19

6.2K 715 71
                                    


Merlim

__Onde estavam?- pergunto me levantando assim que Rush passa pela porta com Aira.

__Na floresta, conversando- responde pegando Aira pela cintura que me encara envergonhada.

__Rush vá chamar sua irmã, preciso conversar com vocês antes que durmam- digo e ele concorda pegando na mão de Aira__Aira fica.

Rush me encara sem entender, mas me obedece e sobe as escadas.

__Como você está?- pergunto a Aira me aproximando dela.

__Bem senhora- responde tímida.

__Me chame de Merlim, não precisa ficar envergonhada Aira, só quero que saibas que apoio vocês. Quero que venhas até mim ou a sua mãe quando tiverem algum problema, vocês são jovens demais para entenderem certos assuntos e as mães ajudam a esclarecer- digo e ela concorda.

__Obrigada- agradece e a puxo para um abraço rápido e repentino.

__Como você está lidando com o furacão Rush?- pergunto e ela sorri.

__Ele é muito diferente, não é idiota como os outros da família- diz me fazendo rir.

__O meu menino é muito melhor que ouro Aira. Vá descansar, deves estar muito cansada- digo e ela concorda subindo as escadas.

Me sento no sofá e espero por mais alguns minutos até que Rush e Blanca desçam.

__Estamos aqui mamãe- diz Rush se sentando de frente para mim e Blanca senta ao seu lado.

__Desde que chegamos vocês devem ter notado que já não passamos tanto tempo juntos como antes. Quero saber de está tudo bem para vocês?- pergunto e os dois se encaram até que começam a rir.

Rush se levanta e vem sentar ao meu lado, pega minhas mãos e me encara.

__Nós estamos bem mamãe. A senhorita deve parar de pensar só em nós, pense um pouco em ti. Mamãe desde que nascemos a senhora só viveu por nós eu acho que está na hora de viveres um pouco por ti.

Blanca se levanta e senta do meu outro lado.

__Mamãe ainda és muito jovem, és muito bonita e eu notei os seus olhares com aquele homem, o Owen. Eu acho que podes arriscar- diz Blanca e Rush resmunga algo.

__Essa parte eu não concordo, faça o que quiseres mamãe. Lembre-se sempre a vida é tua, eu estarei aqui quando for necessário bater alguém por te magoar- diz e sorrio sentindo orgulho dos meus filhos.

__Oque eu fiz para merecer filhos tão maravilhosos?- pergunto sorrindo para eles que me abraçam apertado__Amo vocês.

__Sempre- respondem juntos.

__Vão descansar e amanhã faremos a mudança para a nossa casa- digo me levantando.

__Ela é grande?- pergunta Blanca.

__Todas as casas de Vodmont e dos Winchester deve ser grande o suficiente para caber toda a família- digo e Blanca fica contente.

Não demora e eles sobem cansados do dia divertido que tiveram.

Fico aliviada por ter conversado com eles e que eles tenham reagido melhor do que esperei.

Eles são adoráveis demais...



Rush

Acordo decidido a retirar o brilho triste do olhar de Aira.

Minha Aira...

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora