Entramos na Victoria's Secret e as meninas foram ver algumas lingeries pra elas.Fiquei dando umas voltas pela loja e parei uma ver uma sessão só com lingeries de renda.
Comprei algumas e fui esperar as meninas, saímos da loja com umas 5 sacolas.
Bianca: Vocês vão no churrasco que o Gael vai fazer? - perguntou enquanto entrávamos em uma loja de roupas.
Nati: Acho que sim, ainda não sei né. - parou ao ver um vestido jeans.
Bianca: Adorei que os dois tenham se acertado de vez. - falou e eu balancei a cabeça.
Alina: Aqueles dois são complicados. - sorri e fomos ver algumas roupas.
▪▪▪
Esperei o meu pedido ficar pronto, os das meninas já tinham sido entregue a elas.
Fiquei esperando, meu celular vibrou e eu peguei pra ver.
Delucca💸: Ei morena.
Delucca💸: Tá onde? Quero falar com tu.Alina🌙: Fora do morro, só volto mais tarde.
Alina🌙: É assunto sério?Delucca💸: Deixa quieto.
Delucca💸: Passou já.Estranhei o papo dele, mas não respondi nada. Deixei quieto mesmo.
O meu pedido ficou pronto e eu voltei pra mesa. Sentei ao lado da Bianca, deixando a bandeja na mesa.
Bianca: Que cara é essa? - me mediu e a Nati fez o mesmo.
Alina: Nada, nada demais. - balancei os meus ombros e elas voltaram a falar sobre outras coisas.
Nati: Então dona Alina, que história é essa que tu pegando o Preto? - deixei o hambúrguer na bandeja.
Alina: Eu? Quem deras, esse povo inventa demais cara. - peguei a coca.
Bianca: Teu irmão fez mó zorra na cara do Delucca. - falou e eu olhei pra ela.
Alina: Ai cara, sem necessidade, sou solteira. - dei de ombros e voltei a comer.
Nati: Lindíssima. - jogou beijo pra mim. - Mudando de assunto, bora assistir algum filme?
Olhei para as nossas sacolas e a Nati fez o mesmo.
Nato: É só colocar no carro, ainda é cedo. - mostrou a tela do celular dela.
Ainda era 19:02...
Bianca: Tô doida pra assistir o novo filme que o gostosão do Chris Hemsworth está.
Nati: Pra ele eu dava todo dia. - fingiu se abanar.
Alina: Até eu dava, um luxo de homem.
Terminamos de comer, fomos guardar as coisas no carro e voltamos pra comprar os ingressos do filme.
As meninas foram na frente e eu fiquei comprando pipoca e uns doces.
- Alina? - me virei e dei de cara com uma mulher.
Morena, em volta dos 40 anos, muito bonita por sinal. Notei de cara que tinha alguns homens pelo local.
Alina: Quem é você? - perguntei e ela sorriu pra mim.
- Eu sou a... - ela não terminou de falar, já que a Nati me chamou.
Nati: Vamos Alina, o filme já vai começar.
Olhei pra mulher, peguei os baldes com pipoca e fui pra fila do filme.
Bianca: Quem era a bonitona? - perguntou e eu neguei com a cabeça.
Alina: Não faço a menor ideia de quem seja. - falei e olhei pra lá, mas a mulher já não estava mais.
•••
2/4
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen Fiction+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.