A L I N A
Eu já não sei mais o que estava sentindo dentro de mim, um misto de sensações que não pode descrever.
Só ouvia o Kaká falar tudo, mas eu mesma não conseguia falar absolutamente nada.
Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.
Kaká: E é isso, só preciso que fique longe dela até eu conseguir resolver. - falou e eu balancei a cabeça.
Ainda não conseguia entender como ela teve coragem de matar o nosso pai, sendo que o Fernando fez de tudo por ela.
Alina: Pode me deixar em casa? - perguntei limpando o meu rosto.
Kaká: Claro, vou pegar a chave da moto. - saiu do quarto e eu respirei fundo.
Ele me deixou em frente de casa e eu entrei, segui direto para o meu quarto, precisava de um banho.
Sai do banheiro e o Delucca estava sentado na cama, olhei pra ele fui vestir a minha roupa. Coloque só um vestido e sentei na cama.
Alina: Você já sabia? - perguntei e ele balançou a cabeça.
Me ajeitei na cama e o Delucca ficou apenas me olhando. Se aproximou de mim e pegou na minha mão.
Delucca: Eu iria te contar, mas o Kaká falou que isso era com ele. - O que você está sentindo com tudo isso?
Alina: Estou tão... tão... confusa agora. - e era verdade, a minha mente estava me matando. - Eu só preciso dormir.
Delucca: Vem cá. - falou me puxando para deitar no peito dele. - Não está com fome?
Eu só balancei a cabeça negando, não estava com vontade pra nada, nem mesmo sono e já estava ficando tarde.
Alina: Tá com o isqueiro no bolso? - perguntei e levantei.
Delucca: Tô sim, vai acender agora? - afirmei e levantei da cama.
Andei até a cômoda e peguei a maconha que eu já tinha enrolado, já fazia tempo que eu não usava nada.
Mas agora era necessário ou eu não iria relaxar tão cedo.
Alina: Bora pra laje. - ele sorriu e levantou da cama.
Pegou na minha mão e saímos do quarto, subimos a escada e sentamos no sofá da laje.
Sempre gostei de vir aqui, traz uma paz do caralho e de quebra com uma ótima vista do morro.
Da laje de casa eu posso ver o mar, o fundo azul que me faz ter alguns minutos de paz.
Delucca: Pega. - me deu já pronto.
Alina: Tu ainda conheceu ela? - perguntei e ele balançou a cabeça afirmando.
Delucca: Era moleque demais, mas quando assumi o morro ela foi uma das primeiras a querer tomar o meu lugar.
Soltei a fumaça enquanto olhava pro céu.
Alina: Nunca pensou em ser outra coisa? Algo que no fim não acabe te matando?
Ele me olhou e deu um sorrisinho, mas logo ficou sério e apertou a minha coxa.
Delucca: Confesso que nunca planejei isso pra mim, meu sonho de cria era ser advogado, mas olha onde eu tô agora.
Alina: A vida é uma vadia mesmo. - falei dando um riso em emoção alguma.
Delucca: Ela me deu tu, me deu o Vidigal. Tô no lucro.
▪▪▪
Status Alina💕
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Ficção Adolescente+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.