lado e vai atrás dele, vocês são casados e não tem motivo pra ficar nessa.
Eu não falei nada, só balançou a cabeça e levantei do banco. Apesar de tudo, o Kaká estava certo e eu iria atrás do Delucca.
Eu sabia que estava sendo um tanto egoísta em pensar somente na minha dor, deixei o Delucca e nem pensei em dar o meu apoio.
Subi na minha moto e segui pra boca, já que ele estava passando o tempo todo por lá e eu sabia disso. Falei com os seguranças dele e entrei.
O Delucca estava sentado na cadeira olhando pro teto, mas se virou assim que eu entrei na boca.
Delucca: Alina. - levantou e parou na minha frente.
Alina: Oi. - ele sorriu pra mim e me abraçou com força.
Delucca: Você tá bem? - perguntou passando as mãos pelo meu corpo todo.
Alina: Já estive melhor, mas nós precisamos conversar. - me afastei dele, mas o mesmo segurou na minha mão.
Delucca: Por favor, não faz mais isso, não se afasta de mim. - falou baixo.
Somente agora eu pude notar o quanto ele está afetado, me partiu o coração ver ele tão fraco assim.
Alina: Não vou, me desculpa por isso. - tentei não chorar, mas era difícil demais. - Eu me afastei pra não ter que enfrentar isso, mas acabei me esquecendo que não foi só eu que perdi.
Delucca: Tô ligado, não foi sua culpa, Alina. - segurou na minha mão e me puxou pro sofá que tem na salinha.
Alina: Eu preciso ir atrás da minha mãe, eu sei que isso não vai parar até ela me ter e eu não quero que outras pessoas acabem morrendo por minha causa.
Falei de vez e me afundei no sofá, eu sabia muito bem que as invasões não iriam parar até eu ir encontrar ela.
Delucca: Ficou maluca? Eu não confio naquela mulher, não quero perder você também. - segurou na minha mão e eu olhei pra ele.
Alina: Não vai me perder, mas eu preciso acabar com isso. - peguei em seu rosto. - Mas eu vou precisar da sua ajuda.
Ele só balançou a cabeça e eu continue a falar o que eu estava pensando em fazer, eu iria encontrar com a minha mãe, já estava na hora de colocar um ponto final nisso tudo.
•••
+100Amorexxx, o livro está chegando ao fim.
Mas já tem duas fics nova pra vcs.
Amantes do Crime
e
Vida Bandida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen Fiction+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.