D E L U C C A
Tava na paz, com verdin na mão e glock na cintura. O movimento no morro tava calmaria demais.
Coisa boa não vem, já faz quase 6 meses que tá assim e eu tô ligado que a vadia da Lisandra quer esse morro.
Kaká: Tá ligado que a Lisandra vai atrás da minha irmã, quero isso não. - sentou do meu lado.
Delucca: Tem soldado lá, tô ligado que a vadia quer subir aqui.
A vaca é poderosa também, tem ótimos aliados com ela, mas eu já tenho a Rocinha, a Maré e a Penha do meu lado.
O Gael foi o primeiro aliado, o Barão consegui no fim de 2017 e o Gregori é meu primo pô.
Kaká: Tá ficando arriscado demais elas lá fora. - me olhou de canto. - Mandei soldado pro shopping, eles viram a Lisandra falando com a Lina.
Quase cai da cadeira, me ajeitei e fiquei em pé.
Delucca: Acho que já passou da hora de contar pra ela sobre a mãe dela.
Era melhor contar e deixar ela preparada, depois pode ser tarde demais.
Kaká: Deixa que eu conto, sou o irmão dela. - afirmou e eu só balancei a cabeça.
Delucca: Tá certo, tô indo pra casa. - avisei enquanto olhava no meu relógio.
Já tinha passado das 21 e eu já tava cansadão de ficar na rua. Subi na ninja e guiei pra casa.
Falei com os soldados e entrei em casa, segui direto pro quarto, tomei meu banho e me joguei na cama.
Lídia: Vem aqui em casa, quero te dar 😈
Lídia: Vem logo.Delucca: Caralho, tô indo já.
Deixei o meu celular na cama e só coloquei a minha camisa. Sai de casa e subi na ninja.
Guiei pra goma da Lídia, a guria era só mais uma das minhas amantes e sempre tive uma foda fixa.
Entrei na cama e ela já estava me esperando no sofá, sem roupa e aberta pra mim.
▪▪▪
Sai de dentro dela e joguei a camisinha na lixeira, voltei pro quarto e peguei a minha camisa.
Lídia: Não quer ficar aqui? - perguntou sentando na cama.
Delucca: Tu sabe os proceder loira. - vesti a camisa.
Tirei três notas de 100 do bolso e dei pra ela, claro que ela não falou nada. Só deu um sorrisinho.
Lídia: Pode vir mais vezes. - jogou beijo pra mim.
Só balancei a cabeça e sai fora, tava doido pra voltar pra minha casa. Entrei em casa e a Bianca já estava lá.
Bianca: Tava onde, em coisa feia? - me mediu e eu passei direto pra escada.
Delucca: Com amante. - mandei a real e ela fez careta.
Bianca: Não vai pegar doença. - zombou e se jogou no sofá.
Não falei nada, segui direto pro meu quarto, tomei meu banho e fiquei na varanda do quarto.
▪▪▪
3/4+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen Fiction+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.