22

6.1K 662 42
                                    


Merlim


Sinto seu braço ao redor da minha cintura me prendendo contra o seu corpo.

Observo seu rosto calmo, ele é lindo demais.

Owen é lindo em todos os aspectos, tão gentil e carinhoso.

Sai cedo de casa para me encontrar com ele no rio, conversamos un pouco e acabamos por vir a caverna.

Owen fez um chá de ervas para mim, disse que ia ajudar a acalmar meu Cio.

Nos deitamos na cama e ficamos conversando besteiras até que dormimos.

Passo meus dedos pela barba ao redor do seu maxilar, sua boca é tão linda. Owen demostra sempre quais são as suas intenções comigo mas não dá nenhum passo.

O máximo que ele faz é me abraçar e cuidar de mim.

Ele me faz sentir tão bem, me faz sentir a Merlim que fui antes de tudo, antes de me apaixonar pelo homem que só queria se vingar do meu irmão.

Owen me faz querer arriscar.

Acarecio seu rosto perfeito e não resisto a vontade de beijar seu rosto.

Deixo um beijo em cima do seu olho esquerdo e dou também no direito, beijo seu nariz e vou para suas bochechas.

Owen se mexe na cama soltando um rosnado baixo e sinto minha calcinha molhar.

__Posso sentir o cheiro de sua excitação Merlim- sussura me fazendo corar de vergonha.

__Culpada- digo e ele abre um sorriso lindo e preguiçoso.

Vejo o momento que seus olhos se abrem lentamente, e suas íris se focam em mim. Suspiro vendo o azul tão lindo nos seus olhos.

__Você é tão bonita- sussura pegando uma mecha do meu cabelo e enrola no seu dedo.

__Você é lindo também, muito lindo- digo e ele ri_Porque não me beijas?

Owen fica por cima de mim e alguns fios do seu cabelo caem, passo minhas mãos por eles os arranjando,deixo minhas mãos na sua nuca.

__Eu te pergunto o mesmo, porque não me beijas Merlim?- pergunta aproximando seu rosto e raspa seus lábios nos meus.

Minha respiração acelera e acontece o mesmo com ele.

__Você estava me esperando esse tempo todo?- pergunto e ele sorri.

__Porque não me beijas Merlim?- volta a repetir a pergunta e sorrio quando direciono seu rosto para o meu. Colo meus lábios nos seus e Owen os retira.

Ele me encara intensamente, passa sua língua pelos meus lábios e morde o lábio inferior, sinto meu coração beter mais rápido e minha pele arrepiar.

Então Owen me devora, ele me devora com os seus lábios sedentos por mim assim como os meus por ele.

Passo minhas unhas pela sua nuca aprofundando o beijo, nossas língua brigam por território e sinto suas mãos ásperas em cada uma das minhas coxas as apertando, ele se coloca no meio de minhas pernas e me faz sentir o quanto ele me quer.

Seus lábios descem pelo meu pescoço, desço minhas mãos pelas suas costas. Suas mãos sobem até minha cintura e seus lábios continuam investindo na minha pele sensível.

Sinto uma de suas mãos tocar meu sexo por cima da calcinha, Owen vai massageando em círculos e solto um gemido não conseguindo me conter.

Owen volta a me beijar com força e intensidade, não demora até que sinta meu interior explodir em um orgasmo intenso, Owen morde meu lábio e se afasta o suficiente para me encarar.

__Você é linda Merlim- diz deixando um beijo na cama minha testa, sinto meus olhos marejarem.

Não me lembro de alguém ter me dito isso com tanta adoração, Owen me olha como seu eu fosse uma Deusa.

O abraço apertado sentido a felicidade invadir meu interior.

__Precisamos ir, já está tarde. Acho que seus filhos estão preocupados- diz e o solto imediatamente.

__Eu tenho uma mudança pra fazer- digo e ele gargalha vendo minha cara__Vamos logo- digo e ele levanta da cama.

__Eu te levo- diz e eu me sento__Depois venho arrumar essa bagunça.

__Vamos arrumar juntos- digo me levantando e ele caminha até mim e estende sua mão e minha direção e eu a seguro.

Saímos da caverna e caminhamos pela floresta em direção a casa de avó Nicole.

Vamos o caminho conversando até que  alguém resolve aparecer e arruinar meu dia.

__Estava te procurando Merlim- diz se aproximando e olha minha mão e de Owen juntas__Vejo que andam se divertindo.

__Oque você quer William?- pergunto impaciente.

__É sobre os nossos filhos, eles estão em perigo- diz de uma vez e não acredito nele.

__Meus filhos e de que perigo você está falando?- pergunto sem interesse.

__Minha mãe, ela quer as crianças e fará de tudo para conseguir- diz e continuo o encarando__Eu preciso que me ajudes a matar minha mãe.

__Queres matar tua própria mãe?- pergunta Owen surpreso.

__Minha mãe é a maior bruxa negra que existiu, ela foi o motivo pelo qual Bianca se matou e ela quer nossos filhos para aumentar o poder dela.

__Você está me dizendo que a Vaca da sua mãe quer matar meus filhos?- pergunto ainda com dúvidas e preocupada.

__ Sim e nós precisamos a matar antes que ela chegue nos meninos, antes que seja tarde demais.





Blanca

Depois que Rush e Aira foram para a casa dela, os meninos tiveram a ideia de irem treinar na floresta.

Fanel concordou logo e me impediu que fosse com eles, como eu não queria ficar sozinha com a Vénus resolvi ir com eles.

Vénus estava zangada demais para me dar atenção.

Já estamos na floresta faz tempo e estou quase voltando para casa, quando tenho tenho a ideia de andar um pouco pela floresta, quem sabe não encontro meu companheiro.

__Vou dar uma volta e volto logo- digo e Klaus para de bater em Caion e me encara.

__Não vá muito longe Blanca- diz e concordo começando a adentrar na floresta.

Ando por um tempo ouvindo os gritos de animação de Fanel, ouço o choro de uma mulher e logo me preocupo.

Sigo o choro preocupada, e percebo que vou adentrando na parte mais escura da floresta e já nem ouço a voz dos meus primos.

Quando estou para voltar já assustada vejo uma mulher sentada em um tronco.

Me aproximo dela preocupada, ela está chorando tanto.

__Moça, está tudo bem?- pergunto e toco no seu ombro.

Vejo ela se virar e sorrir para mim, sinto uma picada e tudo fica escuro.








A treta começa agora....Quem está ancioso???






MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora