Merlim
__Vamos para casa, você vai me explicar bem isso assim que eu ver que meus filhos estão bem- digo sentindo a necessidade de ir ver meus filhos__Você vai comigo?- pergunto me virando para Owen acareciando seu rosto.
__Claro que sim Merlim, assim que estiveres com os meninos eu volto para a minha Alcateia- responde e concordo.
Caminhamos um silêncio e vou todo caminho abraçada a Owen, quero aproveitar o máximo ao lado dele.
__Você vem me ver depois?, acho que irei precisar do chá novamente- digo e ouço o seu riso.
__Você está tão carente assim ou já estás viciada em mim?- pergunta me fazendo rir.
__Os dois- digo e sinto seu aperto aumentar em minha cintura.
__Não me provoque-diz tentando se conter, paro o fazendo parar também e me encarar.
__Ou o que?-pergunto o provocando e ele se aproxima e toca meu rosto.
Ouço a tosse de William e simplesmente ignoro ocupada demais com os olhos azuis.
__Ou te farei implorar por mais- diz e deixa um beijo leve em meus lábios__Vamos logo.
Voltamos a caminhar e vamos conversando todo o caminho até a casa de Avó Nicole.
Entramos em casa e só sinto o cheiro forte de Rush e Aira.
__Rush- o chamo fechando a porta da entrada.
__Mãe, estou vindo- responde e segundos depois ouço ele descendo as escadas com Aira__Oque eles estão fazendo aqui?
__Parece que estamos com problemas, onde está tua irmã?- pergunto caminhando até ele e o abraço e ele beija minha testa.
__Saiu com os outros, mas já devem estar voltando- diz me soltando e volta a encarar Owen e William__Oque eles estão fazendo aqui mãe?
__O Owen veio me acompanhar já o William veio por causa do problema, tente ficar calmo sim- peço e ele concorda.
__Farei o possível mamãe, só quero ele longe daqui depois de fazer oque veio fazer- diz e pega na mão de Aira__Estamos no quarto arrumando minha roupa- diz voltando a subir para o quarto com Aira.
__Ele nunca vai me perdoar- sussura William sentando no sofá.
__Me acompanhe a cozinha Owen, irei fazer algo para comeres.
William
Owen sorri e a segue até a cozinha, os dois me ignoram completamente.
É como se eu não existisse, nem o ódio ou a raiva faz com que eles me notem.
Ver Merlim nos braços de Owen na floresta fez meu peito doer.
Me lembrei que eu podia ter tido aquilo dela, podia ter a tido em meus braços, podia ter os seus beijos, abraços.
Nesse momento talvez ela estivesse fazendo algo para eu comer e não para outro.
Se eu não tivesse a rejeitado, se eu não tivesse a humilhado, se eu não tivesse sido burro, se eu não tivesse rejeitado meus filhos talvez seríamos uma família feliz.
Teria uma mulher incrível ao meu lado e dois filhos.
Você teria tudo isso William, e agora você está vendo outro homem levando tudo o que devia ser teu. Esse será o teu castigo.
Meu lobo diz em uma voz tão sofrida que sinto lágrimas nos meus olhos.
Eu não acabei só com a minha vida, eu acabei com a vida do meu lobo também.
O impedi de ter uma companheira e a rejeitei sem o consultar.
E tudo pela Bianca...
Não consegui deixar o passado para trás, não consegui aceitar a sua morte e a do nosso filho.
Não consegui aceitar que não eramos companheiros, não consegui aceitar que tudo foi um plano da minha mãe para ter o híbrido que sempre quis.
E agora os meus filhos estão em perigo e eu farei o possível para que ela não toque neles.
Sinto cheiro de jovens se aproximando, me levanto e limpo as lágrimas em meu rosto.
Caminho até a cozinha para avisar Merlim da chegada deles, só não esperava a encontrar nos braços de Owen.
Merlim sorri de algo quando Owen a beija.
Forço uma tosse e Owen se afasta dela.
__Eles estão chegando- digo e sem querer minha voz sai embargada.
Merlim
William volta para a sala e suspiro me afasto tentando me arrumar.
Eu acho que Owen nasceu para beijar, ele beija tão bem.
__Vamos antes que ele volte- diz Owen.
__Não esqueça o seu sanduíche- digo e ele o leva.
Vamos para sala e a porta é aberta.
Kane, Cahen, Caion, Tom, Fanel e Klaus entram.
__Onde está Blanca?- pergunto não a vendo entre eles, Rush desce com Aira.
__Onde está Blanca?- pergunta Rush e eles nos encaram confusos.
__Ela não está aqui?, nós achamos que ela voltou para aqui- diz Kane e o nervosismo começa a tomar conta de mim.
__Como assim?, Blanca não é de sumir. Onde está minha filha?- pergunto novamente sentindo meu peito arder.
Minha menina...
__PORRA- ouço o grito de Klaus e em seguida o som da porta a cair.
Klaus acaba derrubar a porta da entrada e parece transtornado demais.
__Levaram ela, levaram a Blanca- diz Fanel e sinto Owen me abraçar.
__Então eu sinto pena da pessoa que o fez- diz Rush.
__A sua mãe tem algo haver com isso?- pergunto a William.
__Ela tem tudo haver- responde e ouço a gargalhada seca de Klaus.
__Eu prometi a proteger tia Merlim, Blanca estava comigo e eu falhei- diz atormentado.
__Você não tem culpa Klaus, vamos ouvir oque William tem a dizer e depois vamos pensar no que fazer- digo mesmo querendo fazer o contrário.
Mas primeiro preciso saber quem está fazendo isso e porque.
__Eu espero que ela esteja preparada para lidar com a gente e que você já tenha feito a cova dela William- diz Rush voltando a calar.
Até amanhã....Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...