6

7.6K 862 117
                                    


Merlim Vodmont


Três dias se passaram e não saímos da casa nem para apanhar ar, ficamos ao redor de Rush para ver se ele não teria outra recaída.

Blanca e Rush não se desgrudam, estão mais unidos que nunca é felizes pelos mimo dos Alfas.

Avó Alexandre também se surpreendeu com a semelhança de Blanca  com a Bianca, eles dizem que até o comportamento é o mesmo.

Hoje é o dia em que Rush irá se transformar e ter o primeiro contacto com o seu Alfa rosto o resto da Alcateia, para poderem o tornar membro oficial da Alcateia e para darem um posto a ele.

Rush está muito feliz e isso me deixa feliz também, agradeço por ele não ter visto William aquele dia.

Avó Nicole o mandou embora de uma forma discreta para que Rush não perceba.

Bato a porta do escritório de Vovô e ele me manda entrar, vovô ainda continua lindo e cheio de charme.

Os dois parecem melhorar cada vez mais, mas nota-se também o semblante cansando, a alcateia deve dar muito trabalho.

__Onde está o sorriso Merlim?- pergunta me deixando envergonhada__Só te vejo sorrindo quando estás com os seus filhos- diz se levantando.

__Não tenho motivos para sorrir longe deles- digo e vovô pega no meu rosto me fazendo o encarar.

__Não sabes como me culpo por não ter consigo de proteger dele, eu achei que você o faria bem, mas ele a destruiu- diz com pesar e pega minhas mãos__Mas vendo como você está hoje, vejo que foi necessário.

__Não vamos falar dessas coisas vovô, eu estou bem- digo sorrindo pra ele.

__Eu te chamei para avisar que temos uma festa para ir hoje, terá a troca de Alfas na Alcateia vizinha e será bom para Rush e para Blanca estarem em contacto com o povo deles- avisa e concordo.

__Você acha que a Blanca ainda pode vir a se transformar?- pergunto e ele me encara preocupado.

__Duvido que isso aconteça, acho que ela é 100% Vod, mas só o teu pai pode confirmar- responde me dando as costas__ Sabes que tipo de lobo é o seu filho?, Sabes por que ele se transformou tão cedo?.

__Não vovô, tem algum problema com ele ou com o lobo?- pergunto começando a me preocupar.

__O lobo de Rush é muito raro, só soube de dois existentes em toda nossa história. Isso não é mau Merlim, mas também não é tão bom, seria mais fácil se ele fosse um lobo normal, mas ele não é, e isso pode trazer inimigos até nós.

__Que tipo de lobo ele é?- pergunto sentindo um pouco de medo.

__É um lobo Fantasma.

__E oque acontece com eles?- pergunto me sentando. 

__Os lobos fantasmas são muito possessivos com a família e a alcateia, eles os protegem acima de tudo. A maioria das vezes são guiados pela raiva e fazem de tudo para matar quem ousar em machucar ou matar alguém importante para eles.

__Ele pode se controlar, Rush é um menino calmo- digo e vovô balança a cabeça em negação.

__Oque me assustou quando o mordida,  não foi ter descoberto que ele é um lobo fantasma. Foi ter sentindo o tamanho da raiva que ele tem pelo pai, o lobo dele irá reconhecer William assim que o ver e não será bonito. Rush irá o matar assim que tiver uma oportunidade.

Passo as mãos pelo rosto preocupada, não quero o meu filho carregando nas costas a morte do pai.

__Tem como evitarmos isso?- pergunto em um sussuro.

__Temos de treinar ele, treinarmos a raiva dele. Se ele conseguir controlar a raiva, podemos não nos preocupar tanto. Mas isso será difícil porque é a natureza dele.

__Vamos fazer isso, ele vai conseguir. Ele é forte- digo e vovô sorri.

__Escolhe entre o seu pai e Alice- diz e o encaro confusa__Para o treinar. Kayvrel não tem paciência e Rush é forte tem de ser treinando por alguém mais forte que ele e eu não quero meus lobos mortos.

__Eu não sei quem escolher, não entendo essas coisas vovô,  quem é o mais indicado para ti?- pergunto.

__Seu pai, ele já aguenta Klaus então não será difícil lidar com Rush__Diz e começa a rir__O seu pai ainda acha que Klaus tem solução, até Cataleya desistiu do menino.

Se até mamãe desistiu dele, significa que já não tem como.

__E Sky?, ela desistiu do filho também?

__Ela foi a primeira é preferiu aceitar Klaus do jeito que ele é. Ela já não tenta mudar o filho.

Do jeito que a companheira do meu irmão é maluca, eu espero tudo dela.

__Irei descansar vovô para que esteja bem desperta para a festa- digo me levantando.

__Eu irei sair com Rush em vinte minutos, o mande se preparar.

__Farei isso- digo indo em direção a porta e ele me chama__Sim.

__Como não conseguiste ir ao reino, o seu pai virá próxima semana e a sua casa já está pronta, podem se mudar amanhã mesmo.

__Está bem vovô, obrigada- digo e saio do escritório.

Caminho até o quarto de Rush e ouço barulho de risadas, abro a porta a tempo de ver Blanca batendo Rush com o travesseiro.

__Eu serei a primeira e você irá ficar com ciúmes- comenta Blanca.

__Ele irá te fugir assim que te observar a comer- responde Rush.

__Oque está acontecendo?- pergunto parada na porta observando os dois com um sorriso no rosto.

__Blanca acha que será a primeira a encontrar seu companheiro- responde se aproximando de mim.

Rush me abraça forte e beija minha testa.

__Tenho a mãe mais gostosa do mundo- diz beijando minha bochecha.

__E a irmã também- Completa Blanca.

__Você parece mais uma galinha com câncer do que gostosa- a provoca e riu dela.

__Me defenda mamãe, diga que ele é adotado- pede levantando e caminhando até nós.

__Ele não é adotado, o provoque também Blanca não deixe ele ganhar- digo rindo ainda do que Rush disse. 

Paro vendo eles se provocarem enquanto trocam carinhos até que me lembro do que vovô mandou.

__Rush vá ter com o seu avô, ele está a sua espera. E temos uma festa hoje na Alcateia vizinha.

__Eu estarei gostosa demais, Imagine se eu encontrar meu companheiro lá- Blanca diz toda animada.

Saio do quarto e no corredor ouço a resposta de Rush.

__Gostosa o caralho, ninguém vai chegar perto de ti. E é melhor se comportar ou te trago de volta.







Quem acha que irá rolar muita coisa nessa festa?

Quem está anciosa para o encontro de pai e filhos?




MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora