Epílogo

7.2K 715 135
                                    

Uma semana depois...

Merlim

__Ninguém sabe oque aconteceu ao certo, é tudo um mistério- diz Alice aos Alfas presentes__Mas isso não interfere na traição.

Faz uma semana que o Alfa da alcateia do norte morreu, faz uma semana que atacaram meus filhos e faz uma semana que a maldita bruxa que raptou minha filha também foi encontrada morta.

__Não pode ser considerado traição, sendo que ele morreu- diz um dos Alfas me irritando.

__Meu filho quase morreu e você está dizendo que não foi uma traição. O Alfa pode ter morrido mas os lobos que atacaram meus filhos estão vivos- digo irritada encarando o Alfa que disse a idiotice.

__Não foi traição, eles estavam se vingando dos lobos que a senhorita matou- acusa alterado e William se levanta.

__Não há provas quanto a isso, mas a grandes provas do ataque da alcateia aos meus filhos e como Alfa exijo alguma punição- diz William e um barulho se forma na enorme sala.

São mais de vinte Alfas e a maioria está contra nossa família, achando que matamos o Alfa e a bruxa por terem descoberto que eu matei os lobos.

Um Alfa quase ancião levanta fazendo com que todos se calem.

__Faz muito tempo que ocupo o meu lugar como Alfa e vi muitos de vocês tomarem esse posto. A Suprema não pode decidir nada, porque esta lindando com um problema de sua família. Como não há mais ninguém acima da Suprema sugiro que devemos votar.

Alice começa a gargalhar chamando atenção de todos, ela parece estar realmente se divertindo com algo.

__Algum problema Suprema?- pergunta o Alfa ainda em pé.

Alice sorri pousando suas pernas em cima da mesa, sentando de maneira desleixada.

__Muitos problemas- responde sorrindo__Isso tudo é engraçado demais. Acho graça quando vejo seres tentando tirar minha autoridade e isso é bom, mostra que ainda existem seres corajosos que gostam implorar para morrer.

Todos ficam em silêncio, posso ver o medo nos olhos dos Alfas, menos no do avô Alexandre. Até Owen está com medo, William então.

__Me perdoe Suprema, não quis ofender- diz o Alfa sentando quando Alice se levantar.

__Mas vocês têm razão em uma coisa, Merlim é filha da minha prima Cataleya e é claro que eu faria de tudo para a livrar da culpa, mesmo que eu tenha que matar alguns Alfas que discordam, certo?- bate na mesa sorrindo enquanto encara cada Alfa__Mas, isso seria muito injusto e eu não sou injusta.

__Então, vamos votar?- pergunta um dos Alfas ansioso.

Eles querem mesmo acabar comigo, não quero ter de ir para Vod.

Não me imagino deixando Owen e nem imagino William sem ver os filhos.

Porque se eu for a Vod, os meus filhos viram comigo e William foi proibido por Kayvrel de entrar em Vod.

__Não, ninguém vai votar- responde Alice e eles voltam a reclama provocando um barulho enorme__SILÊNCIO CARALHO.

__Alice, explique o que tens em mente- pede avô Alexandre e Alice respira fundo voltando a encarar a todos.

__Vocês erraram ao achar que não tem ninguém acima de mim- diz e o burburinho começa novamente__Tem alguém acima de mim e como eu já sabia onde essa reunião ia  chegar, já o chamei para resolver esse problema.

__Suprema não há um cargo maior que esse, não tem um lobo mais poderoso que um Supremo- diz o Alfa ancião.

__Alan, podes ir o buscar- diz e Alan concorda saindo da sala__Felizmente tem sim e irei deixar que vocês tirem as próprias conclusões.

A porta volta a abrir e Alan entra com um homem que Porra, é um Homem.

Rústico, de aparência bruta, daqueles que te estragam só com o olhar, sem contar que ele é grande. Alto e forte.

Ele vai até Alice e para ao seu lado,  então seus olhos mudam ficando completamente vermelhos e o ar parece mais denso.

Então vejo cada um dos Alfas se levantar e se ajoelhar, inclusive Alice. Eu fui a única na sala que não me levantei, então deve ser coisas de lobos mesmo.

__Sentem- ele ordene e ocupa o lugar de Alice esperando que todos façam o que lhes foi ordenado.

__Ouviste tudo que foi dito nessa reunião?- pergunta Alice e ele concorda__O que achaste?

__Um circo- responde e sorri com escárnio__Estou dentro de todos os acontecimentos e as coisas são bem simples. Não há provas de que Merlim matou os lobos e a bruxa, quem a matou foi esperto o suficiente para retirar o coração, mas há provas de que o Alfa do norte ordenou o ataque a casa de Merlim com o intuito de levar seu filho. O garoto que ainda nem atingiu a maioridade e quase foi morto.

__E o que sugeres?- pergunta Alice com expectativa.

__Vamos concretizar o último desejo do Alfa do norte- responde começando a me irritar__Ele queria o garoto não é, então ele terá o garoto.

__Vamos entregar o garoto a alcateia?- pergunta Alice tão confusa como todos nós.

__Não, vamos entregar a a alcateia ao garoto. Como um pedido de perdão- diz e sorri para todos__A partir de hoje o garoto será o novo Alfa da alcateia do norte.














Como vocês sabem, não é o fim.

Teremos mais Merlim em outros livros.

Beijos até o próximo livro.

O que vocês acham que teremos no livro de Aaron Winchester??

E do livro de Rush??

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora