Merlim Vodmont
Na noite anterior
Minhas mãos ainda estão tremendo, olho para elas sem acreditar que consegui bater nele.
William teve a ousadia de agredir minha filha verbalmente e fez meu filho sair transtornado para sei lá onde.
Ele mereceu oque fiz, merece ainda mais.
Estou tão orgulhosa de mim.
Blanca mesmo assustada conseguiu dormir, tenho medo que ela fique com algum trauma.
Blanca é sensível demais, ela sorri fácil demais, mas chora mais fácil ainda.
__Ela vai ficar bem- diz Owen parando ao meu lado na varanda.
__Eu espero que sim, agora só quero que meu Rush volte- digo e ele sorri.
__Bem perigoso o seu garoto, recorde-me de nunca o enfrentar- diz me fazendo rir.
__Rush é um menino calmo, ele só fica descontrolado quando mexem com a família dele.
__Os criaste bem Merlim e fico feliz por ver essa Merlim versão 2.0- diz me fazendo rir
__Eu me lembro- digo e ele me encara confuso__Obrigada por ter me defendido aquele dia.
__Antes me sentia culpado por querer algo que não me pertencia, que não era meu. Mas agora tudo é diferente e eu irei lutar pelo o que quero- diz me deixando confusa.
__Não entendi- digo e ele sorri daquele jeito que me deixa fascinada.
__Não se preocupe, com o tempo entenderás-diz se aproximando levanto o rosto para o encarar__Vou indo, precisas descansar.
Ele é grande demais...
Encaro os seus olhos azuis misteriosos.Owen é um dos homens mais bonitos que já vi em minha vida e o desejo que sentimos é tão notável.
A culpa é dele por ser gostoso demais.
Se eu tivesse coragem talvez me arriscaria a beijá-lo.
Mas talvez seja uma decisão errada e estou cansada de cometer erros.
__Obrigada por tudo Owen- agradeço e ele se aproxima ainda mais encaro os seus lábios desejando os sentir.
Faz tempo que não sou tocada, faz tempo que não sinto toque de nenhum homem.
Talvez eu deva ser como a tia Yuzimira e me jogar em cima dele sem pensar no amanhã.
Caralho, ele conseguiu acender o fogo dentro de mim em uma única noite e só com olhares.
Owen beija minha testa e respira fundo como se estivesse tentando se conter.
Olho para as suas costas e o vendo se afastar apressadamente e rápido demais vai embora.
Subo para o meu quarto arrependida por não ter me jogado nele.
Dia seguinte....tempo actual
Sinto uma carícia em meu rosto, sinto o cheiro em meu quarto e sinto meus olhos marejarem.
Simplesmente não quero abrir os olhos e perceber que é tudo um sonho.
__Pai?- pergunto sem abrir os olhos.
__Abre os olhos borboleta- sussura me fazendo sorrir.
A quanto tempo não ouço esse apelido.
Abro os olhos e encontro os olhos azuis de papai, sorrio em meios as lágrimas e salto para o colo dele o abraçando forte.
Soluço enquanto o abraço o mais forte que posso, tentando matar as saudades infinitas que tenho dele.
__Eu sinto tanto papai- digo em meio aos soluços sentindo ele acareciar meu cabelo.
__Eu que sinto Merlim- diz se soltando do abraço e me encara__Não vamos tocar nesse assunto agora, você está tão linda.
__Você precisa conhecer os seus netos, eles são fantásticos pai- digo sorrindo.
__Eu sei que são, mesmo estando longe sempre segui cada passo de vocês, só não contei a todos que eram gêmeos porque não quis aumentar o sofrimento deles.
Toco o seu rosto sem acreditar que é ele, sorrio para ele e o abraço novamente.
__Vamos descer, tem muita gente querendo te conhecer- diz e me ajuda a levantar.
Ainda bem que usei um pijama decente.
Assim que chegamos na sala a encontro repleta de jovens, homens e mulheres já formandos.
Assim que papai entra comigo na sala eles se calam e todos se levantam, me espanto vendo Blanca entre eles. Ela está tão a vontade e feliz, bem diferente da Blanca que foi dormir ontem toda assustada.
Blanca assim vem me abraçar e sorri olhando para eles.
__Essa é minha mãe Merlim- me apresenta a eles e volta a sorrir para mim__Mãe eu não sabia que tínhamos uma família tão grande, você sabia que tens irmãos gêmeos e que Fanel quer entrar no exército?, estou tão feliz mãe, não vejo a hora de irmos procurar Rush e poder apresentar a todos.
__Fica calma filha, estou vendo o quanto estas feliz- digo feliz por a ver tão contente.
__Quem é esse gato mãe?, a senhora desencalhou?- pergunta encarando papai insinuosa e ouço o riso de todos.
__Maxon Vodmont- papai se aproxima estendendo a mão__Seu avô.
__Caralho- sussura e me encara constrangida__Desculpe mãe, não quis dizer esse palavrão, foi espontâneo eu juro.
__Tudo bem Blanca só se controle e comprimente o seu avô direito.
Digo sorrindo vendo Blanca abraçar papai feliz.
A porta de casa se abre e vejo Rush entrar com as roupas rasgadas e sujas.
__Onde você estava?- pergunto fazendo ele me encarar.
__Por aí- responde grosso.
__Por aí não é um lugar Rush, eu quero o nome do lugar- digo dura e firme.
__Não notei merda nenhuma, eu só quero dormir- diz se aproximando.
Blanca vai até ele e o abraça, Rush beija sua testa e volta a me encarar.
__Irás descansar depois, temos visitas- digo e ele encara todas as pessoas presentes na sala e seu olhar se fixa em papai que está ao meu lado.
__Quem são eles?, oque você está fazendo perto da minha mãe?, se afasta- diz rude se dirigindo a papai, Rush se aproxima visivelmente irritado e me pega pelo braço me abraçando de um jeito protetor__Eu vou te proteger mãe, eu estou aqui agora.
Meus olhos marejam por notar a dor em sua voz, eu tenho o melhor filho do mundo.
Ele está sofrendo por mim, por algo que já passou.
__Rush, ele é o seu avô e os outros são os seus tios e primos- digo e sinto o seu aperto diminuir um pouco.
Papai se aproxima e encara a altura de Rush impressionado.
__Solte a sua mãe e vamos conversar, depois conheces os outros- diz papai encarando Rush sério.
__Você pode ser o pai da minha mãe, mas você não manda em mim- diz o encarando com raiva.
Que tenso genteeeeeeee
Esse Owen é uma perdição 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...