D E L U C C A
Fui saindo da casa na presa, o meu radinho tocou e era o Magrelo falando que a boca 1 havia virando cinza e vários caídos.
Sabia que isso não era a Bope, já que tem gente nossa lá e ninguém disse nada. Então só podia ser uma coisa.
Lisandra...
Avistei o Dog por cima da laje, o mesmo me viu e fez sinal pra mim ir pro outro beco. Fiz o que ele pediu e vi três vapores inimigos passando, não pensei duas vezes larguei bala.
O foco é não deixar subir ou a merda fica pior. Dei um jeito e subi na laje.
Dog: A vadia da Lisandra se juntou com o dono do Menino de Deus. - falou e eu olhei pra frente.
O Cachorrão é um verme do caralho, o guri tem raiva porque a Bianca nunca quis nada com ele é preferiu ficar com o Kaká.
Delucca: E cadê a minha irmã? - perguntei e ele apontou pra baixo.
Atirei em um vapor e ele caiu morto no chão.
Dog: Tá lá no quartinho de casa, a Bia estava lá em casa com a Nat na hora. - explicou e eu só balancei a cabeça.
Delucca: Bora sair daqui, vou passar pelos outros becos e manda uns soldados pra lá também.
Dog: Tá certo, te vejo depois. - desceu primeiro e eu fiquei fazendo a visão do lugar.
A invasão ainda estava da barreira até a primeira pracinha, então ainda dava pra conter e tomar de volta.
Desci e na hora senti o meu braço queimar, coloquei a minha mão no lugar e tirei pra ver, a porra da minha mão estava cheia de sangue.
Olhei pra frente e atirei em um menor que havia atirado em mim. Rasguei um pedaço da minha camisa e amarrei no meu braço.
Fui pelos becos e matando quem não era do meu morro, parei no beco próximo a segunda boca, me escondi no escuro e fiquei olhando.
- Não cara, aquele lá tá bem na casa, a chefe mandou ir atrás da filha dela. - um alto falou e eu já me ajeitei.
- Ela é mulher do Delucca, acha mesmo que não vai ter segurança na casa? Não vou lá não. - reclamou e eu saí do beco.
Delucca: Tu pensou certo, mas vão morrer por isso. - larguei bala nos dois.
Já estava começando a sentir dor no braço, mas ainda não estava nem perto de terminar essa porra de invasão.
Olhei pra casa do Dog e o fogo estava se subindo. Corri na hora pra lá. Avisei no radinho pro Dog e pra chegar soldado.
Entrei na casa e subi a escada direto, peguei logo um lençol grosso no quarto e fui tentando baixar o fogo.
Bati na porta do quarto blindado e foi a minha irmã que abriu, ela me abraçou forte.
Bianca: Você tá machucado, precisamos sair daqui mano. - falou nervosa.
Delucca: Fica calma, isso não foi nada. - apontei pro meu braço. - Tá bem aí. Nati?
Nati: Não muito, mas é melhor sairmos daqui.
O Kaká apareceu com alguns dos meus seguranças e me ajudou a levar elas pra fora da casa.
•••
+100Comentem bastante, o melhor está no próximo capítulo
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen Fiction+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.