Capítulo 18

891 97 27
                                    

DAMIEN

Coloco meu pau rapidamente dentro da minha calça e olho em direção a Bruno com um olhar acusador, que o mesmo fez questão de ignorar e olhar para a porta e revirar seus olhos para a pessoa que estava ali. Quando eu me virei, vi uma mulher parada e nos olhando com um sorriso no rosto, mas ignorei e me virei para Bruno novamente, que estava com seus olhos vidrados na figura feminina que estava nos olhando.

- Você não tem jeito mesmo, Bruno. Até em um hospital e depois de um acidente você ainda não consegue controlar essa sua libido?

- Não tenho culpa se eu sou uma pessoa muito saudável e que gosta de fazer sexo, não acha? – Meus olhos iam de um para o outro a todo momento, esperando por mais provocações, o que não aconteceu.

- Eu fiquei tão preocupada quando eu fiquei sabendo do que aconteceu. – Ela disse se aproximando e dando um abraço no meu namorado, que retribuiu e bagunçou os cabelos da moça. – Mas eu não fiquei tão preocupada a ponto de cortar sua rola fora se bagunçar meu cabelo outra vez. – Ela fala irritada, mas logo em seguida coloca seu cabelo do jeito que estava e sorri para Bruno.

- Você é uma vadia louca, mas sabe que eu te amo! – A moça faz um gesto de desdém com a mão e senta na cama.

- Não tem como uma pessoa que tem os parafusos da cabeça em dias, não amar uma pessoa tão adorável como eu. – Sinto o olhar da mesma pousar em cima da minha pessoa e me olhar com atenção, colocando uma mão no queixo e fazendo alguns movimentos com seus olhos, tentando me colocar medo (?) – E você é o Damien...

- Sim, e...

- Meu nome é Júlia e isso não vem ao caso agora, o que vem ao caso é: o que você quer com meu amigo? – Olho para Bruno desesperado e ele apenas dá de ombros e deita sua cabeça no travesseiro, com uma expressão serena, enquanto a outra me olhava com uma expressão quase assassina.

- O que eu quero? – Dou uma leve tossida. – Bom, muitas coisas...

- Eu já sei da maioria delas. Sabia que eu já vi a bunda dele, não é? Caramba, se eu que não gosto de bundas, fico salivando imagine alguém que goste... quer dizer, isso não vem ao caso no momento. – Assinto com um sorriso no rosto por notar que a mesma era uma versão feminina do jeito feroz de Bruno. – Você vai assumir ele, não vai? Porque pelo que sei, você é um dos empresários e mais mil e uma coisas que passam em todos os lugares da internet e televisão e meios de comunicação, mas isso não salvará você caso machuque meu amigo.

- Não precisa se preocupar, senhorita. Eu já planejei nossa vida inteira juntos, mas eu ainda não posso dizer nada, porque é uma surpresa para ele. – Ela aplaude baixinho e eu a olho sem entender e Bruno olha para mim negando com a cabeça.

- Você passou no meu teste. Nem gaguejou para falar nada disso e ainda mais quando eu estava igual a uma maluca, te olhando. Mas ainda terão outros testes e eu vou acompanhar bem de pertinho se não é só mais um igual àquele lixo de ex-namorado dele... – Balanço minha cabeça em afirmação e a mesma se vira olhando para Bruno e por enquanto parece que me deixou em paz por enquanto.

A paz reinou enquanto a mesma estava falando coisas mais calminhas com ele e isso deixou o ambiente que estava um pouquinho pesado depois daquele dito interrogatório. Não posso negar que me deixou muito nervoso e meus pensamentos foram diretamente para o pobre Douglas, que eu fiz exatamente a mesma coisa e o mesmo também manteve firme enquanto estava de frente a mim.

- Você está bem quanto ao seu braço? – Bruno assente. – Digo, infelizmente não terá como reverter seu quadro total, mas já tiveram casos de pacientes que conseguiram recuperar o movimento dos dedos.

Estranhas sensações (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora