28 *Bónus*

5.8K 597 36
                                    


Estou assustada demais, ainda não acredito no que vi.

Sei que irei morrer depois de tudo aquilo, já sinto o meu corpo fraco.

Consegui escapar, mais os meus homens não.

Estão todos mortos, todos.

E quem fez isso foi aquela menina, a minha neta.

Eu queria um neto poderoso, mas o meu desejo veio em dobro.

São gêmeos

E um deles tentou me matar e matou todos meus homens.

Eu não imaginava que isso fosse acontecer ao sequestrar a garota.

Ela parecia tão inofensiva, tão calma e inocente.

Como eu podia imaginar que a sua segunda forma seria algo inacreditável.

Nenhum dos bruxos acreditou em mim, eu contei o que vi e niguém acreditou.

Todos eles acham que estou louca.

Se estou viva um mês depois daquele dia, é só porque sou a bruxa mais forte existente, era.

A minha magia está sendo sugada, a cada dia pareço mais velha. O meu feitiço de juventude está se desfazendo rapidamente...

Ela retirou a minha juventude e é por isso que vou me vingar.

Eu irei morrer, mas antes vou avisar alguém sobre eles.

Como ninguém acreditou sobre a menina, sei do que iram acreditar.

Pelo menos isso teram como provar ou ver eles próprios.

Coloco minha capa e o capuz que cobre todo o meu rosto.

Caminho até o portão e sou parada por dois lobos.

__Se identifique senhora- ordena um deles.

__Diga ao seu Alfa que tenho informações importantes sobre os Winchester- digo e ele passa a informação através de uma escuta.

Não demora e os portões estão abertos.

Entro na Alcateia e sou obrigada a ficar de cabeça baixa e não olhar nada ao redor.

Entro na casa e me deixam em uma sala pequena.

Fico horas esperando até que acabou adormecendo.

Desperto ao sentir uma onda de electricidade por todo o meu corpo me fazendo gritar.

__Não te ensinaram que é feito dormir em casa de estranhos?- ouço uma voz perguntar.

Tento me mexer e sinto correntes nos meus pulsos, nos meus pés e abaixo dos meus seios.

__Isso não é forma de receber uma visita- digo e ouço sua gargalhada.

__Na minha casa é- responde e ouço o som de algo se arrastando__Agora me diga, oque você tem a me dizer sobre a Praga dos Winchester.

__Eu tenho informações importantes sobre eles.

__É o que queres em troca?- pergunta e sorrio.

__Só quero que você acabe com eles, eu estou morrendo e quero que alguém se vingue por mim- digo.

__Me conte oque você sabe.

__Os filhos de Cataleya Winchester estão todos aqui, isso porque uma de suas filhas voltou depois de tantos e ela veio com os seus filhos gêmeos que ela teve com um lobisomem.

__O que essas Vodmont tem com os lobos?- pergunta irritado.

__Como eu dizia, esses filhos dela vieram ajudar a acrescentar o poder das suas famílias. Eles são poderosos demais e eu quero que você mate o garoto ou o leve para si.

__Quem é o garoto e o que ele é?- pergunta muito interessado.

__Ele se chama Rush e é um lobo fantasma.

__Fazem séculos que deixou de existir lobos fantasmas- diz me fazendo rir. 

__Parece que a família Winchester é abençoada- digo e isso parece o irritar.

__Me diga como podemos o pegar- pede

__Eu irei te explicar tudo e irei precisas dos teus melhores lobos se quisermos o pegar.

__Você terá tudo o que quiser, desde que eu consiga  atingir nem que seja um pouco essa família.









E ?, quais são as vossas suposições??

Será que alguém vai morrer???




MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora