A L I N A
Eu já não estava mais aguentando ficar dentro do quarto com a Dara, a minha paciência nem existia mais.
A guria não calava a boca e me deixava ainda mais nervosa do que eu já estava. Então só me afastei e fiquei olhando pro teto.
Nada me tirava da cabeça que alguma coisa muito ruim iria acontecer e eu só sentia o meu peito apertar.
Dara: Eu tô com fome, que porra. - reclamou e eu olhei pra ela.
Alina: Espera um pouco e fica de boca fechada, pelo amor de Deus. - me afundei no sofá.
Ela finalmente se calou e eu fiquei apenas tentando manter a minha respiração controlada, mas foi só ouvir a voz do Delucca que eu fiquei mais nervosa.
Levantei na hora e abri a porta, eu pulei no Delucca assim que vi ele, notei de cara que ele estava machucado.
Delucca: Preciso que fique aqui com elas. - passei a minha mão pelo braço dele. - Tô bem, amor.
Alina: O que aconteceu na outra casa? - perguntei e olhei para a Bianca.
Bianca: Eu já te explico, amis. - entrou no quarto com a Nati.
Kaká: Não sai desse quarto, as três entenderam? - me olhou sério e eu olhei pra ele sem entender.
Alina: Quem deu ordem pra essa invasão? - perguntei e eles não responderam. - Quem foi, Kaká?
Segurei na mão dele e fiz ele olhar pra mim.
Kaká: Lisandra. - falou baixo e eu fiquei parada. - Ei, olha pra mim. Tá tudo bem, só fica aqui dentro.
Eu não falei nada, só balancei a cabeça a minha cabeça. Sabe como se estivesse alguma coisa praticamente jogando na sua cara que a algo de muito ruim vai acontecer? Então... era o que eu mais sentia agora.
Os dois foram embora e as meninas tentaram me fazer pensar em outras coisas, mas foi mesmo que nada.
Deitei na cama e fechei os meus olhos, não vi o tempo passar, mas foi tudo tão rápido e só abri os olhos ao ouvir o barulho da porta ao chão.
Levantei na hora e vi que haviam cerca de 10 homens armados dentro do quarto, o meu primeiro pensamento foi proteger as meninas.
Já que eu tinha certeza que eles estavam atrás de mim, por sorte eu ainda estava armada, mas não iria adiantar nada, são dez contra uma.
Alina: O que vocês querem aqui? - perguntei enquanto ficava na frente da Nati.
A Bianca se escondeu com a Dara.
- Viemos buscar você, morena. - ele riu e um outro se aproximou de mim.
- Sem revidar ou todas aqui morrem e você não quer isso, não é mesmo? - o mais alto segurou no meu braço.
Alina: Só fiquem longe delas, por favor. - pedi.
- Só não podemos tocar em você, mas nada foi dito pelas outras. - falou indo na direção da Bianca.
Eu me soltei na hora e empurrei o homem, o fazendo cair no chão. Mas fui puxada por outro.
A Dara já estava fazendo escândalo e com isso chamou a atenção dos outros.
- CALA A BOCA CARALHO. - gritou apontando a arma pra Dara.
Dara: Por favor, não faz isso. - pediu entre os soluços.
Alina: Tira essas mãos de mim. - dei uma cabeçada nele e corri pra proteger a Dara.
Eu sei que ela já fez de tudo pra me separar do Delucca, mas ela também é a mãe do filho dele e não merece morrer.
Só deu tempo de Eu fechar os meus olhos e ouvi o barulho do tiro.
•••
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen Fiction+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.