Capítulo 2

3.2K 247 75
                                    

Sim, gente. O capítulo está minúsculo, mas com a chuva e o tempo do jeito que está aqui constantemente - e eu amo, porque está frio - a minha internet e da minha madrinha - que é de outro provedor - param de funcionar e eu não consigo postar. Além do mais, que nós temos a temível falta de energia nos dias chuvosos. 

Espero que não queiram me matar, porque eu fiz o possível em um tempo recorde, porque não pode faltar energia/internet antes de eu postar...

Espero que gostem!

----

BRUNO

Todos os dias em que eu estou trabalhando, eu chego em casa quase que morto. É trabalho demais, você trabalhar em um hospital, porém eu sou uma das pessoas que mais ficam gratas de chegarem cansadas por conta de seu trabalho. Eu acho muito legal e muito divertida toda a adrenalina que chega até mim quando eu estou trabalhando, isso me dá um gás a mais e me deixa mais calmo e tranquilo, mesmo não vendo as pessoas da minha família a 3 anos. Acordo quatro horas da manhã com meu celular tocando, não olho o nome da pessoa no visor, apenas atendo...

---- LIGAÇÃO ----

- Alô! – Digo com minha típica voz de sono, aquelas que parecem que você acabou de renascer dos mortos e precisa se hidratar urgentemente.

- Bru, eu te amo tanto. Vamos voltar, por favor! Eu sei que eu estava errado em te trair, mas não irá se repetir. Eu juro! – Quando escuto essa voz saindo do alto-falante do meu telefone, rápido o sono se vai por completo e eu estou acordado.

Bom, para quem não está entendendo nada, esse daí que está me ligando, é o meu ex-namorado, Ângelo. Nós namoramos por um ano completo, e, no dia em que estávamos completando o ano de aniversário, peguei ele me traindo com um carinha que me odiava – e eu nem sabia o motivo do ódio, mas depois eu descobri que ele tinha raiva de mim, porque queria namorar o idiota do Ângelo, e ele não queria me largar.

Até que a parte da traição não foi tão clichê, porque eu não peguei os dois fodendo na cama que eu e o dito cujo dividíamos, até porque, graças a Deus, não chegamos a dividir as camas. Eu peguei ele me traindo em um bar, que fica perto do hospital onde eu e meu ex-namorado trabalhamos... sim, nem para me trair ele foi inteligente. O pior é que eu já desconfiava de tudo e também já tinha quase certeza de que ele me traia, mas só que... sabe quando você se acomoda tanto, que até em seus relacionamentos você não quer mudar? Isso que aconteceu comigo.

Mas ainda bem que eu acordei para a vida depois que minha mãe falou comigo ao telefone e me deu uns bons "relas" e eu, inclusive, pude jurar que senti um tapão na minha orelha, dado por ela. Mas com essa ligação que eu voltei a ter algum senso de vida, porque estava foda...

Se acostumem, porque eu falo muito palavrão e em toda frase pode ter algum.

- Você tem muita coragem de me ligar essa hora, para me falar de amor. – Digo a ele depois de passar um tempo calado, apenas pensando no que eu poderia dizer ao mesmo, já que, no momento, eu quero apenas mata-lo. – O que você tomou?

- Eu não tomei nada, eu juro. – Posso sentir daqui o tanto que ele cuspiu ao falar isso. Quando ele ficava bêbado, a boca dele virava uma cachoeira, e quem estivesse na frente, eram os banhistas.

- Por que você não vai dormir e me deixa em paz? Seria tão mais fácil...

- Mas não é justo você terminar comigo, eu nem amo ele, foi apenas uma coisa sem sentimento para mim. Você acredita?

- Sim, Ângelo, eu acredito, mas você o fez, e eu quero que você não ligue mais para mim, pode ser? Coisa chata, me ligar essa hora para falar de amor, quando, na verdade, você não sente o que fala... você me traiu, você foi um canalha e eu fui um trouxa por não ter deixado você antes, quando eu comecei a desconfiar e ser alertado pela Beth, do que você estava fazendo. – Despejo tudo de uma vez em cima dele. – Faça um favor a nós dois, sim?

- Sim! – Ele me responde com uma voz chorosa.

- Seja feliz, porque apenas com você sendo feliz, eu vou poder ser também, já que eu não terei nenhum macho escroto me azucrinando o tempo inteiro. Seria melhor ainda se você conseguisse casar com aquele outro lá, porque aí vocês teriam de se preocupar com, além da vida de vocês, a rotina de um casal. Passar bem!

-----

Depois que eu desliguei a chamada, eu fiquei me sentindo um pouco culpado por tudo o que eu falei com ele, mas, minha gente, a pessoa precisa de ter muito sangue de barata para aguentar algo desse tipo. E eu já parei de mudar de número tem vários milênios, pois sempre que eu mudava, ele conseguia e sempre que eu bloqueava ele, ele trocava de número e me mandava mais mensagens. A única coisa que nós dois estávamos conseguindo fazer, era deixar os donos de operadoras de telefone no Brasil, mais ricos do que já são.

Acordei esta manhã me sentindo bastante disposto. Depois da conversa pacifica que tive com um embuste, dormi tranquilo e feito um anjinho, pois pensei bem, e o que deveria sentir remorso de fazer algo desse tipo e magnitude, não seria eu, mas sim, ele. Mas se tem algo que não me deixa zen, como eu estou agora, é aquele daddyzão da porra que eu vi no hospital... aquilo sim é o sonho de consumo de minha pessoa! Um cara que tem o rosto transparecendo ser bruto, com aquela barba e aqueles olhos maravilhosos... senhor, eu estou babando e não é bem pela boca, que eu estou dizendo.

Preciso me encontrar outra vez com ele, e mostrar todos os talentos que eu tenho no meu ser. Eu sou muito bom com a boca...

Depois de tomar o meu delicioso café com leite e ovos tostados – lê-se carbonizados – eu saio na rua com meu short curto que eu uso para fazer exercícios, com uma blusa rosa que tem a estampa de um gatinho e um tênis da Nike. Dou cinco voltas no meu bairro e depois volto para casa, para tomar aquele banho e ficar assistindo Netflix o dia inteiro, já que hoje eu estava de folga e não precisaria pisar naquele hospital. Não que eu não goste de lá, porque eu amo, mas imaginem só, eu ter de encontrar o embuste lá, cedo da manhã?

- Hoje você será minha vadia, Emily Thorne. – Digo enquanto ligo meu notebook e entro em um site de séries que continha as temporadas de Revenge completas, porque quando eu fui procurar na Netflix, descobri que tinha sido excluída da plataforma... que ódio me deu! Eles só cancelam e tiram de cartaz, as séries boas, porque aqueles lixos que não tem pé e nem cabeça, eles deixam lá para todo o sempre. 

Estranhas sensações (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora