Último Capítulo

5.4K 578 45
                                    

__Quem é você?- pergunta encarando a mulher na janela.

A bruxa não é tão burra ao ponto de não notar que a mulher na janela é diferente.

Loren não gosta de falar sem que seja necessário e naquele momento não era necessário. O que ela precisa fazer é matar e ir embora.

Loren se aproxima da Bruxa a rodeando deixando a bruxa cada vez mais nervosa.

__És a segunda forma?- pergunta encarando a mulher que sorri para ela__De quem?, quem é seu dono?

Loren sorri ainda mais vendo o quão desesperada a bruxa está. Loren desvia o olhar para o Alfa morto o analisando.

A bruxa se aproveita da pequena distração da mulher para levar o punhal e ao levantar o braço pronta para atacar. Loren pega seus braços com as suas duas mãos e quebra o braço da Bruxa que grita cheia de dor. Loren pega o punhal para si o girando entre os dedos.

__Se vou morrer pelo menos me diga o porquê. Quero morrer sabendo quem está me matando.

Loren se aproxima da Bruxa e sorri para ela.

__Blanca Vodmont te lembra alguma coisa?- pergunta à bruxa que entende imediatamente.

__Merlim?- pergunta desacreditada.

__A segunda forma dela- responde Loren segurando o punhal em uma de suas mãos__Vamos acabar logo com isso.

Blanca está concentrada observando suas fotos com Klaus. Ela não sabe o porquê, mas desde que Klaus prometeu cuidar dela eles não se desgrudaram mais. Klaus está comprindo sua promessa muito bem.

Eles são tão diferentes, mas se dão tão bem que é surpreendente.

Blanca lembra que tem de ligar para ele, para poder contar como foi a sua saída com William.

William está realmente tentando  recuperar os anos perdidos, se empenhando em conhecer sua filha, seus gostos e através dela tentar conhecer seu outro filho.

E Blanca está feliz gostando da sensação de ter um pai.

Blanca sai do seu quarto para ir buscar a bolsa que deixou na cozinha quando chegou, quase no final das escadas graças aos paredes de vidro que cercam quase toda casa, Blanca conseguiu ver os lobos cercando sua casa.

Contendo o grito, o pavor e o medo. Blanca desceu as escadas rapidamente indo até a sala onde se encontra Rush dormindo exausto.

__Rush- o chama em um sussuro balançando o corpo__Rush- sua voz sai embargada e ele continua balançando seu irmão até que ele abra os olhos.

__O que foi Bla...- um estrondo o faz saltar do sofá__Que porra é essa?

__Cercaram toda a casa Rush, eles são muitos- sussuro Blanca com medo.

Ela lembra do seu sequestro de dos homens que ela matou, mesmo outros dizendo que foi sua segunda forma. Blanca sabe que foram as duas, Blanca que pediu que ela despertasse e aconteceu o que aconteceu.

Agora ela está proibida de fazer qualquer coisa que possa fazer sua segunda forma acordar e ela está de mãos atadas.

O estrondo era de uma das paredes de vidro que os lobos quebraram para poder entrar, Rush levantou ao ver alguns lobos entrando na sua casa.

__Blanca va para o seu quarto e se tranque lá- ordena Rush e Blanca nega.

__São muitos Rush, não posso te deixar sozinha- diz e Rush beija sua testa.

__Sabes que não podes lutar, eu vou conseguir. Confie em mim- diz a dando um abraço rápido__Sobe e se tranca. AGORA!.

Blanca corre subindo as escadas o mais rápido possível, vai até seu quarto e entra no closet se trancando.

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora