D E L U C C A
O Preto era um bom soldado, mas passou dos limites e eu não sou de deixar essas merdas passarem em branco.
Mandei os meus seguranças se livrarem do corpo e assim eles fizeram.
Delucca: Vamos embora. - falei e a Alina me olhou.
Eu ainda estava tentando saber o que ela estava pensando, mas ela é pior que eu, um caso difícil de desvendar.
Alina: Eu preciso ir em casa. - falou sem me olhar e pegou o celular dela.
Esperei ela, alguns moradores ainda estavam nos olhando. Mas eu só queria ir pra casa, ficar sozinho com a Alina.
Delucca: Não gostou? - perguntei e ela negou com a cabeça.
Alina: Nunca vou gostar de ver alguém morrer, não faz parte de mim. - diz seria e eu fiquei calado.
Mesmo trabalhando na boca, foram poucas as vezes que a morena viu alguém morrer, nunca gostou de participar.
Cabeça pesa com isso, tô ligado que essa vida não é pra ela. Na verdade, essa vida que eu levo não é certo pra ninguém.
Delucca: Tá certa. - segurei na mão dela e fomos andando até a casa dela.
Não era tão longe daqui e eu queria fazer isso, ao menos fingir que somos um casal normal.
Esperei ela pegar o que ela queria e seguimos pra minha casa.
Alina: Cadê a Bianca? - perguntou e eu peguei o meu celular.
Delucca: Vai dormir na casa de uma amiga. - falei ao ver a mensagem dela.
A Alina só balançou a cabeça e puxei ela pra ir pro meu quarto. Ela deixou a roupa dela na gaveta e me olhou.
Delucca: Deita aqui. - ela tirou a blusa dela e deitou do meu lado.
Já tinha ligado o ar condicionado. Puxei a Alina pra deitar em cima de mim, dei uma cheirada no pescoço.
Alina: Não faz isso. - falou baixo e eu segurei na cintura dela.
Delucca: Tu falou que queria carinho, vou te fuder com carinho, morena. - soprei e ela deu um sorrisinho.
Aproveitei que ela já tinha tirado a blusa dela, a virei na cama e fiquei por cima dela, tirei sei short.
Delucca: Tu é gostosa demais, morena. - falei e comecei a beijar suas pernas.
Fui subindo os beijos e parei na coxa dela, levantei a cabeça e a Alina estava de olhos fechados.
Dei um tapa de leve na coxa dela, só pra ouvir o gemido dela, parecia até mentira, mas eu fico de pau duro só de ver a carinha de desejo dela.
Abri suas pernas e passei o dedo por cima da buceta dela, falei que iria fuder com carinho e não estava com pressa alguma.
Alina: Me fode logo. - falou e eu só balancei a cabeça.
Delucca: Relaxa, amor. - beijei seus grandes lábios e chupei seu grelinho.
Coisa de maluco mermo, buceta gostosa do caralho.
Passei a minha língua e chupei com força, só ouvindo a Alina gemer meu nome. Penetrei dois dedos e fui aumentando a velocidade.
Fazendo um vai e vem frenético enquanto chupava ao mesmo tempo. Fiquei nessa até sentir ela contrair a buceta e puxar o meu cabelo.
Alina: Eu vou gozar... - falou manhosa e eu continuei os movimentos.
Delucca: Goza na minha boca, morena. - falei e dei um tapa estalado na bunda dela.
Não demorou muito e senti seu líquido quente na minha boca, engoli tudo e subi em cima dela.
Delucca: Sente o teu gosto. - beijei ela, a mesma puxou o meu lábio e subiu em cima de mim...
▪ ▪ ▪
2/4
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Roman pour Adolescents+16|| Fomos feitos para errar, cair e se erguer novamente. A escolha está a um passo de seus olhos. Você é o meu melhor erro e a minha pior verdade.