2

8.4K 905 138
                                    


Merlim Vodmont

__A gente vai mudar?- pergunta chocada pela informação.

__Sim querida, o seu irmão precisa de uma alcateia, vocês dois precisam- digo e ela concorda.

__Quando?- pergunta e olho para Rush que está fazendo um esforço para comer e não me preocupar.

__Amanhã mesmo- digo e ela se cala.

....

__Você os criou bem Merlim, estou muito orgulhoso- diz Kayvrel observando as fotos espalhadas pela casa.

Blanca e Rush já estão dormindo, na verdade eles deram essa desculpa para nos deixar a sós.

__Obrigada- agradeço me sentando.

__Ela é a cópia da Bianca, tão alegre quanto ela- cometa avó Nicole__Eu agradeço por ainda estar viva e poder ver isso.

__Por favor avó, não quero que Blanca saiba disso, as questões iram a levar até William e ele é assunto proibido aqui em casa- digo e ela concorda.

__Eles sabem de tudo?- pergunta Kayvrel sentando no sofá de frente para mim.

__Sim, eles me cobraram respostas um dia e tive de contar tudo- digo e ele concorda.

__Como eles iram reagir se cruzarem com o William, como tu irás reagir?- pergunta me encarando preocupado.

__Não sei, eu só estou pensando no bem estar do meus filhos. Rush nem conseguiu comer hoje- digo sentindo meus olhos marejarem.

__Não se preocupe Merlim, ele irá melhorar- diz Sky pegando uma das minhas mãos.

__Partiremos amanhã de manhã, antes iremos passar do Reino quero que eles conheçam toda a família deles, não gosto de os ver excluídos.

__Eu escolhi assim Kayvrel- digo e ele concorda.

__Eu sei, respeitamos a sua escolha mas agora acabou. Eles têm de conviver com a família deles- diz e concordo.

__Tudo bem. Já conhecem os quartos, irei me retirar.

Me despeço deles, mas avó Nicole pega no meu braço me parando.

__Onde fica o quarto da Blanca?- pergunta me deixando surpresa__Eu só quero dar o boa noite- se justifica.

__Ela deve estar no quarto de Rush, desde que ele começou com as fraquezas que eles não se largam, duvido que ela volte ao seu quarto- explico a ela que concorda.

__Posso passar do quarto dele?- pergunta e acabo concordando.

__Claro, é a segunda porta do corredor- digo saindo da sala.


Rush Vodmont

Não gosto de ver minha mãe sofrendo e nem minha irmã.

Elas são as únicas mulheres da minha vida e eu as amo mais que tudo.

Faço qualquer coisa por elas, mato se for preciso.

Eu as protejo, elas são minhas..

E eu não gosto de saber que as duas choraram por mim  e por minha causa iremos mudar.

Não é algo que eu tenha que escolher, eu preciso de uma alcateia.

Sam, meu lobo. Ele está fraco demais e estou fazendo o possível para mamãe não notar e não se preocupar.

Estou fazendo o mesmo com Blanca nesse momento, ela está chorando em meu peito e eu estou me fazendo de forte para não a acompanhar no choro.

__Eu não me importo se vamos mudar, eu só quero que você melhore- diz fungando, acarecio seu cabelo suspirando.

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora