William Killer
__Qual é a urgência?- pergunto entrando no escritório de Alexandre.
Ele já não é Alex para mim, passou a ser Alexandre quando rejeitei a sua neta e o filho que ela dizia ser meu.
Alexandre quando descobriu, me enfrentou e desfez nossa amizade. Porque segundo ele, eu estava cometendo o maior erro da minha vida.
Oque eu acho besteira, o maior erro da minha vida foi ter deixado Bianca sozinha e não ter protegido ele e o nosso filho.
Meu lobo também deixou de falar comigo no dia em que rejeitei Merlim, ele nunca esteve de acordo com a forma que a tratei, já que ele a considera sua companheira.
Alexandre dividiu a alcateia para ele e Nicole não terem de me ver todos os dias e me tornou Alfa de uma parte da Alcateia, mas eu ainda tenho de prestar contas a ele. Ele não me entregou a Alcateia completamente.
Eu sinto falta da nossa amizade, até de Nicole sinto falta.
Eu me arrependo um pouco pelo o que fiz com a Merlim, fazem alguns anos que tenho pesadelos com Bianca me insultando pelo oque fiz.
Mas já não há oque fazer, Merlim com certeza tirou o bebé como ela disse que faria.
__Merlim- responde e o encaro surpreso.
__O que tem?- pergunto fazendo pouco caso.
Mas foi só ouvir o nome dela que o meu lobo acordou.
__Ela está voltando para a alcateia com os filhos e te chamei para ordenar que não quero que te aproximes deles, não quero te ver perto deles- diz nervoso me encaro decepcionado.
__Ela teve filhos, ela casou?- pergunto sem conseguir me controlar
__Ela teve os filhos que você renegou, Nicole ligou avisando que ela teve gémeos- responde me deixando ainda mais surpresos__Eles estão vindo morar aqui, se cruzares com eles não os dirigi a palavra e tão pouco os comprimente.
Os filhos que eu reneguei...será que são meus filhos mesmo?
__Você acha que eu sou o pai?- pergunto e Alexandre fecha a cara ainda mais.
__Essa pergunta você devia ter se feito anos atrás e eu sei que você sabe que são, só não queres admitir.
__Eu não sei de nada Alexandre, Merlim não é confiavel- digo e ele se levanta.
__Ela não é confiavel?, você é que não é confiavel. Merlim era só uma menina que estava aprendendo com a vida e você deu um jeito de estragar com o pouco que havia restado de bom nela. Você só culpa a Merlim, mas o culpado aqui es tu. Por que dormiste com ela sem sequer a marcar, você sabe que sexo trás filhos. Você é o mais velho, você é que devia a direcionar. Mas William você estragou Merlim por causa da Bianca, da porra de uma mulher morta que nem sua companheira era.
__NÃO FALE ASSIM DA BIANCA- grito rosnando para ele.
__ELA ESTÁ MORTA SIM, ELA NÃO IRÁ VOLTAR. A SUA SEGUNDA CHANCE ERA MERLIM E VOCÊ PERDEU POR BURRICE. ENTÃO EU QUERO QUE VOCÊ ASSUMA AS SUAS ESCOLHAS E NÃO SE APROXIME DAS CRIANÇAS.
Me sento na cadeira cansado, esgotado e triste.
Pela primeira vez Alexandre jogou na minha cara os meus erros.
E se eu julguei mal a Merlim, e se as crianças forem mesmo os meus filhos.
__Não adianta se questionar agora, você escolheu anos atrás que caminho seguir. Eles são adolescentes agora e eles não iram te aceitar agora, nem se a Deusa ordenasse.
Me calo pensando em tudo, e se eu errei?
Depois que Bianca morreu, o desejo de ter filhos ficou em mim.
E se eu errei e julguei mal a Merlim e acabei perdendo meus filhos.
Ela teve gémeos...são dois filhos.
E eu a rejeitei, a humilhei em frente à muitos.
Como será que eles são?
__Que estranho- comenta Alex, o encaro esperando uma explicação__Nicole acaba de chegar, ela havia dito que passariam pelo Reino- comenta e me levanto.
__Você acha que ela veio também?- pergunto e ele passa por mim.
__Vai à merda- resmunga saindo do escritório.
Vou atrás dele, descemos as escadas e cruzamos com um seguranças pasando com uma menina no colo.
Ficamos na sala e vejo mais dois homens entrando na casa carregando um homem sendo seguidos por Nicole e....Merlim.
Porra...
__Merlim- a chamo sem me conter e vejo o exacto momento que se ela se vira em minha direção e me encara surpresa.
__William- me encara surpresa e vejo os seus olhos perdidos em sentimentos__Tudo bem?
Ela está me cumprimentando?
__O coloquem no sofá- ordena Nicole e deixam o homem no sofá maior.
Ele é grande demais, alto e forte.
Merlim caminha até o homem desacordado e acarecia o seu rosto o olhando cheia de amor e carinho.
__Então é ele?- pergunta Alexandre se aproximando.
__Sim vovô, ele não acorda. Por favor o ajude- implora com a voz embargada.
__Eu irei tratar dele Merlim, cuidarei do seu filho- diz tirando todo o meu ar.
É o filho dela, é um menino com o corpo de um homem.
Ele é gigante, a sua altura me lembra o meu pai.
O menino não parece bem, me aproximo um pouco e percebo que ele está desacordado.
__O que ele tem?- pergunto e Merlim me encara.
__Você pode fazer o favor de ficar o mais distante de nós?.
Ela não parece aquela menina que procurava atenção em todos, ela está diferente.
__Ele se transformou com quantos anos?- pergunta Alexandre retirando sua camisa.
__Com doze anos- responde
__É raro se transformar com doze, a maioria dos lobos se transformam com 15 ou dezasseis anos. Ele ficou muito tempo sem uma alcateia é normal que o lobo esteja doente.
Vou para um canto, observando tudo de longe.
Ele é um lobo e esse ponto me mostra o erro que cometi.
Eles são meus filhos e eu os rejeitei.
Alexandre se transforma em lobisomem, corta a palma da mão esquerda do menino e faz o mesmo com a dele. Ele junta as mãos em um aperto e morde o ombro do menino.
Alexandre volta ao normal e encara o menino assustado.
__Porra, Caralho...fodeu Nicole- comenta assustado e o encaro curioso.
Suspiro sabendo que só poderei o questionar depois.
O menino desperta assustado mais o seu rosto suaviza assim que encara Merlim.
Merlim o abraça forte, ele retribui e beija a testa de Merlim.
__Está tudo bem Mãe- sussura acareciando o cabelo de Merlim.
__Eu sei meu amor.
__Oque você está fazendo aqui?- pergunta Nicole me assustando.
__Já estava de saída- digo e ela me encara com desdém.
__Você é um merda mesmo.
William está começando a ver os seus erros.
O que será que Alex viu em Rush que o assustou tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...