24

5.7K 705 114
                                    


Merlim

__Minha mãe conseguiu ter o filho híbrido que ela sempre quis, metade lobo, metade bruxo. E o seu plano era que através de mim e da companheira certa. Ela fez com que eu e a Bianca ficássemos anos achando que somos companheiros para que ela tivesse o neto tão desejado. Quando Bianca ficou grávida minha mãe descobriu que Bianca é fraca demais para aguentar o bebê e contou toda a verdade para nós. A loba da Bianca ia despertar a qualquer momento e isso significava a morte do bebê. Bianca não aguentou tudo o que estava acontecendo e se suicidou. Eu amava a Bianca tanto que libertei o meu lado bruxo para a ajudar mas foi tudo inútil. Nicole e eu ficamos anos tentando encontrar minha mãe e não conseguimos.

__Oque isso tem haver com a Blanca?, estamos com os segundos contados- diz Rush impaciente.

Ele perdeu Bianca de uma forma tão trágica e repentina. E percebe-se o quanto o atormenta.

__Ela desapareceu por anos e só voltou agora, ela veio ter comigo e propôs que eu me juntasse a ela para tomar o poder dos dois. A minha mãe quer aumentar o seu poder através dos nossos filhos, eu tentei a conter mas ela está forte demais e muito perigosa.

__Oque ela vai fazer com a Blanca?- pergunta Klaus e William baixa a cabeça.

__Eu não sei- responde em um sussuro.

__Eu tenho uma ligação muito forte com a Blanca, quem é rastreador entre vocês?- pergunta Rush e todos se calam.

__Mamãe é a Suprema, deve ser uma boa rastreadora- diz Aira e os outros concordam.

__Eu sou- digo e todos me encaram__Oque foi?

__Tia Merlim?, rastreadora?- pergunta Kane surpreso__Me desculpe tia, mas é difícil de acreditar.

__Não deviam duvidar- diz papai chegando e me surpreendo pela sua chegada repentina__Merlim era a melhor rastreadora de todos os Reinos, mas parou sua função assim que teve o coração partido- diz e posso sentir o desgosto na sua voz.

__Eu só estava perdida pai- digo e ele encara Owen ao meu lado.

__Quem é ele?- pergunta se aproximando e Owen da um passo em direção a ele.

__Owen Matthew, o futuro companheiro da sua filha- diz e estende a mão e papai a aperta.

__Mãe, isso é verdade?- pergunta Rush e não o encaro.

__Vamos encontrar sua irmã primeiro- digo observando papai que simplesmente analisa Owen.

__É o primeiro homem Merlim, o primeiro que se apresenta devidamente- diz papai e sorrio para eles.

__É o único que vale a pena- digo sem conseguir me conter.

__Isso verei com o tempo, agora se transforme e rastreie sua filha. Blanca parece sensível demais, ela me lembra a Everlyn em vários aspectos- diz papai e posso notar a sua preocupação.

__Sem contar que a sua segunda forma ainda não despertou, ela não tem como se defender- diz Rush e infelizmente tenho de concordar.

__Se aproxime filho- peço e Rush se aproxima__Eu irei te morder, irei a rastrear a partir da vossa conexão. Acho que não vai doer- digo e ele concorda.

__Tudo bem mãe, eu aguento o que for para a salvar mãe- diz e sorrio com a bravura dele.

Me transformo e a surpresa toma conta deles, por isso eu não gosto de me mostrar.

Ela sempre causa impacto.

A sua pele a partir do pescoço para baixo é totalmente negras, mas é uma armadura. A pele é uma armadura que protege o corpo. O seu cabelo é todo negro e comprido demais, ele vai até o joelho. Suas asas são igualmente negras como os seus olhos.

Na verdade Loren é letal demais e ela não fala. Ela não é muda, simplesmente prefere não falar.

E sempre me entrega o controle, ela nunca quer ficar no controle e isso é até um pouco assustador.

Ela prefere ficar reclusa de tudo.

Me aproximo de Rush e sem voltas mordo seu pescoço.

Depois disso tenho a certeza que estarei indo resgatar minha filha.

Ouço o grito de Rush, mas não paro a minha busca em sua mente até que vejo Blanca desacordada em uma cama e ao redor dela tem vários homens apontado armas para ela.

Vejo símbolos surgindo em sua pele, Blanca abre os olhos e olha directamente para mim como se estivesse me vendo.

E oque me assusta é a cor dos seus olhos, eles estão emitindo um brilho dourado.

Retiro minhas presas de Rush ainda assustada.

__Temos de correr, temos de chegar lá imediatamente- digo assustada e inquieta.

__Oque você viu Merlim?, estão machucando a Blanca?- pergunta papai preocupado.

__Temos de correr antes que Blanca mate todos eles, ela não vai aguentar viver com tantas mortes- digo sentindo os meus olhos molharem.

__Nos diga oque você viu- papai pede novamente ficando nervoso.

__A segunda forma despertou pai, temos de correr. Depois eu explico- digo caminhando para a saída de casa e todos me seguem.

Aqueles símbolos, são idênticos aos que Harry desenhava na parede do seu quarto.





Como  prometido, aqui está o capítulo.

E ?, oque acharam?

Oque Blanca é???

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora