Voltei e se vocês não leem meu outro livro, Enigma, vão lá ler porque eu irei postar um capítulo novo agora, depois que este for publicado.
Beijos e boa leitura!
Espero vocês em Enigma!
---
BRUNO
- O que você acha que deveríamos fazer, Amanda? – Perguntei ainda olhando para aquele folheto em minhas mãos, vendo os nomes e os preços de cada comida ou guloseima que provamos naquela manhã de sábado, tentando escolher o cardápio que serviríamos em dois dias em que as festas seriam um pouco mais formais e convidaríamos alguns sócios da empresa.
Eu sei que eu disse que não queria ninguém que não conhecesse bem e pessoas além de minha família, mas depois, pensando bem, resolvi que era melhor convidar alguns sócios e suas famílias, para que estreitássemos nossas relações de trabalho. E quando eu digo nossas relações de trabalho, é por motivo único e exclusivo de que Damien me repassou seis por cento de ações de cada uma de suas empresas, e como eu não sei bem como fazer nada relacionado à administração, melhor manter todos perto de mim, para quando necessitar de ajuda com algo.
Entretanto, não será um trabalho, levando em conta que todos os sócios são umas pessoas de muito bom coração e me trataram sempre com o maior carinho e atenção e, diferente de outros locais que eu já passei com Damien, eles não me olharam diferente nem quando Damien não estava ao meu lado, me acompanhando. Isso se tornou bem dizer uma surpresa para mim, que não estava acostumado a ser tão bem tratado assim por pessoas de fora e que ainda não tinham vínculo algum comigo.
- Você quem vai decidir no final com seus gostos, mas pelo que eu conheço de você e dos seus gostos no pequeno intervalo de tempo que convivemos, acho que você iria gostar de tudo mais simples, estou certa? – Assenti em sua direção e ela deu um sorriso, assentindo para mim de volta. – Minha sugestão do dia, seria, para o café da manhã: suco de maracujá ou laranja; torradas integrais e, para as crianças, biscoitos doces; café preto com pão, biscoito ou tapioca.
- Eu amei! – Sorri e anotei em um bloquinho que a mesma havia me dado, para que anotássemos o que nós descidíssimos. – Sua sugestão de café da manhã foi ótima, de lanche da manhã eu vou colocar aqui salada de frutas ou vitamina de frutas.
Nunca imaginei que, para fazer um cardápio para festas fosse tão difícil. Eu já passei mil e uma horas com Amanda e agora que estamos no último e ainda não foi decidido a maioria das coisas da festa, porque escolhi começar primeiro com a comida, que sabemos que, no final, sempre é o que mais pesa ou que dá mais errado em todas as festas. Depois de passar mais algumas ideias de pratos que seriam servidos, saí dali com a cópia do cardápio em mãos, para repassar para meu marido e com a certeza de que tudo sairia muito lindo, porque Amanda é muito eficiente em tudo o que faz.
Eu conheci Amanda muito antes de nos encontrarmos pessoalmente e tudo graças à internet, que me apresentou ela de uma forma muito orgânica. Enquanto eu estava navegando pelo feed do Twitter, me deparei com a publicação que uma das pessoas que eu sigo havia curtido, exaltando o trabalho dela e passando o contato da mesma, que estava precisando de trabalhos, já que havia contado aos pais que era transexual e os mesmos não a aceitaram a colocando para fora de casa, sem direito de levar nada, nem ao menos os documentos que a mesma tinha.
Me chamou atenção, porque nem com isso que havia acontecido, ela havia perdido o sorriso de seu rosto e havia gravado um vídeo para completar o tweet com agradecimento às pessoas que estavam mandando mensagens positivas para ela, que estava na casa de um amigo, o mesmo que havia postado sobre ela. Como ele havia marcado o seu perfil, aproveitei para segui-la, mas não me atrevi a falar ou mandar mensagens a ela, porque estava com vergonha. Até o dia que precisei e resolvi entrar em contato para contratar os seus serviços de organização geral de festas, como: Dj, buffet, luzes e organizações gerais dos jogos de luzes, garçons, etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhas sensações (Romance Gay)
RomanceLIVRO 4 Bruno saiu muito cedo de casa para conseguir ser alguém na vida e ajudar seus pais, se mudou para o Rio de Janeiro afim de uma vida melhor e conseguiu, mas será se ela pode melhorar ainda mais com a chegada de uma nova pessoa em sua vida?