9

7.8K 764 132
                                    


Blanca Vodmont


Eu estou assustada demais, tão assustada que nem consegui ir atrás de Rush assim que ele saiu do escritório nervoso.

Eu nunca vi Rush tão violento, nunca vi o tão tão agitado. Rush é calmo e eu sou a agitada.

Mas hoje, hoje Rush me mostrou do que ele é capaz para defender quem ama, ele me defendeu.

Me defendeu desse homem que nesse momento me encara chocado, ele é meu pai. Nem essa afirmação faz com que o medo gigante que tenho dela vá embora.

Ele é um louco, tenho a certeza que se Rush tivesse demorado mais um pouco para me encontrar, esse homem teria me espancado.

E pelo oque eu, entedi sou parecida com a tal Bianca. Devo ser muito parecida já que ele ainda me encara sem acreditar que não sou uma miragem.

Até o seu olhar está me dando medo, meus olhos marejam.

Eu queria tanto não ser frágil, Rush diz que meus sentimentos são muito a flor da pele. Eu quero chorar só por alguém gritar comigo ou ser grosso, eu quero correr quando alguém me olha mal, eu choro quando me sinto indesejada em algum lugar, eu choro por tudo.

Rush diz que sou muito sensível, por isso ele sempre levou a sério a tarefa de cuidar de mim.

Vejo mamãe se aproximar do homem que diz ser meu pai e da um soco em seu rosto, seguindo por mais três e ninguém faz nada.

Ele já estava machucado e ficou ainda mais com os socos de mamãe, sinto um pouco de pena dele.

__Nunca mais William, ouve bem, nunca mais de aproximes dos meus filhos. Você fez tua escolha anos atrás, se contente com isso- diz bastante séria__Amanhã estarei na sua casa para termos uma conversa definitiva- avisa se afastando.

Mamãe se aproxima de mim e me abraça, ela me tira do escritório e ficamos na sala a espera dos avós de mamãe.

Eu gostei tanto de os conhecer, e eles sempre me encaram com uma adoração no olhar, agora entendo e deve ser por eu ser parecida com a tal Bianca.

__Me desculpe por não ter estado lá para te salvar filha- mamãe se desculpa e a abraço apertado.

__Eu quero o Rush mamãe, ele sabe como me acalmar- digo e ouço o seu suspiro.

__Rush está atormentado, você sabe que ele só voltará assim que se acalmar.

Um homem muito lindo se aproxima de nós, os olhos dele são tão lindos.

__Como você está se sentindo Blanca?- ele pergunta e toca meu braço, me afasto imediatamente fugindo do seu toque.

Meu coração acelera, meus olhos marejam e a lembrança do que aconteceu mais cedo se apossa da minha mente.

__Está tudo bem querida, ninguém irá te fazer mal meu amor- ouço a voz de mamãe e recebo o seu abraço apertado__Owen irá nos levar para casa, a avó Nicole decidiu que ficariam por aqui- avisa e concordo.

Não presto atenção no que acontece nos próximos minutos ou horas, só penso em Rush e no quanto ele deve estar a precisar de mim.

Assim que chegamos na casa, corro para o quarto que foi me dado temporariamente, entro no chuveiro de roupa e vou a tirando aos poucos, durante o banho esfreguei minha pele demasiadas vezes tentando tira o cheiro do homem que se diz meu pai, olho para os meus braços machucados e choro.

Saio do banheiro e visto uma pijama confortável, caminho até o quarto de Rush e deito na sua cama, adormeço nela sentindo o seu cheiro.

Sinto mamãe me cobrir e beijar minha testa.

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora