KAKÁ
Eu sempre preferi dizer que a minha mãe estava morta, até porque uma mulher que abandona os dois filhos por querer, não merece ser chamada de mãe.
A Alina sempre achou que só éramos irmãos por conta do nosso pai, mas a Lisandra me colocou no mundo.
Mas na primeira oportunidade que teve, nos deixou e foi comandar o morro inimigo e nem se despediu.
Alina: Vai Kaká, fala logo. - pediu sentando na cama e eu olhei pra ela.
Eu nunca quis falar nada sobre, mais pelo fato de ser algo foda demais.
Kaká: Não existe um modo fácil de contar isso, então irei direto ao assunto, essa é a Lisandra. - peguei a foto da mão dela. - Ela é nossa mãe.
Ela ficou calada por alguns segundos e só depois me olhou, seus olhos estavam brilhantes por conta das lágrimas.
Esse era o momento, sou o irmão mais velho dela, mas também sou o pai, eu tive que criar ela como minha filha.
O Fernando fez de tudo, mas tinha que ficar no morro. O que me levou a criar a Alina, ser o irmão mais velho e o pai dela.
Alina: Ela nos deixou por que? - perguntou sem me olhar.
Travei no lugar, a desculpa dela era que iria ficar no morro inimigo, era melhor pra ela.
A Lisandra preferiu o poder do que a família, lembro de ver o meu pai no fundo por causa dela, mas o velho teve que se levantar e lutar.
Na época a Alina tinha só 1 ano, era apegada demais na Lisandra e fui uma das piores épocas. Eu sofria por ver ela chorar pela Lisandra.
Kaká: Ela é filha do falecido Rei, a Lisandra herdou o Salgueiro e preferiu ficar lá do que com nós dois.
Alina: Isso é tão cruel, eu não entendo, Kaká. - falou baixinho. - Eu só queria ter uma mãe.
Eu já estava morrendo por dentro, uma dor fodida no peito. Até porque já estava acostumado com o fato de não ter o amor da Lisandra.
Mas com a Alina era diferente, ela sempre teve esse coração mole pra todos, a minha missão quando mais novo era proteger ela de tudo, me jogava até na frente de um carro por ela.
Kaká: Olha pra mim. - me abaixei na frente dela. - Não fica assim, você sempre me teve do teu lado, nosso pai também, mesmo que ele ficasse trabalhando, fez de tudo por nós.
Alina: Eu sei disso e sou grata por ter vocês, mas dói aqui dentro. - apontou pro peito dela.
Kaká: Eu sei, meu amor. - passei o polegar no rosto dela. - Tô aqui pra tudo.
A puxei pra um abraço, deixei ela chorar a vontade, era o melhor a se fazer no momento. Ainda tinha muita coisa pra contar.
Alina: Eu vi ela, Kaká. - falou e eu me afastei dela.
Kaká: Quando? Ela falou com você? - perguntei e ela balançou a cabeça.
Eu nunca confiei na Lisandra, mesmo ela sendo nossa mãe. Aquela vadia só pensa no poder e não pensou duas vezes em matar o Fernando.
Alina: Quando eu fui no shopping, ela me chamou pelo meu nome, eu perguntei o dela, mas na hora não deu.
Kaká: Não pode chegar perto dela. Eu não confio nela, Alina. - digo levantando do chão.
Alina: Além de nos deixar, o que mais ela fez? - perguntou e eu balancei a cabeça. - Me fala, cara.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Fiksi Remaja+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.