Rush__Quem é esse moleque?- pergunta encarando minha mão na cintura de Aira.
__O filho da tia Merlim- responde Fanel segurando o riso.
__É o homem da sua filha- Completa Caion recebendo um olhar repreenssivo de Cahen.
__Homem o caralho, tire as mãos da sua tia- diz se aproximando, rosno para ele e abraço Aira__Larga a minha filha.
__Aira é minha mulher, minha companheira, só minha- digo e ouço a risada de escandalosa de Fanel e dos outros.
__Caralho, tudo que ele fala tem "Minha" no meio- comenta Fanel e Kane bate na nuca dela__Filho da ...
__Olha essa boca Fanel ou eu peço papai lavar ela com Fogo- diz e ela revira os olhos para ele.
__Princesa oque está acontecendo?- ele se dirige a Aira que está encolhida nos meus braços__Vem para o papai princesa.
Um pontada de inveja me consome ao ver o carinhos nos olhos do pai de Aira, a forma como ele fala com ela.
__É pecado papai?- pergunta com a voz embargada__Ele parece tão certo, hell falou comigo papai, ela disse que ele é meu.
Vejo o homem a minha frente perder toda a raiva e irritação, oque Aira disse parece que o desmontou.
__A sua mãe está vindo, ela vai conseguir lidar melhor com essa situação. Venha abraçar o papai- diz e Aira me solta lentamente me fazendo rosnar.
__Eu volto lobinho- sussura e vai até o pai o abraçando apertado.
__Não chegue perto da minha filha, ou eu juro que te mato- diz mudando o seu rosto.
Aira me encara com os olhos arregalados ao notar que o pai a enganou.
Rosno furioso sentindo meu lobo querendo sair.
__Você não vai querer me enfrentar garoto- diz e ele se transforma exibindo grandes Asas brancas com manchas negras.
Ele levou minha companheira, levou minha mulher.
Algo dentro de mim explode e logo me vejo enfrentando o pai de Aira com os olhos.
__Porra, Rush. Ele é o Lúcifer. Não lute com ele, você vai se machucar- ouço alguém dizer é simplesmente ignoro.
Vejo Klaus parar ao meu lado e retirar suas asas, totalmente negras.
__Vamos se foder juntos- sussura me encarando com um olhar encorajador.
Fanel vem depois parando do meu outro lado e retira suas Asas azuis, e todos eles, um por um ficam do meu lado prontos para atacar o pai de Aira, menos Blanca e Cahen.
__Você fica aqui, sensível demais e não vamos seguir a onda desses malucos- diz Cahen pegando no braço de Blanca a fazendo parar.
Oque eles estão fazendo ninguém nunca fez por mim, por nós. Eles estão mostrando o quanto somos importantes para eles mesmo tendo nos conhecido em tão pouco tempo.
Talvez esse seja o real significado de ter uma família.
Estar sempre ao lado, nem que seja para apanhar.
Lúcifer nos encara segurando o braço de Aira que está se debatendo com os olhos cheios de lágrimas me encarando através das lágrimas.
Uma mulher passa pela porta com a mulher de Kayvrel ao lado, acho que é Sky nome dela.
Ela tem cabelos acima dos ombros, olhos azuis iguais da Aira e está toda vestida de preto.
__Que merda é essa Lúcifer?- pergunta no meio e encara Aira__Solta minha filha.
__Nossa filha Alice e ela quer ficar com esse garoto que conheceu hoje- diz me encarando com raiva.
__Não vou repetir novamente Lúcifer- diz a mulher e Lúcifer solta Aira que vai até a mãe a abraçando e chora em seus braços.
__Kane oque é isso?, voltem ao normal. Vocês não estão em guerra- adverte a mãe de Aira e todos voltam ao normal e eu?
Eu ainda não consegui me acalmar e encaro o pai de Aira com raiva.
__Lúcifer guarde essas asas e peça desculpa aos meninos- diz mãe de Aira seria__Principalmente a sua filha, que merda te deu na cabeça. Eles são companheiros caralho.
__Minha menina é pequena para essa merda, eu não aceito essa merda- diz guardando suas asas.
__Não tens de aceitar caralho nenhum, você só precisa respeitar e não me faça ficar ainda mais brava. São crianças Lúcifer, você estava para brigar com crianças e ainda por cima fez a sua filha chorar.
Blanca caminha até mim e toca meus braços pedido para que me acalme.
Aos poucos vou me acalmando e vejo todos me encarando.
__Eu te disse que ele é lindo Alice, olha essa altura, esse corpo e ele só tem dezasseis anos- diz a tal Sky me encarando__A sua filha é uma sortuda, e ele cozinha.
__Ele cozinha?- pergunta a mãe de Aira me encarando.
__E muito bem, sem contar que é todo possesivo com mãe e a irmã. Ele respeita à mãe diferente dos nossos filhos que só nos dão trabalho__Continua o seu comentário.
__Mamãe!- Kane reclama e a mãe sorri para ele.
__Eu amo vocês, mas bem que podiam aprender algumas coisas com o Rush.
__Amor fique aqui que irei conversar com o seu pai- diz Alice e beija a testa da meninas__Nem abra essa boca Lúcifer, só me segue.
Os pais de Aira saiem do quarto e Sky fica nos encarando.
__Do quê estão a espera?, aproveitem logo.
__Da senhora sair do quarto- resmunga Caion.
__Ohoo, Klaus meu bebê, venha ficar com a mamãe- diz e Klaus logo vai__Você é o único que não trocaria pelo Rush, esses seus irmãos só me dão desgosto.
Reclama levando saindo e levando Klaus com ela.
__Mamãe ainda está zangada Kane- sussura Fanel para o irmão__Olha quanto drama ela está fazendo.
__Não devíamos ter falado os dois no mesmo dia, depois falamos com papai, ele alivia a barra para nós é só...
__Pedir enquanto ela está gozando- dizem os dois e começam a rir.
__Vocês podiam seguir o mesmo exemplo que os outros e saírem do meu quarto- digo e eles saiem rindo e reclamando de algo.
Olho para Aira que vem me abraçar forte.
__Ele vai aceitar Rush, só está confuso- diz pousando o seu rosto no meu peito.
__Não importa, eu enfrento ele toda a vida por ti- digo e ela sorri.
__Bom ainda bem, porque papai não é o mais difícil que terás de enfrentar- diz e se afasta para me encarar.
__Quem é ele?- pergunto e ela me encara com os olhos brilhantes.
__Alexandre, meu irmão- diz e concordo.
__Não me importo Aira, eu enfrento quem for preciso para ficar ao seu lado.
Que bonitinho gente😍😍😍...
Vontade de e guardar o Rush só para mim 😍😍😍💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...