Demorei? Demorei! Mas eu já estou de volta e quero muitos votos e comentários!
Boa leitura!
--
DAMIEN
Estava sentado em minha cama observando Bruno dormir calmamente com Felipe e Wesley em seus braços, e eu não em canso de agradecer por minha família e pela saúde deles. Eu já havia ido buscar a minha família no aeroporto, para a festa que aconteceria a partir de amanhã e a família de Bruno já haviam vindo ontem. Sei que amanhã de manhã, eu estarei com umas olheiras profundas, por não ter dormido bem e ficar observando essas três pessoinhas dormindo, mas não me importo muito com isso.
Beleza nunca foi o meu forte, desde criança e quando me tornei adolescente... bom, foi um processo complicado, principalmente na minha fase das espinhas e no meu colégio a única pessoa que parecia ter, era eu. Depois que ganhei alguma confiança e aconteceram alguns rolos, principalmente o rolo com a mãe do Jeff, eu me fechei mais e não conseguia me interessar por muitas pessoas, até que ele chegou.
E junto dele, trouxe alegria e mais um milhão de coisas boas para minha vida.
O despertador tocou oito horas da manhã, depois de eu ter tirado um cochilo rápido. Notei que Bruno ainda estava dormindo, mas estava naquele processo de acordar, mas não querer abrir os olhos. Felipe e Wesley estavam na mesma, porém depois de cinco minutos eles acordaram quase juntos. Sorri quando notei Felipe sentando sozinho e se equilibrando no peito de Bruno, empurrando Wesley com a bunda, que estava maior por conta da fralda.
- Bom dia, meus amores. – Wesley coçou os olhos e veio me abraçar, enquanto Felipe ficou sentado no mesmo lugar, olhando para Bruno e passando sua mão gordinha no rosto dele. Peguei Felipe no colo também, antes que ele acordasse Bruno e os levei para fora, para deixar que ele dormisse mais um pouco.
Eu tenho de admitir que essas últimas semanas, Bruno quem está ficando mais com os meninos durante a madrugada, porque eu estou muito cansado de tanto trabalho, porque eu não vou colocar meus pés na empresa enquanto ainda estivermos em nossa semana de férias e eu já avisei isso à minha secretária, que confirmou e não anotou nem um compromisso para esta dita semana. Eu sei que deveria estar mais conectado à empresa, porém eu passei mais de quinze anos trabalhando quase sem férias e agora com minha família, eu quero é descansar e curtir eles.
Assim que cheguei na cozinha, já sorri instantaneamente ao escutar o barulho de muita gente conversando entre si. – Bom dia, pessoal! – Os cumprimentei assim que cheguei ali e todos foram levantando para me cumprimentarem, e a minha mãe e a mãe de Bruno pegaram as crianças dos meus braços e foram dar o café da manhã delas. – Então, vocês acham que os dias de festas serão como? – Perguntei curioso, afinal, eu não sabia de muita coisa que iria rolar por aqui, apenas soube de coisas superficiais, como buffet.
- Não tenho muito palpites de como será. – Escutei meu irmão dizendo e direcionei minha atenção a ele, que me olhava, também curioso. – Bruno é muito aleatório, nós podemos achar que será algo do modo que ele aparenta gostar e ele pode nos surpreender, trazendo uma banda de heavy metal para tocar no jardim. – Concordei.
- Bom, meu filho já disse para mim e para sua mãe, o que irá acontecer. – As duas fizeram uma expressão alegre, mas negaram olhando para nós. – Não iremos dizer nada.
- Que bando de gente curiosa é essa que eu estou criando? – Ele perguntou assustando a nós que estávamos com as costas viradas para a porta. – Hoje nós iremos fazer um churrasco, mas não se preocupem, porque não terão pessoas estranhas. Apenas a família.
- Eu amo cane! – Wesley disse com sua boca cheia de iogurte.
- Eu também, meu amor. – Bruno sentou na cadeira ao meu lado e começou a se servir com café e passando manteiga nos pães. – Basicamente, nós iremos começar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhas sensações (Romance Gay)
RomanceLIVRO 4 Bruno saiu muito cedo de casa para conseguir ser alguém na vida e ajudar seus pais, se mudou para o Rio de Janeiro afim de uma vida melhor e conseguiu, mas será se ela pode melhorar ainda mais com a chegada de uma nova pessoa em sua vida?