1

9.4K 818 211
                                    


Anos depois...

Merlim Vodmont

Um, dois, três, inspira...

Um, dois, três, expira...

Um, dois, três, inspira...

Um, dois, caralho.

Essa merda não funciona para nada.

Eu só quero o meu filho, meu menino...

Meu Rush...

__Filha você precisa se acalmar- mamãe implora mesmo ela estando no mesmo estado que eu.

__Eu...eu..eu enfrentei tudo por eles mamãe, eu lutei por eles, eu vivo por eles mamãe, meu menino simplesmente não pode me deixar agora- digo me engasgando em lágrimas.

Eu não sei o que fazer, estou tão perdida.

__Eu sei de tudo isso meu amor, eu estava lá ao seu lado- responde arrumando os cabelos__Eu sai tão as pressas e os seus irmãos só me arrumam confusão.

__Papai não vai notar...a sua saída?- pergunto um pouco constrangida.

Eu não perguntava dele, eu preferia não sentir essa dor.

Eu acredito que fiz a melhor escolha.

Pela primeira vez eu escolhi certo.

Mesmo que papai não tenha concordado e Kayvrel muito menos.

Eu sinto que fiz o certo.

__Ele sabe meu amor, ele sempre soube. Ele se preocupa.

__Eu não acredito, se isso fosse verdade ele teria vindo me ver- digo e mamãe olha para baixo.

__Eles te deram opções e você fez a sua escolha filha, o seu pai simplesmente está respeitando a sua escolha- responde e sou eu que fico envergonhada__Não se esqueça que ele é um Cavaleiro e sempre cumpri com a palavra.

__Eu sei mamãe, me desculpe- peço e ela sorri pra mim__Estou preocupada com o meu menino, ele é tão forte mamãe, mais esses dias ele não teve forças para nada- digo e ela suspira.

__A sua avó está vindo, ela pode ajudar os bruxos a descobrirem o que ele tem- avisa e fico apreensiva__Não se preocupe ninguém disse à ele, papai me disse que ele se tornou Alfa de uma alcateia e faz tempo que não tem contacto.

Ele está vivendo e meu filho está doente.

As vezes eu me pergunto o que se passa pela mente dele, será que ele pensa em mim, em nós.

Será que ele pensa no que me fez?

Eu sou uma bastarda por ainda pensar nele.

O bom é que não dói tanto, e eu agradeço por ele não ter me marcado.

Como eu pude o amar em tão pouco tempo?, como ele pode me iludir em tão pouco tempo?

Por que ele tem de ser o meu companheiro?, logo ele?

O maldito obsessivo pela companheira morta.

Que no caso é minha tia avó.

A verdade é que o destino gosta de me foder.

__Não pense nele filha, não depois de tudo que ele te fez passar- mamãe toca em meu ombro me reconfortado.

A porta da sala privada de espera onde estamos é aberta, meu coração acelera achando que é o médico e acelera ainda mais ao ver que é a minha avó Nicole.

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora