Um mês depois....Merlim
Um mês se passou depois do sequestro da Blanca, e ela continua mais fechada.
Tem medo de sair de casa, até de ficar sozinha no jardim.
Ela não fala sobre o que aconteceu lá, e nem sobre oque ela fez.
Blanca tem falado menos ainda é sempre quer estar na companhia de alguém.
Fanel tem feito companhia a ela, estão sempre juntas.
William tem vindo para treinar a ela, Harry falou com ele e ele veio sabendo oque fazer e como a treinar.
Como mudamos de casa, William tem a treinado aqui em casa e Rush faz o possível para não estar presente quando William está aqui.
Meu Rush o evita a maior parte do tempo, sem contar no desprezo que ele faz o possível para demostrar.
Por conta disso Rush tem treinado com papai na casa da avó Nicole.
Rush e Klaus estão treinando juntos, pelo oque parece Klaus também não consegue controlar muito sua mente e seus sentimentos.
Eles estão dando o que falar nas alcateias vizinhas, soube que vem lobos de várias alcateias para assistir o lobo fantasma treinando.
Rush está chamando muita atenção, Aira é a que não está gostando muito disso.
As meninas das alcateias são muito atiradas e dificilmente se dão por vencidas.
Parece que Rush está conseguindo controlar sua raiva e o seu lobo. Já que ele quer saltar para cima de William assim que o vê.
O clima tem sido muito tenso e o único que tenta fazer com que eu relaxe um pouco é o Owen.
Ele parceria saber exatamente o que preciso e ele sempre está aqui quando preciso dele.
Ele vem com flores, chocolates e muitas outras coisas, ele sempre me faz sentir importante e querida.
E parece que isso tem sido aclamado pelo meu pai e Rush.
Sinto um aperto na minha cintura me trazendo de volta a realidade.
__Um orgasmo pelo seu pensamento- diz mordendo de leve meu pescoço e sinto minha pele arrepiar.
É a primeira vez que Owen fala algo tão sexual, nós ainda não passamos dos beijos.
E tenho a certeza que posso sim gozar só com os beijos dele.
__Parece bem tentandor, podemos começar pelo orgasmo- digo e ouço sua risada.
__Pena que estamos na sua casa e não seria ético, seus filhos ouvirem seus gemidos- diz me fazendo rir.
__Eu acho que você se acha demais- digo saindo do aberto dele__Quem muito fala, pouco faz.
No segundo seguinte estou sendo jogada na cama, solto um grito surpreso. Caio de costas na cama e o observo tirar sua camisa com o rosto sério.
Ele sobe na cama e abre minha pernas deixando o seu rosto no meio delas.
__OWEN- grito o seu nome ofegante ao sentir uma mordida na minha intimidade por cima da roupa.
Eu quase tive um orgasmo, oque ele fez?
Antes que ele faça algo mais a porta do meu quarto é literalmente arrombada, fazendo com que eu e Owen saltemos da cama assustados.
__Oque está acontecendo mãe?- pergunta Rush assustado.
Tento normalizar minha respiração.
__Pelas Asas Rush, porque você entrou assim?- pergunto ainda tentando me acalmar do susto.
__Escutamos os seus gritos mãe- diz Blanca parecendo assustada.
__Você gritou o nome dele mãe, ele te fez algo?- pergunta Rush entrando no quarto.
Olho para Owen sem saber oque responder.
__Está na cara que ela estava gemendo, mamãe grita o nome de papai quando está gemendo- diz Fanel me deixando envergonhada.
__Minha mãe não estava gemendo- diz Rush olhando para Fanel
__Ela estava gemendo sim. Você vai me dizer que Aira não geme o seu nome?- pergunta um pouco irritada.
__Isso não é da sua conta, mas ela geme sim- diz contrariado.
__Então porque Aira, a minha mãe pode gemer e a sua não?- pergunta deixando Rush sem resposta.
__Mãe, você estava gemendo?- Blanca pergunta me encarando e eu olho para Owen.
__A mãe de vocês está muito envergonhada, ela vai descer para conversar com vocês- diz Owen se levantando.
Olho para Fanel e Blanca que estão olhando demais para Owen.
__Vocês estão babando no Owen?- pergunto brava fazendo as duas me encararem.
__Claro que não mãe- diz Blanca com o rosto vermelho.
__Claro que sim tia, ele é lindo demais, gostoso, mas é seu- diz me fazendo rir.
__Você é sua mãe mesmo, parece que estou com a Sky agora- digo e ela sorri para mim.
__Podem ir agora- diz Owen colocando sua camisa__Quero conversar com a mãe de vocês.
Todos eles saiem e Owen me agarra beijando minha boca intensamente.
__Na próxima tenha cuidado ao me provocar, ou eu juro que nem os seus filhos te salvam Merlim.
Eita........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...