17

6.5K 755 116
                                    

Merlim

As crianças saíram faz algum tempo e estou sentada no colo de papai ouvindo a conversa dele com mamãe.

__Rush é um Vodmont completo, criaste um Vodmont perfeito- diz papai__Ele é destemido, justo, possessivo, leal e muito mais.

__Não é para tanto pai, Rush é só um garoto ainda- digo e mãe sorri.

__Seu pai tem toda razão querida, Rush é um menino de ouro, ele conseguia ser seu filho, pai e amigo. Ele cuida de vocês quando estão mal, ele cozinha para vocês, ele faz tudo por vocês duas e tenho a certeza que agora ele fará tudo por todos nós.

__E oque vocês acham dele com Aira, é errado?- pergunto e papai suspira.

__Não importa se é certo ou errado, só temos de respeitar o laço deles. Eles são companheiros isso é oque importa- diz e concordo.

__Até porque eu ficaria com o seu pai mesmo ele sendo meu primo- diz mamãe sorrindo para ele que retribui.

__Eu trocaria até a porra do meu sangue só para ficar contigo- diz papai e saio do seu colo para mamãe sentar nele.

__Como sei que estou sobrando, vou para o meu quarto- digo e eles nem ligam e continuam se beijando.

Caminho pela casa vazia sentindo falta dos meus filhos, sou tão apegada a eles.

Nunca ficamos separados por um dia, e sei que agora terei de aprender a dividir eles com o resto da família.

Terei de conversar com eles, saber se eles estão gostando das mudanças ou se preferem voltar a nossa antiga vida.

Pelos meus filhos eu faço qualquer coisa, até voltar para a vida vazia que tínhamos.

Meus filhos são a minha prioridade por toda a minha vida.

A casa está vazia demais, Alice foi para casa com Lúcifer zangado por ter ela ter deixado Aira aqui, Kayvrel levou Sky para algum lugar e avó Nicole disse que tinha algo importante para fazer em uma das alcateias vizinhas e foi com o avô Alexandre.

Eles disseram que iram controlar tudo de lá.

Mamãe disse que na verdade todos eles estão fugindo das crianças, pelo oque entendi eles sempre dão trabalho.

Papai disse que eles só ficaram para me ajudar com eles e para me acustumar porque um dia terei de me virar sozinha com todos eles.

Juro que fiquei com medo de todo esse exagero, são só crianças e não esse drama todo que estão dizendo.

Entro no meu quarto e me assusto vendo William encostado na parede me encarando. 

__Oque você faz aqui?- pergunto rude e ele se aproxima.

__Fecha a porta Merlim, não quero que os seus pais escutem nossa conversa- diz e eu fecho para não os incomodar__Está na hora de conversamos.

__Sobre oque queres conversar?- pergunto e ele se surprende por eu não ter negado.

__De quem era o cheiro que está em ti?- pergunta e sorrio me lembrando de Owen__Estás no cio e o cheiro desse homem em ti é o aviso para nenhum outro se aproximar.

Por isso Owen ficou quase todo o momento abraçado a mim.

__Isso não te interessa William- digo não ligando para ele.

__Dormiste com ele?- pergunta

__Bem que eu queria- sussuro perdida em meus pensamentos e vejo o olhar incrédulo de William__Porque estas tão surpreso?, não sou uma vadia para ti.

__Eu conversei com Blanca Merlim, ela me fez perguntas e eu não tive respostas para nenhuma delas. As perguntas dela me fizeram pensar em tudo que aconteceu e percebi que fui muito injusto contigo, te julguei como a pior das mulheres sem sequer te conhecer muito bem, te usei, te fiz sofrer e te humilhei da pior forma e além do mais rejeitei meus próprios filhos sem sequer pensar.

__Isso é passado, isso já não importa.

__Importa sim Merlim, eu quero te pedir desculpas por tudo que te fiz, por tudo que tiveste de passar por minha causa.

__Eu não posso te perdoar William, você nem sequer entende o porquê de teres feito o que fizeste. A verdade é que sentiste prazer em fazer tudo que fizeste comigo- digo com a voz embargada e ele me encara desesperado.

__Por favor Merlim, pelos nossos filhos.

__NÃO, NÃO FALE DOS MEUS FILHOS. E ELES SÃO MEUS, MEUS FILHOS, SOMENTE MEUS- digo alterada__Se comporte como um homem de verdade e lide com as consequências das suas escolhas- digo dura me afastando ainda mais fale.

__Eu estou perdido Merlim, não sei o que fazer- diz chorando e passa a mão pelo cabelo.

__Não é aqui que irás te achar- digo virando as costas.

__Merlim, por favor.

__Se era só isso, podes ir embora. Não quero que eles te vejam por aqui, principalmente o Rush.

__Eu voltarei Merlim, temos muito que conversar- diz me revirar os olhos.

__Vai conversar com o fantasma da Bianca, agora sai do meu quarto.











O William precisa sofrer nem gente???

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora