Penúltimo Capítulo

5K 575 42
                                    

O Alfa quebra sua mesa extremamente furioso, faz tempo que ele vem alimentando deu ódio primeiro pela família Mcall, depois pela Winchester quando se juntaram aos Mcall e agora pelos Vodmont.

Mas o seu ódio se tornou ainda maior quando Nicole Winchester chegou a alcateia dos Mcall.

O facto é que ele odeia toda aquela família e agora pior ao saber que além de um lobo fantasma ter nascido naquela família um dos integrantes se atreveu a matar alguns dos seus lobos da pior forma possível.

Ele sabia que aquelas mortes foram um aviso para que ele entregasse a bruxa.

Ele tinha a certeza de que foi a tal Merlim que matou seus lobos, mas ao ficar cara a cara com ela. Não imaginou ela matando daquela forma, ela parecia muita coisa, menos perigosa e psicopata.

Mas aquela família é assim, cada ser mais inacreditável que o outro.

Mas ele não podia entregar a bruxa simplesmente, ele não é escravo de ninguém, ele não recebe ordens de ninguém.

E não será a ameaça de uma mulher que o fará recuar.

__Meu Alfa não estamos preparados para algo desse porte.- diz seu beta de cabeça baixa sendo porta voz dos outros lobos.

__VAMOS ATACAR E ACABOU A CHORADEIRA. VAMOS MATAR AQUELA VACA E LEVAR O MENINO- grita cheio de raiva sem dar ouvidos ao seu Beta.

__Quando devemos atacar?- pergunta o beta com medo em sua voz.

__Agora!, reúna todos os lobos em cinco minutos- diz e o beta sai do escritório indo fazer o que le foi ordenado.

Já reunidos os lobos encaram seu Alfa cheios de medo, não pelo Alfa e sim pela missão que lhes foi dada. Muitos querem levar suas famílias e desertar. É melhor que morrer e nunca mais os ver.

Mas eles não têm escolha.

__QUERO QUE INVADAM A CASA  E MATEM TODOS QUE LA ESTIVEREM MENOS O GAROTO, QUERO O LOBO FANTASMA- diz com sua voz de Alfa encarando seus lobos guerreiros__PODEM IR.

__Alfa, não vens com a gente?- pergunta o Beta surpreso__Não lutaras não nosso lado?

__Claro que não!, estarei aqui esperando o garoto- diz se afastando sorrindo__Ou seus corpos.

Loren toma o controle ao ver que Rush no meio do desabafo com Merlim, com cuidado pega na cabeça de Rush para que ela possa levantar a volta a pousar a cabeça de Rush no sofá.

Sorri sabendo que já pode ir atrás da maldita bruxa.

Passa as mãos pelo cabelo de Merlim sentindo falta do seu longo e caminha até a porta.

__Mãe, para onde vais?- ouve a voz de Blanca a questionar e ensaia o sorriso mais doce antes de virar para a encarar.

__Combinei de encontrar com Owen na sua Alcateia, não irei demorar- responde e passa pela porta sem deixar que Blanca diga algo.

Ao adentrar na floresta perto da sua casa traz sua aparecia, deixando de usar a casa de Merlim e sim a sua.

Sua proteção negra por toda sua pele, seus cabelos negros extremamente longos e seu rosto livre de qualquer expressão.

Ela prefere usar o caminho mais complicado até a alcateia onde está a bruxa para que não a possam rastrear.

A bruxa encara o Alfa relaxado em sua cadeira e sorri para ele.

__Como pretendes prosseguir com o garoto?- pergunta ao Alfa que levanta o rosto para a encarar e faz uma cara de nojo.

A bruxa não podia estar pior, cheia de rugas por todo seus corpo e algumas partes já estão apodrecendo, sendo que já perdeu alguns dentes.

__O farei meu escravo, com a poção que fizeste ele irá esquecer de tudo. Perderá todas suas memórias e eu o usarei contra que própria família. O farei matar cada membro de sua família começando por Alexandre e Nicole.

__E o que mandaste que fizessem com a garota?

__Mandei que matassem todos que estivessem na casa menos o garoto- responde deixando a bruxa nervosa.

__Mas meu filho pode estar lá- diz se levantando.

__E daí?- pergunta despreocupado.

__É meu filho seu merda- diz e o Alfa gargalha longamente.

__Ela tem instinto de mãe, que lindo. Fiquei até emocionado- diz rindo e não percebe quando a bruxa retira um punhal de prata do seu cabelo.

A bruxa se aproxima dele ficando atrás da cadeira onde está o Alfa.

__Você irá mandar uma mensagem para o seu beta para que eles não matem o meu filho se ele estiver por lá- diz fazendo o Alfa gargalhar novamente.

__Não vou atrapalhar o meu plano por causa da merda do seu filho, ele que morra be....

A bruxa passa o punhal pela garganta do Alfa e apunhala seu pescoço várias vezes.

__Ele é meu filho seu idiota- resmunga limpando as mãos em seu manto.

__Obrigada por adiantar o meu trabalho- diz Loren entrando pela janela__Acho que temos algumas contas para acertar.






Meninas estão preparadas para o último capítulo?

Nem acredito que estou terminando o livro💔💔💔


MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora