William
__Não precisa ficar para me ajudar- resmungo enquanto Owen me ajuda a levantar.
__Irei te levar para casa- diz e saímos a passos pequenos da casa__Ela bate muito bem- comenta rindo.
__A segunda forma de Merlim é o oposto dela, é mais segura de si, mais perigosa, mais esquentada- digo e ele não responde__Você não acha?- pergunto querendo ouvir a sua opinião.
__Eu acho que você está descrevendo a Merlim mesmo. A segunda forma é exatamente como ela William. Merlim agora é segura de si, é perigosa quando tocam em seus filhos e é muito esquentada quando fica irritada- diz parando de andar__A verdade é que deverias tentar olhar para além da imagem podre que você criou dela, Merlim é uma mulher do caralho que antigamente só estava precisando de alguém que mostrasse isso para ela, mas infelizmente ao invés de fazeres isso, fizeste o contrário e a destruiste. O bom é que Merlim levantou pelos seus filhos e ésta aqui agora sendo tudo isso que você falou...
Merlim
Algumas horas depois....
__Oque ele tanto faz lá dentro?, já se passam três horas- reclamo pela quinta vez.
__Tudo que tem haver com Harry não tem resposta, ninguém entende o que esse garoto é- diz papai me abraçando__Tudo vai ficar bem.
__Não ouço nada- resmunga Rush__Devias ter me deixado a ver mãe antes que Harry entrasse, agora ele não sai.
Harry sai do quarto e fecha a porta.
__Oque ela tem?- pergunto preocupada saindo dos braços de papai.
__Vamos conversar na sala, ela está descansando agora- diz e todos seguimos para a sala e nos sentamos.
__Oque ela queria com você?- pergunta papai.
__É um pouco complicado pai, mas estou ligado de alguma forma a Blanca. A segunda forma dela não devia ter despertado agora e ela só despertou para ajudar Blanca.
__Como assim vocês estão ligados?- Klaus pergunta completamente nervoso.
O menino ainda se culpa por não ter a protegido.
__É uma ligação tão forte quanto a ligação de companheiros, é complicado explicar.
__Vocês são família Harry, bem directas não podem ser companheiros- digo me levantando__Oque está acontecendo nessa família?
__Tia Merlim, não somos companheiros. Eu tenho uma companheira e ela se chama Nevim- diz também se levantando.
__Explique tudo Harry, assim explodimos de uma só vez- diz papai me fazendo sentar novamente.
__A segunda forma de Blanca não devia ser revelada agora, o bom é que ela matou todos que estiveram presentes quando ela se mostrou. Ela vai voltar a dormir e só voltará a aparecer quando for a hora certa para isso.
__Porque isso tudo?, porque ela não poderia despertar agora?- pergunta Rush.
__A sua irmã tem cara de anjo, mas dentro dela vive um Demónio- diz e todos ficamos tensos até que ele começa a rir__Estou brincando.
__Porra, não brinca com isso. Eu fiquei com medo- diz Caion rindo nervoso.
__Falando sério, é pior que um Demónio, vamos precisar do seu pai Aira- diz sério e sinto meu coração apertar.
__Como assim Harry?, é tão ruim assim?- pergunto e ele me encara.
__Não acho que seja ruim tia Merlim, ela só precisa aprender alguns limites quando for a aparecer novamente- diz e se senta__Vamos a lista das coisas que vocês devem fazer para que ela não acorde. Vocês devem seguir isso, não vão querer que ela volte agora.
__Fale logo- digo ficando impaciente.
__Ela tem de tomar sangue todos os dias, Blanca deve aprender a Lutar, e tem de ser William a treinar a garota.
__OQUE?, QUE MERDA É ESSA?- pergunta Rush se levantando irritado.
__Tem um motivo para tudo isso Rush, ou você prefere sua irmã morta?- Harry pergunta a Rush que se cala__Entendam algo, se aquela segunda forma despertar agora quase todos os seres vão querer todos os Vodmont e Winchester mortos. E vão começar por ela. Ela não é tão poderosa, mas é algo inacreditável.
Rush volta a se sentar percebendo a gravidade da situação.
__Tem algo que devem evitar a todo custo, fazer o possível para que isso não aconteça, não importa como. Vocês não devem deixar Alexandre se aproximar dela, eles não podem ser cruzar.
__Oque meu irmão tem haver com isso?- Aira pergunta sem enteder nada como todos nós.
__Só façam isso e tudo ficará bem por enquanto- diz e se levanta__Eu preciso ir.
__Como está sua busca pela Nevim?- pergunta Kane se aproximando dele.
__Na mesma, eu sinto que ela está viva- diz e Kane o abraça.
__Vais encontrar sua garota Harry- diz se afastando.
__Vovô começe o treino de Rush o mais rápido possível, William não pode morrer agora- diz e vai embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...