MerlimObservo os lobos se lavando e matando a sede no rio, os companheiros se ajudam entre eles, os solitários se lavam sozinhos, tens os grupos de amigos que brincam de jogar água uns nos outros e tem os lobinhos saltam e brincam incassaveis.
Na minha mente as palavras de William vão passando incontáveis vezes.
Para ele eu sou uma qualquer.
Eu queria entrar na cabeça dele e ver tudo oque ele acha de mim, quando ele me viu sendo uma qualquer. Eu quero tentar entender o porquê de ele me julgar tanto.
Oque foi que fiz para merecer tudo o que me aconteceu?
Eu não pedi ser companheira dele, eu não pedi me apaixonar por alguém que só me via como um objecto, eu não pedi nada do que me aconteceu e nem por isso eu saio por aí julgando as pessoas.
O pior de tudo é ele ter dito aquilo em frente aos meus filhos, a minha família.
Limpo a lágrima em meu rosto e continuo me perdendo em pensamentos.
__Uma mulher tão bonita não devia chorar- diz se sentando ao meu lado e logo sinto meu corpo se arrepiar.
__A vida não tem pena nem das mulheres bonitas Owen- digo e ele ri me fazendo ficar ofegante.
Porra, porque o meu Cio começou logo agora?
Só fui perceber hoje, depois de pensar que quase me joguei em cima dele ontem.
__Vamos conversar em um outro lugar- sugere se levantando.
__Onde?, não quero voltar para casa agora- digo imediatamente e ele sorri.
__Eu conheço um lugar- diz e estende a mão para mim um pouco relutante acabo aceitando a sua mão.
Assim que nossas mãos se tocam sinto um fio de electricidade passar pelo meu corpo, encaro os seus olhos e os encontro me encarando um pouco mais escuros.
Ele sentiu também
Oque estou fazendo da minha vida?
Ele pode amar uma companheira morta também, ele pode ter uma companheira ou ele ainda não a encontrou.
Estamos caminhando a alguns minutos e mesmo conversando fico pensando na possibilidade de ele ter uma companheira.
__É bem estranho mesmo, mas estou levando- diz e eu concordo__Pergunte logo Merlim.
__Perguntar o que?- pergunto parando no caminho e o encaro.
__Oque queres saber que está te incomodando tanto- diz e pega minhas mãos as acareciando__Não tenha medo.
Encaro seus olhos azuis brilhantes que parecem mais azuis ainda por causa da camisa azul clara que ele usa, desço o meu olhar pela sua camisa até encontrar suas calças jeans pretas rasgadas nos joelhos e os seus pés descalços.
__Por que estás descalço?- pergunto e ele ri.
__Posso querer me transformar a qualquer momento e os sapatos atrapalham, sem falar que estou quase sempre usando a minha velocidade Lupina.
Será que ele usa a velocidade Lupina no acto também.
Fico ofegante só por pensar e imaginar.
__Caralho Merlim, eu estou tentando me controlar. Sinto o cheiro do seu tesão, quase posso ver o quanto a sua calcinha está molhada- diz me fazendo perder a respiração.
__É o cio- digo e ele sorri.
__Vamos conversar sobre isso no nosso destino- diz e pega minha mão com a dele e caminhamos.
__Ainda não encontraste sua companheira?- pergunto um pouco nervosa e com medo da resposta.
__Já encontrei, mas não tenho companheira- diz me deixando confusa.
__Como assim?- pergunto curiosa.
__Eu tenho um irmão gêmeo e fomos dados uma única companheira que era a Bia. Bia cresceu com a gente, meu irmão já era apaixonado por ela faz tempo e eu a considerava uma irmã, só que ela era apaixonada por mim. Quando descobrimos isso meu irmão ficou feliz e triste porque sabia que Bia escolheria a mim, mas eu dei a ideia do meu irmão conquistar a ele e abusar um pouco da ligação de companheiros. Então a Bia se apaixonou pelo meu irmão e juntos cortamos a minha ligação com ela, papai achou melhor eles irem viver longe para que o meu lobo não tenha nenhuma recaída, mas o que papai não sabia era que eu já amava a neta do amigo dele que só tinha visto cinco vezes e que nem sabia que eu existia.
__Que historia louca- digo rindo e ele para em uma caverna escondida por arbustos.
__Chegamos- diz e me ajuda a entrar.
Tem luzes pelas paredes da cavernas quando mais entramos a intensidade das luzes diminui, chegamos onde havia um pequeno lago e a frente do lago onde estamos nesses caso, no quanto esquerdo tem um quarto, mas sem uma porta.
Tem tudo que deve ter em um quarto e a cama é gigante e bem arrumada.
__Eu fiz esse quarto para ficar perto da alcateia do seu avô, eu usava ele quando a minha amada estava por lá, assim eu ficava perto dela.
Caminhamos até perto do quarto e nos sentamos por cima das rochas de frente ao lago.
__Que fofo, quem é ela?, eu conheço?- pergunto e ele ri.
__Um dia eu te conto, agora eu tenho uma proposta para ti fazer- diz se virando para ficar de frente para mim__Me deixe cuidar do seu Cio, me deixe ser o seu companheiro.
__Oque?- pergunto chocada com a proposta.
__Nós somos adultos Merlim, e os dois não experimentamos a sensação de ter um companheiro de verdade e eu quero experimentar contigo.
__Mas eu ainda nem te amo- digo e ele sorri.
__Nós vamos explorar esse desejo que temos um do outro primeiro e indo por esse caminho tenho a certeza que podemos conseguir Merlim.
__Minha vida está muito bagunçada Owen e eu tenho dois filhos Owen, não posso chegar hoje e dizer que já tenho um companheiro.
__Eu entendo Merlim, eu cuidarei dos dois como se fossem meus, eu te juro.
__Por que não começamos isso sem dizer a ninguém, veremos primeiro entre nós se está dando certo ou não e se der certo a gente conta para todos e se não a gente não conta para ninguém e vai ficar só entre nós.
__Tudo bem, eu aceito- diz me encarando de uma forma que me faz corar__Me conte oque fazes longe dos seus filhos.
Ela merece ou não merece??
Só espero que esse Owen valorize ela, o que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...