18

6.4K 709 68
                                    

William

Eu estou devastado
Estou sem rumo
Estou perdido
Estou arrependido
Estou com medo

A indiferença com que Merlim me tratou serviu para me mostrar o quanto errei, errei tanto que cheguei ao ponto de ninguém se importar se realmente estou arrependido ou não.

Eu simplesmente não sei  por onde começar ou a quem pedir ajuda, eu sinto que minha mãe está me vigiando, sinto que ela sabe cada passo que estou dando.

Tenho medo de dar um passo em falso e acabar colocando meus filhos em perigo.

Meus filhos....

O quão irónico isso parece agora?

Eu os rejeitei por quase vinte anos e agora que estou os querendo de volta.

Eu sou um merda mesmo....

Agora eu só preciso encontrar alguém que possa me ajudar a tirar minha mãe do caminho.

Estou caminhando na floresta perto da alcateia de Alexandre quando ouço risos de jovens, sinto o cheiro de Blanca e resolvo me aproximar tomando cuidado para que ninguém me veja.

Fico curioso querendo saber onde ele estavam, já que ficaram muitas horas fora de casa e falta pouco para amanhecer.

Vejo Blanca sorrindo abraçada a uma menina da sua idade, todos eles estão uma bagunça, cheirando a sangue e álcool batizado.

__Aquele garoto era tão lindo, pena que Klaus tirou a beleza dele- comenta a menina ao lado de Blanca e as duas começam a rir.

__Não sem quem é pior, Rush ou Klaus- comenta Blanca gargalhando__Acho que nunca vou beijar.

__E não vai mesmo- comenta um garoto que a coloca nos ombros dele.

__Kane!, solte minha priminha. Nós estamos falando de bonecas- diz a garota me fazendo rir.

Outro garoto leva a menina nos ombros e vejo ela e Blanca se debaterem.

__Cahen, me solta seu ogro- diz pede a garota__Tom, solte a Vénus. Vocês não podem fazer isso com a gente.

__Não só podemos, como fazemos. Vénus estava quase trazando com aquele garoto- exclama um garoto que tem uma garota no ombro.

__Foi ideia do Caion dar as bebidas batizados as garotas- diz o garoto que tem Blanca nos ombros.

__É onde ele está?- pergunta um outro garoto.

__O Klaus também sumiu- diz Blanca e todos riem.

__Klaus sempre some Blanquinha, deve estar comendo alguém como o Caion- diz a garota sorrindo__O Rush sumiu com a companheira dele, agora que se encontraram não vão se desgrudar.

Rush já encontrou sua companheira?

Deixo de escutar a conversa deles e penso em Rush.

Ele já encontrou sua companheira.


Rush

__Do quê queres conversar Rush?- pergunta me encarando com seus olhos azuis cheios de inocência.

É irónico pensar que a filha de Lúcifer é inocente demais.

__Não quero conversar contigo- digo e seus olhos arregalam-se

__Não?, mas disseste que...

__Eu quero conversar, mas com os teus lábios- digo e me abaixo beijando seus lábios.

A beijo lento, me lembrando que ela ainda está aprendendo, aperto seu pequeno corpo contra o meu e aprofundo o beijo aos poucos, Aira suspira entre o beijo.

__Me toque Aira, eu te pertenço, não tenha medo- digo mordiscando seu lábio inferior e ela geme baixo.

Sinto suas pequenas mãos tocarem meu peito suavemente e ela me encara com os seus olhos brilhantes.

__És tão grande Rush- sussura e sorrio a abraçando apertando__Assim vais me partir Rush- gargalha me fazendo sorrir.

__Assim eu te guardo só para mim, minha lobinha- digo a fazendo sorrir.

__Isso parece tão certo Rush- comenta me fazendo a soltar__Será que papai vai aceitar?

Meu coração dói ao perceber que ela está sofrendo com as altitudes do pai, eu percebi em toda nossa saída um brilho triste no seu olhar.

Eu preciso falar com o pai, não quero ver Aira sofrendo. Farei o possível para a proteger de tudo de ruim que cruzar nossas vidas.

__Eu irei resolver isso- digo e beijo sua testa__Aira nós somos certos, sempre seremos certos. Nunca duvide disso.

Sinto seu beijo no meu queixo e me abaixo tomando seus lábios.

Merlim

Olho assustada para os garotos a minha frente, principalmente para minha filha que nem consegue se manter em pé de tão bêbada.

__Pelas Asas, de onde vem esse sangue todo?- pergunto assustada vendo todos eles cheios de sangue.

__A gente estava com fome- responde Fanel apoiada em Cahen.

__Tem cheiro de sangue humano- digo e eles começam a gargalhar.

__É daquele garoto nem priminha?, ele era bem bonito- diz Blanca gargalhando com Fanel__Culpa do Klaus.

__E onde ele está?- pergunto e os garotos começam a rir.

__Enterado em alguma Onstri- respondi Kane.

__Aqui não existe Onstri é Puta mesmo- sussura Vénus.

__Então você agiu como uma hoje- diz Cahen sério demais__Farei um relatório para o Harry.

__Porque ao invés de cuidar da minha vida não ocupas teu tempo procurando sua metade perdida- responde com sarcasmo e vejo todos a encararem sérios.

Oque aconteceu com Vénus??

__CHEGA- grito irritada__Tomem um banho e vão dormir, amanhã vão me explicar tudo quando estiverem recuperados.

__Eu ainda irei cortar essa sua língua Vénus- sussura cahen.

__E eu a cabeça, só sinto pena da nossa irmã que nasceu algo inútil- diz Caion passando por ela.

__Não falem assim com ela- os repreendo e eles sobem deixando Vénus com lágrimas nos olhos__Vénus, oque está acontecendo?

__EU ODEIO TODOS VOCÊS, ODEIO, ODEIO- grita subindo as escadas correndo.

Suspiro sentando no sofá e papai aparece com mamãe.

__Até que você foi bem na primeira fase- comenta mamãe.

__Primeira fase?- pergunto e eles sorriem.

__Espere até  amanhã, quando eles estiverem completos e sóbrios- diz papai.

__Não sei se estarei preparada- digo os fazendo sorrir.

__Nós vamos subir- avisa mamãe.

__Irei esperar pelos outros e depois subo- digo e eles se vão.

Me sento no sofá pensando em uma desculpa para fugir deles.




Essa nova geração é bem activa 😍😍😍

Quem está gostando deles????


MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora